Vocês vão me desculpar...
Mesmo com BL aquela caçamba continua destoando com o resto da Ranger.
Engraçado que agora todo mundo acha a frente mais bonita que a antiga não é?:putz:
Versão Imprimível
Vocês vão me desculpar...
Mesmo com BL aquela caçamba continua destoando com o resto da Ranger.
Engraçado que agora todo mundo acha a frente mais bonita que a antiga não é?:putz:
[QUOTE=Walter L. L. Casitta
Engraçado que agora todo mundo acha a frente mais bonita que a antiga não é?:putz:[/QUOTE
hmmmm,frente bonita é a da 98>2003,o resto é aceitavel....
x2...
tenho que concordar, a nova ficou estreitinha...
Eu ja acostumei com a nova, mas a minha preferência é pelas 2005 a 2009.
Eu curto todas até 2009, incluindo as americanas <98, porém com preferência pela faixa das 98 até 2009... Porém eu não saberia dizer se prefiro (esteticamente) as 98>2005 (a minha é 2001) ou as 2005>2009... O caso é que os faróis das mais novas são bem melhores que as lamparinas que vinham nos modelos iguais à minha...
Mais um tempo acustuma para todos.... Hehehe
Amigos!
Todos os comentários e debates foram sobre "design". Pelo amor de Deus, a caminhonete é chipada com 240hp, usa pneus 35" e ninguém teve interesse ou curiosidade de saber como ficou. Ninguém fez alguma pergunta técnica que valesse a pena do tipo: Como ficou a relação coroa/pinhão 3,55:1 e pneu 35"? O sistema de transmissão e as pontas de eixo aguentam os 35" com motor chipado e 240hp/55kgfm de torque? Como ficou pra andar com ela chipada? Como ela vai na trilha?
Te digo uma coisa, ela ficou muito boa, ficou animal na trilha e é isso que importa. Escoltei um pessoal gente boa que veio de São Paulo, estavam indo pro Uruguai e queriam fazer a trilha do Tuia aqui em Tramandaí RS. Eles tinham jeep's muito bons com pneus 38", bloqueios 100%, pontas de eixo de cromo molly, etc...Estávamos em 8 jeep's e a minha Ranger foi o único veículo que não atolou, eles não entendiam como eu passava e eles não. Eles tiveram até que trocar ponta de eixo no meio da trilha. A Ranger terminou a trilha impecável, não tive que mexer num parafuso sequer. No final é isso o que importa!!!
O "design" é a última coisa que importa em um veículo off road. Não estou dizendo que design não é importante mas penso que neste tipo de veículo não é determinante e penso também que o intuito principal deste forum é debater sobre o mundo técnico off road, adquirir informações que possam vir a melhorar nossas viaturas. A Ranger é um utilitário.
Abraços
Foto da trilha com os amigos jeepeiros de São Paulo.