x
Convex Datacenter
Página 67 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 1325
    Usuário
    Entrada
    24/03/2014
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JRoberto Ver Post
    Bela Viatura, um dos modelos mais bonitos. Dependendo do que você for fazer, se for só trilhas leves e viajens, eu não mexeria em nada, talvez só pneus. Mas ai depende de que parte do mundo 4x4 você tá pensando, pois a coisa não tem fim.
    Qual a distância entre eixos?

Abraços e parabéns!

Obrigado JRoberto, a principio estou muito interessado em trilhas, é oque mais tem me atraido mas dizem que esse mundo offroad é viciante e que nao vou conseguir mais parar, kkk, a distância entre eixos (mm): 3.192, já fiz o motor dela por completo troquei embreagem revisei suspençao, troquei todos os calços do motor, só falta o acionador da 4x4 que queimou mas logo irei providenciar, em relaçao a pneus oque me recomendaria? desde já muito obrigado
    abraços

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Abade Ver Post
    Obrigado JRoberto, a principio estou muito interessado em trilhas, é oque mais tem me atraido mas dizem que esse mundo offroad é viciante e que nao vou conseguir mais parar, kkk, a distância entre eixos (mm): 3.192, já fiz o motor dela por completo troquei embreagem revisei suspençao, troquei todos os calços do motor, só falta o acionador da 4x4 que queimou mas logo irei providenciar, em relaçao a pneus oque me recomendaria? desde já muito obrigado
    abraços
    É isso ai Abade, cuidar bem da viatura é essencial. Esse mundo offroad é viciante mesmo e a gente nunca consegue deixar a viatura pronta, vai se acostumando rsrs.
    Com relação a pneus, dá uma pesquisada pelo fórum pois tem muita coisa a respeito e ai você vai poder fazer a melhor escolha, lembrando que pneus maiores e mais agressivos, ajudam muito em trilhas, mas também cobram seu preço por isso, dai a importância de se estar conciente na hora da troca.

Um grande abraço e bem vindo.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Abade Ver Post
    abraços
    Aproveita que queimou o acionador elétrico e instala um sistema mecânico (manual). Nunca mais terá problema! Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de kassiorozin
    Entrada
    21/02/2011
    Local
    Pirassununga/SP
    Só mercadoria ein....
    Whiskey For Me,
    Diesel For
    My
    Pick-up! F-250 2001 4.2 6cilindros Turbo Diesel

Usuário
    Entrada
    23/04/2014
    Local
    Recife/PE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Fala Meu amigo, blz?

Penso sim em fazer o SL. Estou esperando um pouco pra ver i$$$o . Por enquanto estou vendo os amortecedores e pneus pra ela.

No momento apenas os amortecedores procomp na dianteira e os pneus estarão chegando em breve (265/70-15). Um comportado para o dia a dia (street) e um 33 mud pra finais de semana

As rodas idem. Estão pra chegar os modelos em liga.

Agora estou debaixo do carro resolvendo o que 10 anos de idade necessitam resolver. Um mal contato no botão das travas de porta, uma lubrificação geral, uma troca de pivôs, correia, óleos, pastilhas, velas e cabos por precaução e por aí vai... Essa semana levo na geral pra deixar tudo limpo.

Segue uma foto porca dela. Ainda não tirei nenhuma legal.

Abs

Olá!

Tenho uma Ranger 2004/2005 e quero colocar um "quebra mato" no parachoque, semelhante ao que tem na frente da sua ranger. Sabe onde posso encontrar?

Usuário Avatar de Marcelo.CJ5
    Entrada
    25/01/2011
    Local
    Bento Gonçalves/RS

Thumbs up Ranger 2008 XLS PSE

Ranger 2008 XLS PSE.Planejando novos acessórios. Aceito sugestões. Estou pensando em colocar para choque dianteiro de impulsão, e luzes de longo alcance, pois rodo de vez em quando em estrada de terra, 60km da cidade até o campo. Abraços.Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-2014-05-28-17.37.02.jpg Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-2014-05-28-17.38.02.jpg Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-2014-05-28-17.38.19.jpg
    General Mann - Jeep Willys CJ5 1963 - BF161
    Dirigindo uma parte da história do mundo!

Entrada
    25/01/2011
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-parachoque-rhino.jpg

Esse é o parachoque que pretendo instalar. Alguém sabe dizer onde posso comprar?

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marcelo.CJ5 Ver Post

Esse é o parachoque que pretendo instalar. Alguém sabe dizer onde posso comprar?
    É só ir buscar na Argentina com nossos hermanos. É da Rhino...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário
    Entrada
    05/08/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Tenho uma ranger 97, e coloquei o kit lift de 3 polegadas , qual pneu vocês indicariam?? fotos em breve
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Willys51or
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Pirassununga-SP/SP

Recém chegada na frota.

Essa beleza passou a fazer parte da frota essa semana. Ranger CD 2.8 XLT turbo diesel 4x4.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-1b.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-2b.jpg  
    TR4 4x4 2010 (só alegria)
    CJ5 1964 AP 1.8 (Pé de bode)
    CJ3-A 1951 ( Vozão)

Entrada
    25/01/2011
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    É só ir buscar na Argentina com nossos hermanos. É da Rhino...
    Valeu pela dica. Na próxima viagem para a Argentina vou procurar por lá!
    Abraço!

Usuário
    Entrada
    30/12/2010
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Pessoal que tem ranger, vamos colocar umas fotos das viaturas?

O que gostaria de modificar na sua ranger? Como gostaria que ela fosse? Tem uma foto de algum exemplo? Coloque também!!!

Abs
    pessoal to com duvida, pois tive uma batida na minha ranger e a roda de liga leve quebrou, e estou procurando e nao acho na internet, ja procurei em sucatas aqui e nada.
    é a roda original da ranger xlt 2001 aro 15

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem