major com a ranger com pneu mud...4x4..bl...ainda anda com um inchadão caso atole?? uhaUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHA
fico muito bom msm o esquema do estepe no santo antonio...porem se precisar carregar uma moto na caçamba...sem condições hein hehe
Versão Imprimível
major com a ranger com pneu mud...4x4..bl...ainda anda com um inchadão caso atole?? uhaUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHA
fico muito bom msm o esquema do estepe no santo antonio...porem se precisar carregar uma moto na caçamba...sem condições hein hehe
ai meu brinquedo novo na caçamba da ranger...hehe
http://images.orkut.com/orkut/photos...zjILsFFShg.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos...p8UOnM4d2w.jpg
caso alguem aqui tbm tenha moto...como carrega na caçamba da ranger??
Mala fechada, roda traseira da moto sobre a tampa.Amoto fica em diagonal na caçamba,era como eu levava pois com mala aberta tampa a placa,ai a policia pertuba!!!!
Alguem tem Ranger 4x2 V6 Com pneus 33 ou 32 ?
Com Calço de 2,5´´ na traseira e ajuste na barra de torção ja entra ou precisa BL ?
sendo 4x2...pode erguer a barra de torção no maximo...q não corre risco de quebrar nada...ja se for 4x4...vai destruir as homocineticas....
porem erguendo a barra de torção vai alterar o caster ...e é muito provavel q ela começe comer pneu...
e totalmente esterçado concerteza o 32 e o 33 vão raspar no paralama qnd a suspensão tiver trabalhando...
erguer na barra altera a cambagem. pra resolver isso basta fazer o alinhamento depois.
na minha eu não ergui nada na barra, deixei como estava pois o carro já estava nivelado. só o pneu do lado do motorista q raspa quando esterça todo, pq existe uma calosidade na caixa de roda esquerda, q não tem na direita, provavelmente por causa de algum equipamento. se não fosse isso, não raspava em nada.
o pneu do lado do passageiro nunca raspou, nem com a suspenção trabalhando toda.
Mês passado os pneus que comprei na Pirelli fecharam 10 mil km,fui fazer uma geometria e balanceamento,e pedi pra levantar a frente,ficou bacana...pra mim só mudou a aparência,pq a dirigibilidade tá igual!
Pessoal,não quis abrir um tópico pra mostrar o vídeo,vai aki mesmo,cheguei a ficar mal hehehe,imagina a tua mulher fazendo isso??eu não imagino a minha,pois ela sabe o quanto gosto da minha pick-up,não faria isso comigo!!abraço
Detalhe olhem o capo e o resto da ranger todo arranhado!! Hilario ela tentando arrancar o emblema da FORD KKKKKKKKKKK
Mujer despechada! - YouTube