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Resultados 217 a 228 de 1325
  • #217
    Usuário Avatar de Moisés S.M
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Os Armadillo 32" devem ter a altura final próximo de 34".
    Sera q tem tanta nescessidade de colocar pneus grandes na viatura,fora o visual é claro.Ja li muitos relatos de pneus 33 dando dor de cabeça,força conjunto de transmissão,o carro perdera força no 4x4 alto pra arrancar,ficara mais lento,força os diferenciais etc..ganha-se pouca aultura dos diferencias em relação ao chão.O meu primo tem um troller 2005 com os 35 bf mud,bahh ja foi dois diferencias e um problema na transmissão.No final do ano vou instalar meu body lift,mas acho q vou partir pra um modelo 31 mud ou algum aro 16 q não force tanto.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #218
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    Moises, eu usava os 265/75 r 16 recapados na Ranger, altura dos 33" mas mais estreitos. Acho que pra Ranger é o ideal.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #219
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Sera q tem tanta nescessidade de colocar pneus grandes na viatura,fora o visual é claro.Ja li muitos relatos de pneus 33 dando dor de cabeça,força conjunto de transmissão,o carro perdera força no 4x4 alto pra arrancar,ficara mais lento,força os diferenciais etc..ganha-se pouca aultura dos diferencias em relação ao chão.O meu primo tem um troller 2005 com os 35 bf mud,bahh ja foi dois diferencias e um problema na transmissão.No final do ano vou instalar meu body lift,mas acho q vou partir pra um modelo 31 mud ou algum aro 16 q não force tanto.
    BL com pneus 31 fica feio pra kramba!!

    Isso é minha grande indecisão de colocar os BL ... talvez eu parta para os 32 MUD, pois eles não precisam de BL.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #220
    Usuário Avatar de Moisés S.M
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Moises, eu usava os 265/75 r 16 recapados na Ranger, altura dos 33" mas mais estreitos. Acho que pra Ranger é o ideal.
    Acho o ideal esse r 16 Edin.Um tempo atrás meu sonho era os 35 na ranger.Hj rodo o dia todo com ela e chego cansado em casa,fico pensando ,imagina uns 33 ou 35,tá loco,to sempre na estrada e subindo lomba na cidade,fora a buraqueira q pego,os meus 31 acho otimo pra altura dela,se levantar vai ser os 32 q nem o Pequeno falo,ou o aro 16.Preciso de agilidade e não ficar mais lento.
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  • #221
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
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    É um dos motivos que não botei até hoje BL e 33.

    Mas que fica bonito , há isso fica.
    L200 sport gls Mitsunalda
    Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
    KS LDA - pneus 31 x 10,5

  • #222
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Acho o ideal esse r 16 Edin.Um tempo atrás meu sonho era os 35 na ranger.Hj rodo o dia todo com ela e chego cansado em casa,fico pensando ,imagina uns 33 ou 35,tá loco,to sempre na estrada e subindo lomba na cidade,fora a buraqueira q pego,os meus 31 acho otimo pra altura dela,se levantar vai ser os 32 q nem o Pequeno falo,ou o aro 16.Preciso de agilidade e não ficar mais lento.
    Como a sua é a gasolina para você resolver essa questão da perda de desempenho com a colocação do BL + pneus 33 seria você mudar a relação de Coroa e pinhão para uma mais curta ... como o Walter fez.

    No caso dos que estão com viaturas Diesel ... pode mexer na relação de C&P + bicos injetores especiais que tem no mercado.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #223

    Vale postar Explorer?

    Fala pessoal já havia postado as fotos da minha antiga ranger, agora vão as fotos da viatura atual, que é praticamente uma ranger, mas com outra lataria.



    Ford Explorer XLT V6 4x4 AT pneus 32”


    Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-dsc00065.jpg

    Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-dsc00075.jpg

    Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-dsc00076.jpg

  • #224
    Usuário Avatar de Guilherme A. Araújo
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    Citação Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Sera q tem tanta nescessidade de colocar pneus grandes na viatura,fora o visual é claro.Ja li muitos relatos de pneus 33 dando dor de cabeça,força conjunto de transmissão,o carro perdera força no 4x4 alto pra arrancar,ficara mais lento,força os diferenciais etc..ganha-se pouca aultura dos diferencias em relação ao chão.O meu primo tem um troller 2005 com os 35 bf mud,bahh ja foi dois diferencias e um problema na transmissão.No final do ano vou instalar meu body lift,mas acho q vou partir pra um modelo 31 mud ou algum aro 16 q não force tanto.
    Usamos por 2 anos pneus 37 num troller 2003 e nao deu nenhuma dor de cabeça.
    Fizemso inumeras trilhas, pesada inclusivo, e graças a o pneu, conseguiamos passar por todos os lugares, e desatolar os outros que estavam por lá.
    Assim foi por varias vezes.
    Fozemos o 1 Berohoka com os 37, 600km até chegar em mineiros, depois 1500km de trilhas pra chegar em cocalinho, e mais 1700km pra voltar a cuiabá, a unica coisa que tinha é que era dificil engatar a 5a marcha, hehe...
    Mas nenum problrma durante os 2 anos, e foram bem aproveitados!!!

    Acho que quebrar co penu grande é falta de braço, ou querer abusar.
    Até paulistinha a gente fazia, mas com calma, balançava ele primeiro pra começar a cantar pneu...
    PU9TAZ-Yaesu FT-8900R-Ranger XLT CE V6 210cv 4x4+BL4"+35"->"Amante"
    CBT Javali-S4T -150cv-Grand Cherokee 2.7CRD Diesel 04-Muitas Fotos!

  • #225
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    Olá pessoal, segue fotos da minha paixão.
    Agora está com os BF31´ e os milhas por dentro da grade.
    espero que gostem.

    abs!










  • #226
    Usuário Avatar de Guto Machado
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    Rack l200

    Fala amigo parabéns pela viatura já gostei dela desde q vc comprou e postou no forum, vendo agora as modificações ficou show, coloquei ontem meus Bf at 265.75.16 vou vê se tiro fotos para postar virou outra picape, deixa eu t perguntar uma coisa esse rack acho q vc comprou pois não lembro da sua ter ele, aonde vc comprou? qual o material? e furou o teto? acha q ele aguenta apoio de alguma carga? algumas loja me falam q ele é da l200 e tem q adptar, alguns dizem q é de fibra, vejo uma firma chamada casa das capotas acho q no sul q vende ele dizendo ser p ranger isso no ML, no valor de 239,00 mais o frete.

    valeuu abraços...
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

  • #227
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    Citação Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Fala amigo parabéns pela viatura já gostei dela desde q vc comprou e postou no forum, vendo agora as modificações ficou show, coloquei ontem meus Bf at 265.75.16 vou vê se tiro fotos para postar virou outra picape, deixa eu t perguntar uma coisa esse rack acho q vc comprou pois não lembro da sua ter ele, aonde vc comprou? qual o material? e furou o teto? acha q ele aguenta apoio de alguma carga? algumas loja me falam q ele é da l200 e tem q adptar, alguns dizem q é de fibra, vejo uma firma chamada casa das capotas acho q no sul q vende ele dizendo ser p ranger isso no ML, no valor de 239,00 mais o frete.

    valeuu abraços...

    Olá Guto, td bem?
    Poste as fotos ai!!!!
    Eu coloquei esse rack de fibra. aguenta uns 50 quilos sussegado. As vezes eu carrego tubos de 4 metros e apoio nele. Ele é parecida da L200 e Courier, mas é feita para a propria Ranger, pois os moldes são bem diferentes. Sim tive que furar o teto, mas é tranquilo!
    Segue o link de onde comprei: LINK.

    Qualquer dúvida, poste ai!
    abs!

  • #228
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    21/05/2006
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    CWBA-BRAZIL/PR
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    esta é aq da terrinha e possue eixos DANA 60 em pneus 40"......

    e temos outra 2010 supercab com 40 tambem mas nao acho a foto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-f86e30b341b546b9a060ea7e1a14246a.jpg  

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