x
Convex Datacenter
Página 13 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 1324

Hybrid View

Usuário Avatar de Rodrigo - Ctba
    Entrada
    27/06/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Amigo, como ficou a dirigibilidade cidade/estrada com os 35? Chegou a mexer na relação?
    Ranger NGD 3.0 CS 4x4, BL 3"/SL 1", OffSHOX FX5, Wangler 33" MT/R, Daytona 15x8, E-Locker

Na rodovia, eu andei menos de uns 7km, percebi pouca coisa a não ser a relação muito longa. Já na cidade eu percebo que falta reduzir a relação, e tem hora que o pneu pega na parte interna, mas vou suspende-la 3 polegada. Vou fazer um eixo traseiro dana44 com sistema flutuante e relação 8x43, logo na dianteira vou importar uma relação mais reduzida.
    Abraço.

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Guto vc esta com os BF KM2 ? Qual medida ?
    O barulho deles incomoda ?

E pra quem tem 33 na ranger com TGV percebesse muita perca de potencia ???
    Chega a incomodar em ultrapassagens ?
    Tenho vontade de por os BF KM2 33 na minha

Abraços
    Ford Ranger LTD - 3.0 - 2012 - 4X4 - Diesel
    Ford Ranger CE - TGV - 2002 - 4X4 - Diesel

Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    E pra quem tem 33 na ranger com TGV percebesse muita perca de potencia ???
    Chega a incomodar em ultrapassagens ?
    Tenho vontade de por os BF KM2 33 na minha
    Abraços
    Fernando, li tua pergunta e sei que é sobre o 33... Mas assim, eu botei o 31 10x50 BF All Terrain... Aqui é original.. (135 cv) e sentiu um poco... Ou seja, acho q se tu bota o 33 a Ranjola vai senti... Abraççç!

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Valeu Vitor, se for colocar os 31 é bem mais simples.
    Mas os duendes não me querem....rsrsrs

Abraços
    Ford Ranger LTD - 3.0 - 2012 - 4X4 - Diesel
    Ford Ranger CE - TGV - 2002 - 4X4 - Diesel

Usuário Avatar de Marcos Onofre
    Entrada
    09/10/2012
    Local
    Sul do ES/ES
    .Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-16102012114.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-16102012113.jpg

Ta ai mais uma, opiniões e sugestões estéticas serão muito bem vindas, rs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-mar-3.jpg  

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    ai garoto, até que fim colocou a foto da ranger aqui, ta bonita parabéns, o que ela está pedindo urgente é a retirada dessas setas laranjas,coloca a branca que ela fica muito mais bonita...

Como disse no outro tópico não gosto muito de cromados, mas enfim se vc gosta do quebramato,santo antonio e vai manter nela, eu faria a mudança da grade/parachoque p cromado + spoiler com os faróis de milha,e uma outra opinião minha é retirar os faróis de milha do teto e colocar no quebra mato,acho que os quadradinhos não combinam muito..

Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-1300921931_180437139_1-fotos-de-ranger-28-xlt-2003.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-ford_ranger_2004_cabine_dupla_4x4_diesel_conservada_pintura_e_pneus_novos_96361993770730132.jpg
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Entrada
    09/10/2012
    Local
    Sul do ES/ES
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    ai garoto, até que fim colocou a foto da ranger aqui, ta bonita parabéns, o que ela está pedindo urgente é a retirada dessas setas laranjas,coloca a branca que ela fica muito mais bonita...

Como disse no outro tópico não gosto muito de cromados, mas enfim se vc gosta do quebramato,santo antonio e vai manter nela, eu faria a mudança da grade/parachoque p cromado + spoiler com os faróis de milha,e uma outra opinião minha é retirar os faróis de milha do teto e colocar no quebra mato,acho que os quadradinhos não combinam muito..

Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-1300921931_180437139_1-fotos-de-ranger-28-xlt-2003.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-ford_ranger_2004_cabine_dupla_4x4_diesel_conservada_pintura_e_pneus_novos_96361993770730132.jpg
    ok, to pensando aqui no que faze, mas a grade cromada e as lanternas transparentes ja estão quase garantidas.

