Eduardo, realmente essa Ranger está muito ALINHADINHA. Não tem nada de errado aí! Fica tranquilo.
Versão Imprimível
Eduardo, realmente essa Ranger está muito ALINHADINHA. Não tem nada de errado aí! Fica tranquilo.
Além das fotos a vermelhona é realmente bonita, sei que já vou provocar discussões, não é por que a minha é desse modelo do Eduardo mas elas são bem mais bonitas que as "Zoiudas" 2011.
Muito obrigado amigo!!
Já estou programando uma polida com espelhamento pra deixar estalando!
Assim que juntar o capilé vou mandar fazer... tive muitos gastos pra deixar a mecãnica 0!!
E mirão, eu não queria uma zoiuda 10/11 nem se estivesse no mesmo preço de uma 09, pra mim é a caminhonete mais feia já feita.
O pior Borjaoo é que sairam tão poucas que já está difícil encontrar acessórios de lataria pra elas.
Eu já fiz a instalação, coloquei na posição da primeira foto.
Não coloquei por dentro da grade pq são muito grandes, não cabem, são Hella 700FF.
Não me preocupo com pedrinhas pq andam com capa a maior parte do tempo, e quanto a batidas, até hoje nunca bati, espero continuar assim, hahaha.
Uma foto da viatura, bem comum, mas ta valendo.
Anexo 499811
Ah!... As originais também têm o seu lugar. :curtir:
Parabéns!
Segue mais uma foto da minha. Reflexo na fachada de um prédio. :cool:
Anexo 499813
Abraço,
Miranda
Coophamat, parabéns, sua viatura tá bem alinhada, bem conservada, a cor ajuda. A do Miranda nem parece que anda na terra.
Ola amigo, desculpa pela demoooooora em responder. O Niva, eu vendi para um sargento da Marinha aposentado de Friburgo, RJ, que tinha sítio por lá. Talvez tenha sido o carro que menos me deu problemas até hoje. Mas não serviu para o dia a dia. Um abraço. Marcus