Anteontem fui na Canção Nova agradecer a Deus por ter me dado condições de abraçar o carrão, e pentelhar ele pra não me deixar fazer besteira com o carro (nem fazerem comigo!). Então lá vai meu xodó inteiro:

Visão de perspectiva (muito bom!!)

Haja vaga!

Ao fundo, novo templo (Pai das Misericórdias - esq) e rincão (dir)

Vamos entrando! Louco pra uma voltinha!

Eu adoro esse capô! Prá prá prá prá (motor hehehe)
Templo à esquerda.

Não é todo dia que se pode chegar tão perto do palco do Rincão de carro!
**Se alguém tiver dois pinos de trava desses, inteiros, pra vender ou doar, eu compro ou aceito!

Eu chamo esse lugar de "O Cruzeiro" lá na Canção Nova! Amém!

Área de Camping (quando tem evento, nem sonhe tentar vir aqui de carro -- nem à pé, é a ala feminina! rsrs)
Não, eu não estava andando em cima da grama/calçada!

Cadê a miúúúúda? cadê??? Where's Wally?

Tchau, canção nova! Logo mais eu volto pra comprar os presentes pra mãe! :P
Bom, e é esse o carrão. Já chegaram as lanternas traseiras pra eu colocar, e paguei hoje os soquetes da lanterna traseira esquerda, que enfiaram de qquer jeito numa lanterna das ranger até 2004. Ainda vou precisar de um soquete pra a ré da lanterna direita, que está com um dos encaixes quebrados. Quem tiver um soquete das 2005-2009 traseiro-ré pra vender, eu compro!

Visão de perspectiva (muito bom!!)

Haja vaga!

Ao fundo, novo templo (Pai das Misericórdias - esq) e rincão (dir)

Vamos entrando! Louco pra uma voltinha!

Eu adoro esse capô! Prá prá prá prá (motor hehehe)
Templo à esquerda.

Não é todo dia que se pode chegar tão perto do palco do Rincão de carro!
**Se alguém tiver dois pinos de trava desses, inteiros, pra vender ou doar, eu compro ou aceito!

Eu chamo esse lugar de "O Cruzeiro" lá na Canção Nova! Amém!

Área de Camping (quando tem evento, nem sonhe tentar vir aqui de carro -- nem à pé, é a ala feminina! rsrs)
Não, eu não estava andando em cima da grama/calçada!

Cadê a miúúúúda? cadê??? Where's Wally?

Tchau, canção nova! Logo mais eu volto pra comprar os presentes pra mãe! :P
Bom, e é esse o carrão. Já chegaram as lanternas traseiras pra eu colocar, e paguei hoje os soquetes da lanterna traseira esquerda, que enfiaram de qquer jeito numa lanterna das ranger até 2004. Ainda vou precisar de um soquete pra a ré da lanterna direita, que está com um dos encaixes quebrados. Quem tiver um soquete das 2005-2009 traseiro-ré pra vender, eu compro!