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Smile Minha graudinha! \o/

Acabei de apanhar minha linda rangerzinha. Tinha que seguir a receita certa: 2004/2005 XLT ou Limited para num mesmo carro ter o design mais moderninho que foi até 2009, motor com bomba injetora ao invés de injeção eletrônica (manutenção mais barata), e o famoso turbo TGV que coloca 3 pôneis benditos a mais embaixo do capô.

Gostei:
    - Farois (mesmo originais amarelões, são muito fortes pra andar à noite! bom demais!)
    - Bem completinha, com santo antônio, estribo
    - bancos de couro
    - o design do capô me agradou também, com aquele sulco no meio rsrs
    - o retrovisor pelo que eu vi, é mais "alto" que o dos modelos anteriores!
    - pneus BF (investimento meu)
    - ronco! \o/
    - 4x4h/l
    - 10.4km/L em 600km, estrada duplicada, ar ligado, com 40% do trecho segurando até 110 (pneus que vieram no carro) e restante grudando no 120, nunca excedendo em 10km/h do máximo permitido da via (normalmente são 100 e 110 os trechos que peguei). Pisando forte morro acima pra manter. (2500rpm a 120km/h, provavelmente se eu tentasse manter ela em um torque maior na 4.a eu teria bebido bem mais -- o torque de pico do motor é 3800rpm)

Não curti
    - As lanternas de trás tão zoadas -- uma é de outro modelo e a outra tá quebrada... mas é um investimento de R$160,00 pra botar novos do modelo 2005+, ou puxar um pouco mais e botar Altezzas (quero deixar o pisca branco pra usar luz amarela/laranja)
    - A buzina, não sou acostumado a ter tanto trabalho pra buzinar (tem que afundar uns 2km até chegar no ponto que ela grita)! meu outro carro a buzina é na alavanca de seta!
    - balanço pra lá e pra cá (isso é natural dos carros maiores né); nesse quesito prefiro a firmeza dos carrinhos pequenos
    - me tiraram o diacho das barras (grade) do santo antônio quando fui panhar o carro! :/ :/ :/ tinha achado muito legal com elas (foto abaixo do anúncio dela, e de quando eu fui olhar ela a primeira vez) -- mas não ia deixar de pegar ela só por isso, embora eu possa ter muito trabalho pra achar essas barras cromadas.
    - consome 25% mais (em R$) de combustível do que o meu pequeno fiesta HCS 1.3L -- a mesma viagem porém, com o 1.3 picando a mula em 120/h (exceto morros acima claro hahah), 16.5km/L. Eu sei que o porte do carro compensa em muito o consumo. 25% a mais pois com um tanque do fiesta (aprox 35-40L) eu fiz a viagem de volta e ainda dei umas voltinhas em campinas/sp pra olhar uma outra ranger; a graúda parou comigo só na cidade pra trocar os pneus e, dando poucas voltas ainda gastou mais. Depois da viagem abasteci 100 reais no Fiesta, 125 na Ranger, daí os 25% a mais no gasto.
    - não vou curtir minha insegurança dirigindo ela até pegar o jeito mesmo (os 600km ajudaram MUITO nisso haha mas os 12 anos de fiesta não compara)
    - não vou curtir o tanto que devo gastar pra tirar um vazamento de óleo que desce pelo cárter
    - pinos das travas sem as cabeças :P toda ranger que eu olhei tinha isso quebrado

Bla bla bla À parte, vejam ela, pronta pra dar tchau aos Maxxis 235/70R16

Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_20121018_165226.jpg

Ahh, sapatinho novo a caminho (os mecânicos apanharam até quebrar duas das calotinhas -- que a loja vai me providenciar novas) note que eu tou ali numa autorizada Michelin. O atendimento lá foi ótimo, em Rio Claro/SP, a Silcar Pneus.

Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_20121018_165016.jpg

E aqui neste site, como ela era com o santo antônio antigo. Ok, podia atrapalhar um pouco a visão já que já tinha até as barras originais em cima das barras do stotonio, mas era uma segurança a mais pra correr com pentelhos que abrem janela da guarnição.

Eu não pretendo fazer muito mod (não devo fazer pente, cano direto, nem nada). Talvez mesmo só colocar uns caras desses já que tenho que trocar as lanternas de trás. Se estiver salgado o frete, vou nos de 160 reais do ML mesmo. Original ford=R$400,oo+. Difícil comprar dois desses né.

