Powered by vBulletin

Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/07/2014, 20:53
    Abade
    Citação:

Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Bela Viatura, um dos modelos mais bonitos. Dependendo do que você for fazer, se for só trilhas leves e viajens, eu não mexeria em nada, talvez só pneus. Mas ai depende de que parte do mundo 4x4 você tá pensando, pois a coisa não tem fim.
    Qual a distância entre eixos?

Abraços e parabéns!

Obrigado JRoberto, a principio estou muito interessado em trilhas, é oque mais tem me atraido mas dizem que esse mundo offroad é viciante e que nao vou conseguir mais parar, kkk, a distância entre eixos (mm): 3.192, já fiz o motor dela por completo troquei embreagem revisei suspençao, troquei todos os calços do motor, só falta o acionador da 4x4 que queimou mas logo irei providenciar, em relaçao a pneus oque me recomendaria? desde já muito obrigado
    abraços
  • 14/07/2014, 08:06
    JRoberto
    Citação:

Postado originalmente por Abade Ver Post
    Obrigado JRoberto, a principio estou muito interessado em trilhas, é oque mais tem me atraido mas dizem que esse mundo offroad é viciante e que nao vou conseguir mais parar, kkk, a distância entre eixos (mm): 3.192, já fiz o motor dela por completo troquei embreagem revisei suspençao, troquei todos os calços do motor, só falta o acionador da 4x4 que queimou mas logo irei providenciar, em relaçao a pneus oque me recomendaria? desde já muito obrigado
    abraços

É isso ai Abade, cuidar bem da viatura é essencial. Esse mundo offroad é viciante mesmo e a gente nunca consegue deixar a viatura pronta, vai se acostumando rsrs.
    Com relação a pneus, dá uma pesquisada pelo fórum pois tem muita coisa a respeito e ai você vai poder fazer a melhor escolha, lembrando que pneus maiores e mais agressivos, ajudam muito em trilhas, mas também cobram seu preço por isso, dai a importância de se estar conciente na hora da troca.

Um grande abraço e bem vindo.
  • 14/07/2014, 09:54
    rfdex
    Citação:

Postado originalmente por Abade Ver Post
    abraços

Aproveita que queimou o acionador elétrico e instala um sistema mecânico (manual). Nunca mais terá problema! Abraço
  • 16/07/2014, 08:54
    kassiorozin
    Só mercadoria ein.... :palmas:
  • 16/07/2014, 12:09
    Gustavo Moraes
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Fala Meu amigo, blz? :concordo:

Penso sim em fazer o SL. Estou esperando um pouco pra ver i$$$o :mrgreen:. Por enquanto estou vendo os amortecedores e pneus pra ela.

No momento apenas os amortecedores procomp na dianteira e os pneus estarão chegando em breve (265/70-15). Um comportado para o dia a dia (street) e um 33 mud pra finais de semana :mrgreen:

As rodas idem. Estão pra chegar os modelos em liga.

Agora estou debaixo do carro resolvendo o que 10 anos de idade necessitam resolver. Um mal contato no botão das travas de porta, uma lubrificação geral, uma troca de pivôs, correia, óleos, pastilhas, velas e cabos por precaução e por aí vai... Essa semana levo na geral pra deixar tudo limpo.

Segue uma foto porca dela. Ainda não tirei nenhuma legal.

Abs :concordo:

Olá!

Tenho uma Ranger 2004/2005 e quero colocar um "quebra mato" no parachoque, semelhante ao que tem na frente da sua ranger. Sabe onde posso encontrar?
  • 22/07/2014, 11:38
    Marcelo.CJ5
    3 Anexo(s)
    Ranger 2008 XLS PSE
    Ranger 2008 XLS PSE.Planejando novos acessórios. Aceito sugestões. Estou pensando em colocar para choque dianteiro de impulsão, e luzes de longo alcance, pois rodo de vez em quando em estrada de terra, 60km da cidade até o campo. Abraços.Anexo 471511 Anexo 471512 Anexo 471513
  • 31/07/2014, 20:09
    Marcelo.CJ5
    1 Anexo(s)
    Anexo 472657

Esse é o parachoque que pretendo instalar. Alguém sabe dizer onde posso comprar?
  • 01/08/2014, 05:46
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo.CJ5 Ver Post

Esse é o parachoque que pretendo instalar. Alguém sabe dizer onde posso comprar?

É só ir buscar na Argentina com nossos hermanos. É da Rhino...
  • 05/08/2014, 13:27
    iribeirogs
    Tenho uma ranger 97, e coloquei o kit lift de 3 polegadas , qual pneu vocês indicariam?? fotos em breve
  • 10/08/2014, 16:44
    Willys51or
    2 Anexo(s)
    Recém chegada na frota.
    Essa beleza passou a fazer parte da frota essa semana. Ranger CD 2.8 XLT turbo diesel 4x4.
  • 10/08/2014, 19:26
    Marcelo.CJ5
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    É só ir buscar na Argentina com nossos hermanos. É da Rhino...

Valeu pela dica. Na próxima viagem para a Argentina vou procurar por lá!
    Abraço!
  • 10/08/2014, 20:28
    italo_sft
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Pessoal que tem ranger, vamos colocar umas fotos das viaturas?

O que gostaria de modificar na sua ranger? Como gostaria que ela fosse? Tem uma foto de algum exemplo? Coloque também!!! :concordo:

Abs

pessoal to com duvida, pois tive uma batida na minha ranger e a roda de liga leve quebrou, e estou procurando e nao acho na internet, ja procurei em sucatas aqui e nada.
    é a roda original da ranger xlt 2001 aro 15
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:32.