Salve, pessoal!
Leio muito mais do que escrevo aqui no forum (foram apenas 02 contribuições nas discussões da Band) e me delicio com as estórias de busca, aquisição e manutenção das VTR´s, sejam quais forem. Seguem as fotos de minha Ranger Sport 2011, felizmente minha desde dezembro do ano passado:
Ford Ranger Sport 2011 2.3 16v Gasolina - Minha amante
Boa tarde, estou começando no mundo 4x4 e esse é um brinquedinho que vou começar, ranger super cab 2001, 2.5 TBD 4x4, gostaria de dicas e opnioes, abraços
Boa tarde, estou começando no mundo 4x4 e esse é um brinquedinho que vou começar, ranger super cab 2001, 2.5 TBD 4x4, gostaria de dicas e opnioes, abraços
Bela Viatura, um dos modelos mais bonitos. Dependendo do que você for fazer, se for só trilhas leves e viajens, eu não mexeria em nada, talvez só pneus. Mas ai depende de que parte do mundo 4x4 você tá pensando, pois a coisa não tem fim.
Qual a distância entre eixos?
Abraços e parabéns!
Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
Montana Conquest 1.8 2007
"Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater
Bela Viatura, um dos modelos mais bonitos. Dependendo do que você for fazer, se for só trilhas leves e viajens, eu não mexeria em nada, talvez só pneus. Mas ai depende de que parte do mundo 4x4 você tá pensando, pois a coisa não tem fim.
Qual a distância entre eixos?
Abraços e parabéns!
Obrigado JRoberto, a principio estou muito interessado em trilhas, é oque mais tem me atraido mas dizem que esse mundo offroad é viciante e que nao vou conseguir mais parar, kkk, a distância entre eixos (mm): 3.192, já fiz o motor dela por completo troquei embreagem revisei suspençao, troquei todos os calços do motor, só falta o acionador da 4x4 que queimou mas logo irei providenciar, em relaçao a pneus oque me recomendaria? desde já muito obrigado
abraços
Shawlee, desculpa a demora, fiquei um tempo longe do forum, vamos lá, comprei a grade no ebay, é da Ranger americana de 2005 a 2011 (se não me engano) ela já vem com espaço para a logo Ford de 9", nesse pacote comprei as lanternas da Ranger americana e o porta copos. Segue as fotos.
Shawlee, desculpa a demora, fiquei um tempo longe do forum, vamos lá, comprei a grade no ebay, é da Ranger americana de 2005 a 2011 (se não me engano) ela já vem com espaço para a logo Ford de 9", nesse pacote comprei as lanternas da Ranger americana e o porta copos. Segue as fotos.
Abraço
Amigo, comprou em alguma loja especifica?E o frete e imposto como foi?
Vou comprar um motor elétrico da tração em torno de 50 doletas, mas nao sei sobre o imposto de entrada.
Obrigado!
Leonardo
Ranger 2011 XL CD 4x4, SL 3"
Ex Ranger 98 XLT CS 4x4
Leonardo, comprei no Ebay, Rockauto e LMC Truck, algumas coisas paguei importo sim, o motor U$ 50,00 geralmente esse valor não cai na malha fina, mas lá é tudo uma caixa preta.