Então é isso, essa é a ranginha! Pra fechar com chave de tristeza, tá aqui o carter todo melado.

Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_20121018_115428.jpg

A boa é que diferencial, cardã, tudo sequinho. E lá em cima do motor também, sequinho e não é de coisa recente, de limpado, mas de não ter vazado em um bom tempo, mesmo! Deve ser uma ou duas juntas, provavelmente quando trocaram esse bojão do carter (eu vi numa das notas de manutenção que o dono deixou no carro que ele foi trocado). Lá pra cima tá tudo muito sequinho.

Bom, é isso! :P

Vazamento Carter

Citação Postado originalmente por avenger Ver Post
    Acabei de apanhar minha linda rangerzinha. Tinha que seguir a receita certa: 2004/2005 XLT ou Limited para num mesmo carro ter o design mais moderninho que foi até 2009, motor com bomba injetora ao invés de injeção eletrônica (manutenção mais barata), e o famoso turbo TGV que coloca 3 pôneis benditos a mais embaixo do capô.

Gostei:
    - Farois (mesmo originais amarelões, são muito fortes pra andar à noite! bom demais!)
    - Bem completinha, com santo antônio, estribo
    - bancos de couro
    - o design do capô me agradou também, com aquele sulco no meio rsrs
    - o retrovisor pelo que eu vi, é mais "alto" que o dos modelos anteriores!
    - pneus BF (investimento meu)
    - ronco! \o/
    - 4x4h/l
    - 10.4km/L em 600km, estrada duplicada, ar ligado, com 40% do trecho segurando até 110 (pneus que vieram no carro) e restante grudando no 120, nunca excedendo em 10km/h do máximo permitido da via (normalmente são 100 e 110 os trechos que peguei). Pisando forte morro acima pra manter. (2500rpm a 120km/h, provavelmente se eu tentasse manter ela em um torque maior na 4.a eu teria bebido bem mais -- o torque de pico do motor é 3800rpm)

Não curti
    - As lanternas de trás tão zoadas -- uma é de outro modelo e a outra tá quebrada... mas é um investimento de R$160,00 pra botar novos do modelo 2005+, ou puxar um pouco mais e botar Altezzas (quero deixar o pisca branco pra usar luz amarela/laranja)
    - A buzina, não sou acostumado a ter tanto trabalho pra buzinar (tem que afundar uns 2km até chegar no ponto que ela grita)! meu outro carro a buzina é na alavanca de seta!
    - balanço pra lá e pra cá (isso é natural dos carros maiores né); nesse quesito prefiro a firmeza dos carrinhos pequenos
    - me tiraram o diacho das barras (grade) do santo antônio quando fui panhar o carro! :/ :/ :/ tinha achado muito legal com elas (foto abaixo do anúncio dela, e de quando eu fui olhar ela a primeira vez) -- mas não ia deixar de pegar ela só por isso, embora eu possa ter muito trabalho pra achar essas barras cromadas.
    - consome 25% mais (em R$) de combustível do que o meu pequeno fiesta HCS 1.3L -- a mesma viagem porém, com o 1.3 picando a mula em 120/h (exceto morros acima claro hahah), 16.5km/L. Eu sei que o porte do carro compensa em muito o consumo. 25% a mais pois com um tanque do fiesta (aprox 35-40L) eu fiz a viagem de volta e ainda dei umas voltinhas em campinas/sp pra olhar uma outra ranger; a graúda parou comigo só na cidade pra trocar os pneus e, dando poucas voltas ainda gastou mais. Depois da viagem abasteci 100 reais no Fiesta, 125 na Ranger, daí os 25% a mais no gasto.
    - não vou curtir minha insegurança dirigindo ela até pegar o jeito mesmo (os 600km ajudaram MUITO nisso haha mas os 12 anos de fiesta não compara)
    - não vou curtir o tanto que devo gastar pra tirar um vazamento de óleo que desce pelo cárter
    - pinos das travas sem as cabeças :P toda ranger que eu olhei tinha isso quebrado

Bla bla bla À parte, vejam ela, pronta pra dar tchau aos Maxxis 235/70R16

Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_20121018_165226.jpg

Ahh, sapatinho novo a caminho (os mecânicos apanharam até quebrar duas das calotinhas -- que a loja vai me providenciar novas) note que eu tou ali numa autorizada Michelin. O atendimento lá foi ótimo, em Rio Claro/SP, a Silcar Pneus.

Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_20121018_165016.jpg

E aqui neste site, como ela era com o santo antônio antigo. Ok, podia atrapalhar um pouco a visão já que já tinha até as barras originais em cima das barras do stotonio, mas era uma segurança a mais pra correr com pentelhos que abrem janela da guarnição.

Eu não pretendo fazer muito mod (não devo fazer pente, cano direto, nem nada). Talvez mesmo só colocar uns caras desses já que tenho que trocar as lanternas de trás. Se estiver salgado o frete, vou nos de 160 reais do ML mesmo. Original ford=R$400,oo+. Difícil comprar dois desses né.

Então é isso, essa é a ranginha! Pra fechar com chave de tristeza, tá aqui o carter todo melado.

Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_20121018_115428.jpg

A boa é que diferencial, cardã, tudo sequinho. E lá em cima do motor também, sequinho e não é de coisa recente, de limpado, mas de não ter vazado em um bom tempo, mesmo! Deve ser uma ou duas juntas, provavelmente quando trocaram esse bojão do carter (eu vi numa das notas de manutenção que o dono deixou no carro que ele foi trocado). Lá pra cima tá tudo muito sequinho.

Bom, é isso! :P

Oi,

Boa sorte com sua pick-up.
    Um conselho meu... Não vai retirando o carter para corrigir vazamento não. Pede para alguém dar aquela lavada caprichada por baixo com um desengraxante e enxaguar bem. A partir daí, observe a evolução do problema. Pode ser que:
    - Nem haja vazamento uma vez que alguém anteriormente pode ter deixado derramar oleo sobre o motor no ato da troca de filtro/oleo.
    - Se começar a vazar de fato (o vazamento seja real), você vai poder acompanhar o ponto onde está começando e quem sabe o mesmo origine em um lugar onde você não espera (lembrando que o carter da ranger é inclinado para trás, ou seja, mesmo que o carro esteja em nivel, o oleo que porventura vaze lá na frente, vai sujar o carter quase todo...)

Sds. meu caro

Sds.

Usuário
    Entrada
    17/08/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Cachoeira Ver Post
    Oi,

Boa sorte com sua pick-up.
    Um conselho meu... Não vai retirando o carter para corrigir vazamento não. Pede para alguém dar aquela lavada caprichada por baixo com um desengraxante e enxaguar bem. A partir daí, observe a evolução do problema. Pode ser que:
    - Nem haja vazamento uma vez que alguém anteriormente pode ter deixado derramar oleo sobre o motor no ato da troca de filtro/oleo.
    - Se começar a vazar de fato (o vazamento seja real), você vai poder acompanhar o ponto onde está começando e quem sabe o mesmo origine em um lugar onde você não espera (lembrando que o carter da ranger é inclinado para trás, ou seja, mesmo que o carro esteja em nivel, o oleo que porventura vaze lá na frente, vai sujar o carter quase todo...)

Sds. meu caro

Sds.
    Valeu! Eu já tinha mesmo em mente dar uma lavada boa no coraçãozão da graúda. Principalmente quando eu reparei que eu paro, deixo ela de um dia pro outro ou até mais que um dia parada no mesmo lugar, puxo ela dali, meto o olho no chão e não acho uma gotinhazinha de nada, nenhum manchado no chão. Se tá vazando, deve ser só quando está a alta rotação, alta velocidade, pra não pingar nada desse jeito. Parece que a gotinha que tava ameaçando pingar lá em Bebedouro/SP continua no mesmo lugar comigo aqui em Cachoeira Paulista/SP, 600km dali, a gotinha não achou seu chão de abrigo.

Obrigado mesmo pela dica. Essa aqui eu realmente adotei abandonada e triste num orfanato pra cuidar com carinho e amor! rsrs

Entrada
    09/10/2012
    Local
    Sul do ES/ES
    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post

E ae irmão, blz? vi a tua ranger la no morro grande hoje kk, preciso falar cntg urgente sobre aquele mecânico que tu poderia me recomendar, eu te peço que me mande um sms assim que possível, por favor: 28 9979 7421

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem