Bah que ignorância hehehehehe,muito show!!! Parabéns!!Como ficou pra rodar com ela n o dia dia??arrancar em subidas??estrada??curvas???em fim,mudou muita coisa??
Versão Imprimível
..................
Comprei essa Ranger em Fev 2012 e aos poucos estou fazendo as mudanças. Trabalho com ela todo dia, está muito gostosa de andar, o motor de 210cv facilita as coisas... Ando normal, pois o BodyLift não meche na suspensão. Faço curvas e acelero normalmente como se ela estivesse toda original. O bom é que ninguém fica na frente!! Basta uma piscada de farol e todo mundo abre!! rsrsrsrsr
rapaz tua ranger e linda..tenho uma cabine dupla e gostaria que vc passace a receita para colocar os 35 tambem?particularmente camionete tm q ter pneus..oque vc fez pra fica desta altura?a mucinetica da tracao nao encomoda?e a caixa de direcao aguentou de boa?me de um aucilio....
Jorge, como fez para prender o estepe?
Mai uma vez ficou muito bonita,35 é um sonho na Ranger,mas não me arriscaria,pois homocinética,ct,diferencial,rolamentos devem diminuir e muito a vida útil das peças...A Ranger v6 ainda mais 210 cv Repower tem muita força,mas não foi feita pra andar com os 35,apesar de responder bem,e não notar tanta diferença por causa do v6,com certeza problemas viram por causa do peso e tamanha dos pneus.Eu só vou fazer isso na minha,no dia que ela se aposentar hehehehe
Então, eu vou colocar 37 na minha ranger 2.5 diesel e vou ter que colocar eixo rigido na dianteira, creio que o dana35 e muito fragil, e acaba se levarmos em consideração como :
colocar calcos na carroceria
aumentar suspensão
trocar coroa e pinhão (tem que importar)
eu acho mais facil e mais barato colocar eixo rigido na dianteira e colocar de rual na traseira.
dá para trocar, mas no Brasil não existe nenhuma na medida para pneus 35.
aigo eu gostaria de saber deste detalhes..se os pneus amarrou muito e se os conjuntos ta guentando....ou novo no forum...e to enterecado neste seu projeto da ranger com 35...