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Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!

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  • 26/06/2012, 11:54
    Moisés S.M
    Citação:

    Postado originalmente por JORGE SELIM Ver Post
    Seguem as fotos da minha Ranger XLT V6 - 2000. Pneus 35 - BodyLift 4"
    Anexo 355528Anexo 355529Anexo 355530

    Bah que ignorância hehehehehe,muito show!!! Parabéns!!Como ficou pra rodar com ela n o dia dia??arrancar em subidas??estrada??curvas???em fim,mudou muita coisa??
  • 26/06/2012, 22:27
    JORGE SELIM
    ..................
  • 26/06/2012, 22:34
    JORGE SELIM
    Citação:

    Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Bah que ignorância hehehehehe,muito show!!! Parabéns!!Como ficou pra rodar com ela n o dia dia??arrancar em subidas??estrada??curvas???em fim,mudou muita coisa??

    Comprei essa Ranger em Fev 2012 e aos poucos estou fazendo as mudanças. Trabalho com ela todo dia, está muito gostosa de andar, o motor de 210cv facilita as coisas... Ando normal, pois o BodyLift não meche na suspensão. Faço curvas e acelero normalmente como se ela estivesse toda original. O bom é que ninguém fica na frente!! Basta uma piscada de farol e todo mundo abre!! rsrsrsrsr
  • 26/06/2012, 23:01
    Pedro Eduardo Patussi
    Citação:

    Postado originalmente por JORGE SELIM Ver Post
    Seguem as fotos da minha Ranger XLT V6 - 2000. Pneus 35 - BodyLift 4"
    Anexo 355528Anexo 355529Anexo 355530


    Tem gente q não sabe brincar.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fico alta pra caralhoo....hehe
    perto da ranger original ficou parecendo um monster truck... uhAUHAUHAHUA
    e o consumo ?? foi pras cucuias??
  • 26/06/2012, 23:03
    Pedro Eduardo Patussi
    Citação:

    Postado originalmente por JORGE SELIM Ver Post
    Comprei essa Ranger em Fev 2012 e aos poucos estou fazendo as mudanças. Trabalho com ela todo dia, está muito gostosa de andar, o motor de 210cv facilita as coisas... Ando normal, pois o BodyLift não meche na suspensão. Faço curvas e acelero normalmente como se ela estivesse toda original. O bom é que ninguém fica na frente!! Basta uma piscada de farol e todo mundo abre!! rsrsrsrsr

    eu acho q o pessoal não sai por causa do farol não...pq capaz q nem conseguem enchergar ele no retrovisor...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 27/06/2012, 02:10
    guilherme lopes
    rapaz tua ranger e linda..tenho uma cabine dupla e gostaria que vc passace a receita para colocar os 35 tambem?particularmente camionete tm q ter pneus..oque vc fez pra fica desta altura?a mucinetica da tracao nao encomoda?e a caixa de direcao aguentou de boa?me de um aucilio....
  • 27/06/2012, 09:27
    Rodrigo - Ctba
    Jorge, como fez para prender o estepe?
  • 27/06/2012, 10:23
    Moisés S.M
    Mai uma vez ficou muito bonita,35 é um sonho na Ranger,mas não me arriscaria,pois homocinética,ct,diferencial,rolamentos devem diminuir e muito a vida útil das peças...A Ranger v6 ainda mais 210 cv Repower tem muita força,mas não foi feita pra andar com os 35,apesar de responder bem,e não notar tanta diferença por causa do v6,com certeza problemas viram por causa do peso e tamanha dos pneus.Eu só vou fazer isso na minha,no dia que ela se aposentar hehehehe
  • 27/06/2012, 10:28
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

    Postado originalmente por moises missio Ver Post
    Mai uma vez ficou muito bonita,35 é um sonho na Ranger,mas não me arriscaria,pois homocinética,ct,diferencial,rolamentos devem diminuir e muito a vida útil das peças...A Ranger v6 ainda mais 210 cv Repower tem muita força,mas não foi feita pra andar com os 35,apesar de responder bem,e não notar tanta diferença por causa do v6,com certeza problemas viram por causa do peso e tamanha dos pneus.Eu só vou fazer isso na minha,no dia que ela se aposentar hehehehe

    Então, eu vou colocar 37 na minha ranger 2.5 diesel e vou ter que colocar eixo rigido na dianteira, creio que o dana35 e muito fragil, e acaba se levarmos em consideração como :

    colocar calcos na carroceria
    aumentar suspensão
    trocar coroa e pinhão (tem que importar)

    eu acho mais facil e mais barato colocar eixo rigido na dianteira e colocar de rual na traseira.
  • 27/06/2012, 12:04
    Rodrigo - Ctba
    Citação:

    Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Então, eu vou colocar 37 na minha ranger 2.5 diesel e vou ter que colocar eixo rigido na dianteira, creio que o dana35 e muito fragil, e acaba se levarmos em consideração como :

    colocar calcos na carroceria
    aumentar suspensão
    trocar coroa e pinhão (tem que importar)

    eu acho mais facil e mais barato colocar eixo rigido na dianteira e colocar de rual na traseira.

    Amigo, sabe se dá pra trocar a relação do Dana 35?
  • 27/06/2012, 12:14
    Casa da transmissão4x4
    dá para trocar, mas no Brasil não existe nenhuma na medida para pneus 35.
  • 27/06/2012, 14:26
    guilherme lopes
    aigo eu gostaria de saber deste detalhes..se os pneus amarrou muito e se os conjuntos ta guentando....ou novo no forum...e to enterecado neste seu projeto da ranger com 35...
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