Powered by vBulletin

Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/07/2012, 18:59
    Pedro Eduardo Patussi
    Citação:

Postado originalmente por major rj Ver Post
    Anexo 357170Anexo 357171Anexo 357172Anexo 357173

major com a ranger com pneu mud...4x4..bl...ainda anda com um inchadão caso atole?? uhaUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHA
    fico muito bom msm o esquema do estepe no santo antonio...porem se precisar carregar uma moto na caçamba...sem condições hein hehe
  • 03/07/2012, 19:07
    Pedro Eduardo Patussi
    Citação:

Anexo 357170Anexo 357171Anexo 357172Anexo 357173

major com a ranger com pneu mud...4x4..bl...ainda anda com um inchadão caso atole?? uhaUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHA
    fico muito bom msm o esquema do estepe no santo antonio...porem se precisar carregar uma moto na caçamba...sem condições hein hehe

ai meu brinquedo novo na caçamba da ranger...hehe
    http://images.orkut.com/orkut/photos...zjILsFFShg.jpg
    http://images.orkut.com/orkut/photos...p8UOnM4d2w.jpg

caso alguem aqui tbm tenha moto...como carrega na caçamba da ranger??
  • 03/07/2012, 19:10
    major rj
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post

Vai que tudo da errado,caimos de enxadão mesmo kkkkkkkk!!!!!A moto colocamos na carretinha não tem jeito!!
  • 03/07/2012, 19:15
    major rj
    Mala fechada, roda traseira da moto sobre a tampa.Amoto fica em diagonal na caçamba,era como eu levava pois com mala aberta tampa a placa,ai a policia pertuba!!!!
  • 04/07/2012, 17:50
    Guima-MS
    Alguem tem Ranger 4x2 V6 Com pneus 33 ou 32 ?
    Com Calço de 2,5´´ na traseira e ajuste na barra de torção ja entra ou precisa BL ?
  • 04/07/2012, 18:14
    Desnickadu
    Citação:

Mala fechada, roda traseira da moto sobre a tampa.Amoto fica em diagonal na caçamba,era como eu levava pois com mala aberta tampa a placa,ai a policia pertuba!!!!

Se for frequente, vc pode mandar fazer outra placa e arrumar um jeito de fixar ela na tampa da caçamba quando aberta.
    É previsto em lei e vc pode andar susegado :)
  • 04/07/2012, 19:51
    Marcelo Corradi
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme_Guimaraes Ver Post
    Com Calço de 2,5´´ na traseira e ajuste na barra de torção ja entra ou precisa BL ?

Eu tenho uma V6 com 32'', mas é 4X4. basta uma regulagenzinha na barra e ela aceita bem os 32.
  • 04/07/2012, 20:29
    Pedro Eduardo Patussi
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme_Guimaraes Ver Post

sendo 4x2...pode erguer a barra de torção no maximo...q não corre risco de quebrar nada...ja se for 4x4...vai destruir as homocineticas....

porem erguendo a barra de torção vai alterar o caster ...e é muito provavel q ela começe comer pneu...
    e totalmente esterçado concerteza o 32 e o 33 vão raspar no paralama qnd a suspensão tiver trabalhando...
  • 05/07/2012, 09:51
    Marcelo Corradi
    erguer na barra altera a cambagem. pra resolver isso basta fazer o alinhamento depois.

na minha eu não ergui nada na barra, deixei como estava pois o carro já estava nivelado. só o pneu do lado do motorista q raspa quando esterça todo, pq existe uma calosidade na caixa de roda esquerda, q não tem na direita, provavelmente por causa de algum equipamento. se não fosse isso, não raspava em nada.

o pneu do lado do passageiro nunca raspou, nem com a suspenção trabalhando toda.
  • 05/07/2012, 10:14
    Pedro Eduardo Patussi
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Corradi Ver Post
    erguer na barra altera a cambagem. pra resolver isso basta fazer o alinhamento depois.

na minha eu não ergui nada na barra, deixei como estava pois o carro já estava nivelado. só o pneu do lado do motorista q raspa quando esterça todo, pq existe uma calosidade na caixa de roda esquerda, q não tem na direita, provavelmente por causa de algum equipamento. se não fosse isso, não raspava em nada.

o pneu do lado do passageiro nunca raspou, nem com a suspenção trabalhando toda.

isso isso cambagem... kkkkk lembro q era alguma coisa q começava com "CA" kkkkkkkkkk

a minha ta nivelada...e raspa o pneu do lado do passageiro qnd a suspensão trabalha totalmente esterçada...(no meio do pasto em terreno irregular...) 31" mud...
  • 05/07/2012, 10:47
    Moisés S.M
    2 Anexo(s)
    Mês passado os pneus que comprei na Pirelli fecharam 10 mil km,fui fazer uma geometria e balanceamento,e pedi pra levantar a frente,ficou bacana...pra mim só mudou a aparência,pq a dirigibilidade tá igual!
  • 05/07/2012, 17:37
    Moisés S.M
    Pessoal,não quis abrir um tópico pra mostrar o vídeo,vai aki mesmo,cheguei a ficar mal hehehe,imagina a tua mulher fazendo isso??eu não imagino a minha,pois ela sabe o quanto gosto da minha pick-up,não faria isso comigo!!abraço

Detalhe olhem o capo e o resto da ranger todo arranhado!! Hilario ela tentando arrancar o emblema da FORD KKKKKKKKKKK

Mujer despechada! - YouTube
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:24.