Powered by vBulletin

Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36373839404142434445464748495051525354555696 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/10/2012, 00:13
    Guto Machado
    Ah ta explicado, vi vc falando que levantou a frente, falei não é possivel ser só na regulagem,vc vai comprar o kit q vem aquela"unha"maior sextavada??e na traseira vai colocar calço ?? a minha fiz o que muitos não aconselham, até agora ta tudo ok que foi barra de torção com troca do parafuso, e na traseira mandei arquiar, mas um dia paro ela p fazer tudo certinho.. eu uso 265/75/16 e não pega,mas já quebrei os amortecedores traseiros, acredito q seja por pouco curso, quebrei um dos lados em torção..

Citação:

Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Blz Guto ?

As lanternas eu gosto mais das laranjas, e questão mesmo de gosto ...rs...Bom, ela esta com pneus 35, na traseira não alterou nada, já na dianteira eu comprei umas chapas que aumentam as regulagens, mas não estou gostando muito porque os pivôs estão no limite, logo vou fazer um kit igual ao dos americanos e deixar tudo mais correto.

OBS : eu coloquei calços na carroceria de 8 cm cada....

Att.
    Danilo.

• 30/10/2012, 06:26
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    Ah ta explicado, vi vc falando que levantou a frente, falei não é possivel ser só na regulagem,vc vai comprar o kit q vem aquela"unha"maior sextavada??e na traseira vai colocar calço ?? a minha fiz o que muitos não aconselham, até agora ta tudo ok que foi barra de torção com troca do parafuso, e na traseira mandei arquiar, mas um dia paro ela p fazer tudo certinho.. eu uso 265/75/16 e não pega,mas já quebrei os amortecedores traseiros, acredito q seja por pouco curso, quebrei um dos lados em torção..

Exatamente, coloquei as unhas maiores e suspendeu bastante a dianteira, mas e como eu disse "não aconselho", eu ainda vou mexer mais na suspensão e arrumar tudo do jeito certinho. Na traseira e incrivel, eu não mexi em nada ate o momento..rs.
  • 01/11/2012, 23:04
    Rodrigo - Ctba
    4 Anexo(s)
    Coloquei um BF 35" na minha Ranger hoje pra teste.

Ficou bem justo na borda do paralama, inclusive pengando um pouco atrás quando estercei pra direita, por conta do off-set negativo da roda.

Teria que levantar um pouco, pra não pegar e também pra não ficar com cara de rebaixada.

No mais gostei do resultado, falta andar com um jogo completo pra ver como fica o desempenho.
    Anexo 378564Anexo 378565Anexo 378566Anexo 378567
  • 01/11/2012, 23:19
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo - Ctba Ver Post

Ficou bem justo na borda do paralama, inclusive pengando um pouco atrás quando estercei pra direita, por conta do off-set negativo da roda.

Teria que levantar um pouco, pra não pegar e também pra não ficar com cara de rebaixada.

No mais gostei do resultado, falta andar com um jogo completo pra ver como fica o desempenho.

Fica bom mesmo, inclusiva a tua e caçamba curta que ajuda bastante em questão de estetica, a minha tem caçamba 7 pés e atrapalha um pouco na estetica.
    Abraço.
  • 03/11/2012, 15:03
    Casa da transmissão4x4
    Pessoal, alguem poderia tirar uma foto do sistema de cabo do freio estacionario da ranger ? A minha esta faltando um peça que liga 2 cabos das roda ao cabo intermediario, se alguem puder au agradeço.
    abraço a todos.
  • 03/11/2012, 18:39
    cristiano
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo - Ctba Ver Post

Você colocou rodas 15 ou 16 com os pneus 35?

Será que a roda 15 pega em alguma pinça na Ranger > 2005 ?? Estava pensando em colocar pneus 33 na minha.
  • 05/11/2012, 12:25
    medieval
    ta linda mesmo tbm to qurendo colocar os 35" na minha, tenho uma 2009 cs tbm tem que mudar alguma coisa mais alem das rodas tipo coroa etc...
    vlw
  • 05/11/2012, 22:11
    JointMan
    3 Anexo(s)
    Pretinha básica
    Olá amigos!

Sou novo no fórum!
    Seguem as fotos da minha pretinha.
    Temos uma relação de amor e ódio... amor qdo ela anda, ódio qdo ela pifa.
    Estou arrumando algumas coisas... quando estiver pronta vai ficar legal.

Foto 1 - Cavalcante GO
    Foto 2 - Indo para Trindade RJ
    Foto 3 - Travessia Porto Seguro e Arraial d´ Ajuda

Anexo 379209Anexo 379210Anexo 379211
  • 05/11/2012, 23:37
    Marcos Onofre
    Citação:

Postado originalmente por Guto Machado Ver Post
    ai garoto, até que fim colocou a foto da ranger aqui, ta bonita parabéns, o que ela está pedindo urgente é a retirada dessas setas laranjas,coloca a branca que ela fica muito mais bonita...

Como disse no outro tópico não gosto muito de cromados, mas enfim se vc gosta do quebramato,santo antonio e vai manter nela, eu faria a mudança da grade/parachoque p cromado + spoiler com os faróis de milha,e uma outra opinião minha é retirar os faróis de milha do teto e colocar no quebra mato,acho que os quadradinhos não combinam muito..

Anexo 375845Anexo 375846

E ae irmão, blz? vi a tua ranger la no morro grande hoje kk, preciso falar cntg urgente sobre aquele mecânico que tu poderia me recomendar, eu te peço que me mande um sms assim que possível, por favor: 28 9979 7421
  • 06/11/2012, 09:36
    HENRY DAVIS
    9 Anexo(s)
    Triste fim de uma ranger
    Esses dias atras eu postei as fotos da minha ranger... Agora posto o que sobrou dela após uma saída de pista com muita chuva... DETALHE IMPORTANTE: ESTAVA CARREGADA COM 600 KG! Só me resta procurar outra agora, essa vai deixar saudade... Embreagem com 2 meses uso e bomba e bicos na garantia rsrsrs

brax á todos e muito cuidado em pista molhada!
  • 06/11/2012, 09:48
    Marcos Onofre
    Citação:

Postado originalmente por HENRY DAVIS Ver Post
    Esses dias atras eu postei as fotos da minha ranger... Agora posto o que sobrou dela após uma saída de pista com muita chuva... DETALHE IMPORTANTE: ESTAVA CARREGADA COM 600 KG! Só me resta procurar outra agora, essa vai deixar saudade... Embreagem com 2 meses uso e bomba e bicos na garantia rsrsrs

Orra, vo redobrar o cuidado em pista molhada
  • 06/11/2012, 12:04
    Moisés S.M
    Citação:

Postado originalmente por HENRY DAVIS Ver Post

E os pneus traseiros,como estavam??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 46 de 111 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 36373839404142434445464748495051525354555696 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:58.