Poizé, hehehe...
Bem que ele podia dar o ar da graça...
Abraços!
Versão Imprimível
Msg errada...
Amigos!
Peço desculpas pelas fotos de má qualidade que postei ontem. Tirei as fotos na correria e a noite. Esta que posto agora tirei hoje demanhã na correria também, mas está um pouco melhor.
Abraços
Tá linda essa Ranger branca,mas essa caçambinha não é facil de engolir,tá muito estranha,uma camionete 2005>2010...sera q não vão mudar??ia ficar show a cs com a caçamba da nova...to começando a gostar dessa frente rsrs.
Sei que é totalmente off... mas diego, vc nao quer fazer um topico no Frota 4x4 pros seus 2 ""carrinhos""???
[]'s curiosos com o monstrinho do willys!
Obrigado amigo.
Também concordo que ficaria bem melhor se a caçamba acompanhasse o novo desenho da cabine. Quando a comprei o design não foi fator determinante em minha escolha, sendo assim, isso não me incomoda nem um pouco mas que ficaria show ficaria. O uso que faço dela é trabalho(carregar mercadorias diversas), particular(locomoção) e off road(trilhas). Os principais pontos que me levaram a comprá-la são:
1)Motor 3.0 power stroke(o mesmo do Troller). Queria este motor pois sabia do enorme potencial dele chipado(240hp/55Kgfm).
2)Peso em ordem de marcha de 1790Kg. Só pra ter uma idéia, o Troller tem +/-2200Kg em ordem de marcha, ou seja, a Ranger pesa 400Kg a menos com o mesmo motor. O peso é muito importante no off road, na maioria das vezes(90%) quanto mais leve melhor.
3)Entre eixos nem de mais nem de menos. Maior que o do Troller e não tão grande quanto o da cabine dupla. O entre eixos maior ajuda muito no off road mas também não pode ser demais pois senão tranca no meio, isso exigiria pneus maiores que os 35" para ganhar mais vão no meio mas acho que os 35" já estão no limite tanto do sistema de transmissão quanto da relação coroa/pinhão.
4)Caçamba com bom tamanho e boa capacidade de carga(1100Kg)
5)Ótimo vão livre dianteiro por não ter eixo rígido, ou seja, não tranca.
6)Bom preço. Paguei R$69.000,00 com ar condicionado+IPVA+emplacamento+alarme+capota marítima. Se pensarmos que um Troller que têm praticamente a mesma mecânica e não tem a vantagem de carregar 1100Kg custa em torno de R$90.000,00 vemos que esta caminhonete tem um ótimo custo/benefício.
Também andei questionando sobre esta diferença da caçamba/cabine e a resposta ou desculpa que tive foi a seguinte: Esta Ranger modelo cabine simples com este motor 3.0 turbo diesel é vendida específicamente para o trabalho,ou seja, frotistas, produtores rurais, prefeituras,etc..Em muitos casos a caçamba é retirada pra colocar baú fechado,etc...Se a caçamba fosse redesenhada traria custos e o valor da caminhonete aumentaria, como a caminhonete é pra trabalho e não pra tomar sorvete o design é o que menos importa.
Abraço
Amigo
Fico feliz pelo seu interesse em minhas 2 "crianças", é sempre muito bom ver que as pessoas se interessam, pois estes veículos não são para mim somente carros e sim uma filosofia de vida. O tempo, dedicação e dinheiro investidos nestes brinquedos mostram o quanto significam para nós estes projetos. Um tópico da Ranger até que não seria tão difícil mas do meu willys monstro fica quase impossível pois se trata de um projeto complexo no qual investi 5 anos de minha vida e não tenho tempo pra me dedicar e dar a devida atenção que todos vocês merecem.
Abraços
Não tinha pensado por esse lado em relação a caçamba,obvio q ficaria bem mais bonita se fosse redesenhada,mas vc tem razão,o publico de uma camionete cs diesel 4x4 q nem a sua,é pra trabalhado,pra quem não tá nem ai se é bonita ou não,oq importa é oq tem em baixo do capo e se vai aguentar o tranco,o resto é perfumaria,mas vc tá d parabens,é a primeira ranger mod.novo q acho bonita,essa frente ja tá um monstro d grande mesmo ela com os pneus originais,sempre imaginei como ficaria com os 35,agora eu sei rsrsrs muito show!!