Eu que fiz eles...
Se quiser acompanhar... veja esse link... http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...xpedicoes.html
Tem todas as explicações, o passo a passo para o lift e também os projetos....
Versão Imprimível
Eu que fiz eles...
Se quiser acompanhar... veja esse link... http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...xpedicoes.html
Tem todas as explicações, o passo a passo para o lift e também os projetos....
Uma rolezinho na lama.
Anexo 443170Anexo 443171Anexo 443172
Eai gente, sou novo aqui e tenho minha primeira 4x4 uma Ranger 2002 Xlt 4x4... O Dono antigo não cuidou direito dela e os problemas veio todos para mim :freaking:.... Então hoje ela está perfeita e queria de vocês algumas dicas de como cuidar da manutenção dela e como funciona as suspensões BL e SL e tal.. Minha Ranger está originaaal mais tarde posto fotos..
Está ai as minhas duas Rangers, eu ainda prefiro a vermelhinha!!!!!E vcs???
Anexo 443504Anexo 443505Anexo 443506
Boa parte das pessoas que compram a ranger xlt estão tirando aquele santo-antônio e sem ele realmente dá outra vista máquina fica parecendo a nova ram de lado show demais.
Olá a todos do 4x4brasil, recentemente adquiri a minha ranger, segue abaixo:
Abraço a todos!!!
Anexo 444487
Voltei as rodas originais na minha ranger.
Não gostei,prefiro as rodas S-150 da scorro que tinha nela.
Com as rodas da Scorro ela ficava com cara de mais nova e mais parruda.
Mas como original é original vou ficar com ela assim.
Segue fotos antes e depois.
Anexo 445898 Anexo 445897
Anexo 445899 Anexo 445900
hugocls, tenho uma ranger CD XLT 3.2 diesel 2013/2014, gostaria de saber qual pneu usou na sua branca, e se subiu a supensao?? poderia me passar qual é o modelo do pneu e das molas caso usou outro tipo??
gostaria de saber tambem se não deu problema na sua ainda no piloto automatico??? e porque fica aceso no painel a luz do controle de estabilidade??
Valeu amigo!!
abraco!