Powered by vBulletin

Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/10/2010, 19:07
    Diegowillys
    Citação:

Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Se você não se importa com estética por que não faz um snorkel de cano?
    Cano de escapamente de 3" com chapéu desses prontos.

É mais comum de se ver em jeep's e rural's mas se bem feito não fica feio não! Quanto ao corte no paralama, depois é só chapear que tá novo! Vale a pena furar e não arriscar gastar muito $ no motor caso tome água.
    []'s

Valeu a idéia!
    Vou estudar a respeito.
    O cano teria que ser de no mínimo 4".
    Abraço
  • 07/10/2010, 19:21
    Diegowillys
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Obrigado!

Não tinha conhecimento que este modelo 2010 vem com bloqueio 75% (Traseiro, certo?)? Sabia da existente em alguns modelos, mas não sabia que tinha nesta. Obrigado pela informação.

Nada mal um E-Locker, mas deve ser salgado$

Poderia ao menos dar uma fotinho do Pé Grande para matar-mos a curiosidade.

Quanto ao snorkel, acho melhor procurar alguma coisa no ebay. Vc esta usando o que hj, filtro esportivo?

Abraço,

Flávio

Amigo

Vou dar uma pesquisada no snorkel marca Safari, mas nunca vi uma Ranger com um. O bloqueio Eaton E-Locker está em torno de R$3.000,00.
    Quanto ao Willys, em breve vou abrir o tópico dele.
    Abraço
  • 07/10/2010, 21:10
    LopeS4x4
    acompanhando..!

abrç.
  • 08/10/2010, 15:37
    AndeRanger
    2 Anexo(s)
    Foto - 3.0 4x4 cs - 33x12.5x15
  • 08/10/2010, 15:44
    GREG
    Bom gosto!!
  • 08/10/2010, 16:11
    Geist
    Citação:

Postado originalmente por GREG Ver Post
    Bom gosto!!

X 2!!!!!
    show...
  • 08/10/2010, 18:31
    Tchê 4x4
    x3!!! Parabéns AndeRanger, tá muito linda, clean e branca!!!... Sou suspeito até pra falar, adoro carro branco!!! Rsrsrs
  • 08/10/2010, 18:59
    Diegowillys
    Citação:

Postado originalmente por AndeRanger Ver Post
    Foto - 3.0 4x4 cs - 33x12.5x15

Parabéns, linda, ficou muito Show!!!
    Fez BL?
    As rodas são originais tala 7"?
    Abraço
  • 10/10/2010, 00:06
    LuizBHZ
    Algumas da minha viatura:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/C:...\Jairo\Desktophttp://www.4x4brasil.com.br/forum/C:...\Jairo\Desktophttp://www.4x4brasil.com.br/forum/C:...\Jairo\Desktop
  • 10/10/2010, 00:12
    LeoPOA
    Citação:

Postado originalmente por diegowillysjimny Ver Post
    Amigos!

Todos os comentários e debates foram sobre "design". Pelo amor de Deus, a caminhonete é chipada com 240hp, usa pneus 35" e ninguém teve interesse ou curiosidade de saber como ficou. Ninguém fez alguma pergunta técnica que valesse a pena do tipo: Como ficou a relação coroa/pinhão 3,55:1 e pneu 35"? O sistema de transmissão e as pontas de eixo aguentam os 35" com motor chipado e 240hp/55kgfm de torque? Como ficou pra andar com ela chipada? Como ela vai na trilha?
    Te digo uma coisa, ela ficou muito boa, ficou animal na trilha e é isso que importa. Escoltei um pessoal gente boa que veio de São Paulo, estavam indo pro Uruguai e queriam fazer a trilha do Tuia aqui em Tramandaí RS. Eles tinham jeep's muito bons com pneus 38", bloqueios 100%, pontas de eixo de cromo molly, etc...Estávamos em 8 jeep's e a minha Ranger foi o único veículo que não atolou, eles não entendiam como eu passava e eles não. Eles tiveram até que trocar ponta de eixo no meio da trilha. A Ranger terminou a trilha impecável, não tive que mexer num parafuso sequer. No final é isso o que importa!!!
    O "design" é a última coisa que importa em um veículo off road. Não estou dizendo que design não é importante mas penso que neste tipo de veículo não é determinante e penso também que o intuito principal deste forum é debater sobre o mundo técnico off road, adquirir informações que possam vir a melhorar nossas viaturas. A Ranger é um utilitário.

Abraços

E ai tche, td certo?

Muito bonita sua ranger.... e pelo que está escrito ai na sua assinatura, seu willys tbm deve ser um jipe fora de série...

Te pergunto, chipou o motor na repecol? tenho vontade de colocar o chip na minha porem nao sei onde fazer aqui no sul...

Já fez outras trilhas com a caminhonete fora o tuia ??? como foi?? Com todo esse equipamento ai... o Tuia realmente vira um passeio.... Até pq, sem snorkel nao dá pra arrepiar muito lá para nao correr o risco de beber agua hehehe....

Abraçao e parabens pelas viaturas....

Vou cuidar pra ver se vejo essa ranger ai nas proximas trilhas....
  • 10/10/2010, 00:21
    LuizBHZ
    Ooopss..agora sim..
    Abs
  • 18/10/2010, 17:34
    AndeRanger
    E dale pessoal....

A ranger foi erguida na barra de torção e colocado os 33 nas rodas originais, sem adaptações e sem custo.....

A respeito da tuia,..... Dá pra fazer aquela trilha com um carro de passeio.....

é claro que não vou mete ela nas trilhas.....

Abraço ai.....

Só deu problema até agora naque merda de peneirinha da bomba do tanque.... Na última vez que entupiu.... A peneirinha tá inda voando....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:46.