Mas ainda quero colocar os 37...rs....
Att.
Danilo.
Versão Imprimível
Amigo, como ficou a dirigibilidade cidade/estrada com os 35? Chegou a mexer na relação?
Na rodovia, eu andei menos de uns 7km, percebi pouca coisa a não ser a relação muito longa. Já na cidade eu percebo que falta reduzir a relação, e tem hora que o pneu pega na parte interna, mas vou suspende-la 3 polegada. Vou fazer um eixo traseiro dana44 com sistema flutuante e relação 8x43, logo na dianteira vou importar uma relação mais reduzida.
Abraço.
Relação 8x43 não ficaria muito curta?
Qualquer relação pra Dana 35 serve no dianteiro da Ranger?
Esqueci que a relação da 2.8 é mais curta.
Sabe se essa aqui por exemplo serviria na Ranger?
Esqueci do link...
Yukon Dana Model 35 Ring & Pinion Gear Set 4.11 Ratio | eBay
Valeuu pelos elogios,mas falando de areia não tive dificuldades, a ranger subiu que é uma beleza, mas as dunas quanto a areia bem batida e o carro traciona bem, próximo as praias tinha muitos trechos que o carro andava até em 4x2, boa parte da viagem utilizamos 20libras, mas tivemos um trecho de areia bem fofa que liga Paulino neves x Barrerinhas, ai sim o carro pedia sempre uma segunda com o giro alto, e ai sim eu tinha baixado os muds p 14 libras, mas tirando esse areião foi tudo trankilo...
Para quem tinha pedido o roteiro ele esta gravado aqui: https://maps.google.com.br/maps/ms?m...7707,79.013672
E aqui o tópico da onde surgiu o passeio: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pl...-quem-vai.html
Abraçoss
Guto vc esta com os BF KM2 ? Qual medida ?
O barulho deles incomoda ?
E pra quem tem 33 na ranger com TGV percebesse muita perca de potencia ???
Chega a incomodar em ultrapassagens ?
Tenho vontade de por os BF KM2 33 na minha
Abraços