x
Convex Datacenter
Página 15 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 1324

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Pessoal

Comprei recentemente uma Ranger 3.0 2005, uma pergunta...

O botão de regulagem do retrovisor externo tem iluminação? se tiver, a lâmpada do meu queimou.

Abraços

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Thumbs up

Avengar, realmente é muito emocionante comprar um brinquedão desses. Conheça a minha Ranger clicando aí no link da minha assinatura.Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-emoticon45.gif
    Cristiano, boa pergunta. Fui lá na garagem agora ver isso. Não tem iluminação também no botão dos espelhos retrovisores elétricos.Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-emoticon235.gif A minha também é 2005.
    .

Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Local
    CURITIBA/PR
    Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-imagem0812.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-imagem0798.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-imagem0807.jpg

Fui dar uma brincada na Serra do Mar hoje...
    Pense num lugar alto! 930m acima do nivel do mar em 5.5km de extensão!!
    4X4 Brasil
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Agradecimento: 1
    Sim, o fórum é "4x4..." Mas enfim... Bobiei, entrei devagar, "socoziei" e FIQUEI! hahaha...

Uploaded with ImageShack.us

Bom, atualizando a foto......levantei a dianteira e troquei os farois....desculpam pelas pessimas fotos....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-000_0002_28.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-000_0001_25.jpg  

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Bom, atualizando a foto......levantei a dianteira e troquei os farois....desculpam pelas pessimas fotos....

Parabéns, pensa depois nas setas branca...mas ta bonita.. vc disse
    ter levantado a frente , foi só na barra de torção?? e a traseira?? ela ta parecendo bem alta, o pneu é 33?? abraçoss
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Parabéns, pensa depois nas setas branca...mas ta bonita.. vc disse
    ter levantado a frente , foi só na barra de torção?? e a traseira?? ela ta parecendo bem alta, o pneu é 33?? abraçoss
    Blz Guto ?

As lanternas eu gosto mais das laranjas, e questão mesmo de gosto ...rs...Bom, ela esta com pneus 35, na traseira não alterou nada, já na dianteira eu comprei umas chapas que aumentam as regulagens, mas não estou gostando muito porque os pivôs estão no limite, logo vou fazer um kit igual ao dos americanos e deixar tudo mais correto.

OBS : eu coloquei calços na carroceria de 8 cm cada....

Att.
    Danilo.

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Ah ta explicado, vi vc falando que levantou a frente, falei não é possivel ser só na regulagem,vc vai comprar o kit q vem aquela"unha"maior sextavada??e na traseira vai colocar calço ?? a minha fiz o que muitos não aconselham, até agora ta tudo ok que foi barra de torção com troca do parafuso, e na traseira mandei arquiar, mas um dia paro ela p fazer tudo certinho.. eu uso 265/75/16 e não pega,mas já quebrei os amortecedores traseiros, acredito q seja por pouco curso, quebrei um dos lados em torção..

Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Blz Guto ?

As lanternas eu gosto mais das laranjas, e questão mesmo de gosto ...rs...Bom, ela esta com pneus 35, na traseira não alterou nada, já na dianteira eu comprei umas chapas que aumentam as regulagens, mas não estou gostando muito porque os pivôs estão no limite, logo vou fazer um kit igual ao dos americanos e deixar tudo mais correto.

OBS : eu coloquei calços na carroceria de 8 cm cada....

Att.
    Danilo.
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Ah ta explicado, vi vc falando que levantou a frente, falei não é possivel ser só na regulagem,vc vai comprar o kit q vem aquela"unha"maior sextavada??e na traseira vai colocar calço ?? a minha fiz o que muitos não aconselham, até agora ta tudo ok que foi barra de torção com troca do parafuso, e na traseira mandei arquiar, mas um dia paro ela p fazer tudo certinho.. eu uso 265/75/16 e não pega,mas já quebrei os amortecedores traseiros, acredito q seja por pouco curso, quebrei um dos lados em torção..
    Exatamente, coloquei as unhas maiores e suspendeu bastante a dianteira, mas e como eu disse "não aconselho", eu ainda vou mexer mais na suspensão e arrumar tudo do jeito certinho. Na traseira e incrivel, eu não mexi em nada ate o momento..rs.

Sem o espaçador de roda vai pegar um pouco na barra estabilizadora. E sem o BL vai pegar bastante dentro da caixa de rodas no paralemas de plástico.

[]´s
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Usuário
    Entrada
    02/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Oi, pessoal.
    Acabei de me cadastrar no fórum, mas já venho lendo as postagens por aqui há mais de um mês.
    Comprei meu primeiro 4x4 neste final de semana, hoje já fiz um pequeno teste.

Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Pedro_Augusto Ver Post
    Oi, pessoal.
    Acabei de me cadastrar no fórum, mas já venho lendo as postagens por aqui há mais de um mês.
    Comprei meu primeiro 4x4 neste final de semana, hoje já fiz um pequeno teste.

Meus parabéns pela aquisição. Passa mais informações dela pra gente.
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem