Powered by vBulletin

Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/09/2010, 14:33
    manuelsampaio
    3 Anexo(s)
    Caros,

vou aproveitar o tópico para apresentar as fotos da minha ranger adquirida recentemente e me apresentar também. Freqüento o fórum a bastante tempo mas apenas como espectador. Estava naquela de adquirir um 4x4 mas não sabia o que comprar (como muitos dizem, se caso ou se compro uma bicicleta). Pensei em todas as possibilidade, Vitara ou Samurai como 2° carro, Tracker ou TR4 (porta-malas não ajudava nos 2 casos, até que parti para os carros a Diesel. Depois de decidir pelo menos o combustível hehehe, passei 3 longos meses procurando carro até que encontrei essa Ranger em uma revenda Ford aqui em Fortaleza.

O carro é uma Ranger XLT CD 4x4 04/04 com 101.000km rodados. Para fechar o negócio solicitei a troca da correia dentada e limpeza do sistema de arrefecimento. Rodei 1 mês curtindo o carro quando em um belo dia o mesmo aquece. Parei o carro liguei para a revenda e guincharam o carro. Com a limpeza do sistema de arrefecimento 2 selos estouraram e o motor esquentou. Aproveitei a ida a revenda e preparei um checklist de coisas que achava estranho no carro, então foram trocados:

- 2 selos do motor;
    - Mandei colocar os batentes da 2005;
    - Troquei os 2 braços axiais;
    - Foi feita a regulagem de válvulas e troca da junta da tampa de válvulas;
    - Troca do Radiador (Estava com pequenos vazamentos);
    - Troca da mangueira do intercooler (quando esticava em 2 e 3 marcha ela gritava hehehe);

Estou super feliz com o carro, só ainda estou me acostumando com o conforto, pois antes tinha um Focus Sedan, então a diferença é grande.

Peço desculpas pelo post enorme estilo depoimento, mas queria aproveitar e agradecer aos amigos do fórum, pois mesmo participando como espectador aprendi bastante antes de adquirir meu primeiro 4x4. Estou colocando algumas fotos da viatura.

Abs,

Manuel
  • 03/09/2010, 14:43
    Moisés S.M
    Parabens pela viatura Manuel,tenho certeza q não vai se arrepender hehe...
  • 03/09/2010, 23:41
    Guto Machado
    4 Anexo(s)
    Salve rangeiros, aos meus 27 anos consegui finalmente realizar meu sonho do meu 1º4x4,pois não aguentava mais ter q explicar p meu pai q as trilhas eram como passeios em estrada de terra isso para pedir o o vitarinha e o atual tracker, q afinal o filho convenceu q era muito melhor q um sedã hehehe... finalmente realizei meu sonho e consegui logo um ranjão, estava pensando em comprar um vitarinha pois tinha uma montana q era trabalho e para carregar a moto p trilha mas não tinha o 4x4 daí pensei em 2 carros, ia querer viajar de vitara e preciso viajar de picape p trabalho.. enfim desisti do vitarinha e arrisquei logo na ranger para ser tudo 4x4/trabalho/viagem /moto/ trilha e vai por ai... sei q eu já amava o carro sem ter, agora q tenho é paixão... olho p ela 25 hs do dia e sempre arrranjo uma saidinha só p passear hahhaha, os fds então ta começando a complicar pois a patroa trilha comigo de moto e eu to querendo trilhar de carro...enfim tendo trilha tudo é ótimo.. achei melhor do q eu imaginava, pois depois de ler muito sobre o motor tava decidido ao 2.8 p.s, e consegui uma 04/05 com a cara da nova e com o 2.8..alias foi o q falou mais alto na hora q achei a picape,não podia deixa passar essa.. achei muito bonita, único dono, bem cuidada, manual carimbado da autorizado até a km real q não é pouco estava com 176, e agora 181.... enfim é melhor eu parar de falar se não escrevo a noite toda sobre ela hehehe.. estou apenas tomando uma surra com o seguro não consegui achar nada ao meu orçamento.. atualmente moro no ES, coloquei o cep da roça aonde minha namorada mora e mesmo assim o mínimo q consegui foi 4,570,00 e mais rastreador.. consegui também 2,700,00 só contra furto/incêndio..,peço ajuda aos amigos que me de uma luz, passe o tel do corretor sei lá.. preciso do seguro..acho q o q sobe meu seguro é o fato dos 27 anos...
    Um grande abraço a todos boas trilhas e ai vai algumas fotos q tenho nesse PC.... depois mando mais..:concordo:
  • 04/09/2010, 10:36
    manuelsampaio
    Guto,

a melhor contação que consegui disparado foi através da Tokio Marine. Sou casado, 30 anos, bonus classe 5, paguei na minha ranger 04/04 o valor de R$ 2400,00. Falei que a contação foi disparada a melhor, pois as outras cotações o menor valor foi R$ 3.800,00.
  • 04/09/2010, 11:00
    CARLOS-BSB
    PARABÉNS, manuelsampaio e Guto Samapaio. Dois novos Rangeiros! Sejam bem vindos.:concordo: Coloca lá no Frota 4x4 Brasil também as suas viaturas como na minha assinatura.
    Guto o meu seguro aquí em BSB ficou em 4 x R$ 685,46. Fiz com meu sobrinho corretor pela Alfa Seguradora. O fone do garoto (Tony 61 9168-0910).
  • 05/09/2010, 19:56
    Guto Machado
    Fala Carlos acompanhei quando vc pegou a ranger e fez o tópico, lembro q fiquei pensado no dia q eu compraria a minha:dance: muito legal.. realizar um sonho é algo sem preço se tratando do ranjão então.. vou esperar o feriado e vou da uma ligada para seu sobrinho, vê o q eu consigo, obrigado pelo tel..Manuel, vou tentar cotar com essa seguradora e parabéns realmente pela viatura ta bem lisinha, muito bonita..

Abraços e boas trilhas:concordo:
  • 06/09/2010, 20:26
    rangola4x4
    felippetti,

Sua SuperCab está linda. vou levantar a minha tmb.

Segue as fotos dela quando comprei...

http://img6.imageshack.us/img6/7099/r4x4.png

http://img171.imageshack.us/img171/6977/r4x42.png

abraços a todos,
    Renato.
  • 18/09/2010, 00:03
    Guto Machado
    Citação:

Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    PARABÉNS, manuelsampaio e Guto Samapaio. Dois novos Rangeiros! Sejam bem vindos.:concordo: Coloca lá no Frota 4x4 Brasil também as suas viaturas como na minha assinatura.
    Guto o meu seguro aquí em BSB ficou em 4 x R$ 685,46. Fiz com meu sobrinho corretor pela Alfa Seguradora. O fone do garoto (Tony 61 9168-0910).

Grande Carlos, muito obrigado pela atenção e força de vontade em ajudar,mas ainda não foi dessa vez,o tony acaba de me passar a melhor cotação que foi Bradesco Seguros no valor de 5.989,09 e Franquia 1673,20 e mais rastreador, poxa é muito ruin isso tentar e não conseguir um seguro justo pois isso parece um assalto, não sei mas como vou resolver, mas vou continuar cotando, ele alega o valor alto em função da minha idade, mas enfim estou na luta e se aparecer alguém para uma ajuda agradeço

abraçoss a todos e boas trilhas:concordo:
  • 18/09/2010, 15:58
    felippetti
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por rangola4x4 Ver Post
    felippetti,

Sua SuperCab está linda. vou levantar a minha tmb.

Segue as fotos dela quando comprei...

http://img6.imageshack.us/img6/7099/r4x4.png

http://img171.imageshack.us/img171/6977/r4x42.png

abraços a todos,
    Renato.

Renato,

Qual cor consta nos documentos da tua Ranger?
    Anexo vai mais umas foténhas da Ranjola...

Abraço!

Rafael
  • 18/09/2010, 16:20
    Raposo
    2 Anexo(s)
    Fotos da Natasha
    Amigos, sinceramente, nunca tive uma viatura tão boa como esta...
    Abraços.
  • 19/09/2010, 11:16
    Guilherme A. Araújo
    Citação:

Postado originalmente por Geist Ver Post
    Aumentando o tópico....

Se tem um trem q eu quero saber é como que é o SL na Ranger.
    Dá pra me falar, hehe??
  • 20/09/2010, 10:08
    Geist
    Citação:

Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Grande Carlos, muito obrigado pela atenção e força de vontade em ajudar,mas ainda não foi dessa vez,o tony acaba de me passar a melhor cotação que foi Bradesco Seguros no valor de 5.989,09 e Franquia 1673,20 e mais rastreador, poxa é muito ruin isso tentar e não conseguir um seguro justo pois isso parece um assalto, não sei mas como vou resolver, mas vou continuar cotando, ele alega o valor alto em função da minha idade, mas enfim estou na luta e se aparecer alguém para uma ajuda agradeço

abraçoss a todos e boas trilhas:concordo:

Isso é papo dos vendedores..... faz então no nome do seu pai ou da sua mãe para ver o que vão dizer..... vão até dizer que não pode fazer.... mas na verdade pode sim.... vai baixar no max uns R$ 500,00.... seguro é tudo um assalto...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757107 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:16.