x
Convex Datacenter
Página 39 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 1324

Hybrid View

Máquina bem tratada! tem dono. Falam das Ranjolas mas eu quero é ver quando tem dono. Não falo mal da S-10, tive uma e era perfeita, mas não troco por uma Ranger de jeito nenhum.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62

Cool No seu Habitat Natural

Prezados,

Segue a minha contribuição.

Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-ranger.jpg

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de Neto Morruga
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Cerqueira César/SP
    Agradecimentos: 0
    Segue fotos de minha nova aquisição,se trata de uma ranger xlt ano 2007.
    Esta impecável como podem ver pelas fotos,o antigo dono cuidava muito bem dela.
    Esta é minha terceira ranger,estou com ela desde Dezembro 2014,só alegrias com as rangers ate agora.
    Um abraço a todos

.Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_20150318_154802.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_20150318_154839.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_20150318_154907.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_20150318_155223.jpg
    Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-04.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_20150318_155605.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_20150318_155627.jpgFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_20150318_154031.jpg
    Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_20150318_195933.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-01.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-02.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-05.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-06.jpg   Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-img_20150318_161341.jpg  
    RANGER XLT 2012 (CAB DUPLA) EX RANGER XLT 2007 (CAB DUPLA)
    EX RANGER XLT 2000 (CAB DUPLA) EX RANGER 97 VERMELHO ITALIA

Belíssima, Netão, as Rangers pretas bem cuidadas se destacam. Parabéns.

Usuário
    Entrada
    10/11/2014
    Local
    Sapiranga/RS
    Opa, seguem algumas fotos da minha Ranger. Até agora,só alegria! (Suja é muito mais bonita! Kkkkk)
    Por enquanto apenas rodas daytona offset -25 e pneus goodyear wrangler MTR KEVLAR 32" (pneu excepcional, incrível onde vou de 4x2) + amortecedores alongados com dupla ação Beto Paraná e bolsas de ar na traseira entre o feixe de molas e o eixo.

Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-image.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-image.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por FritzRS Ver Post
    Opa, seguem algumas fotos da minha Ranger. Até agora,só alegria! (Suja é muito mais bonita! Kkkkk)
    Por enquanto apenas rodas daytona offset -25 e pneus goodyear wrangler MTR KEVLAR 32" (pneu excepcional, incrível onde vou de 4x2) + amortecedores alongados com dupla ação Beto Paraná e bolsas de ar na traseira entre o feixe de molas e o eixo.

Bela maquina!!

Coincidentemente estou instalando as mesmas bolsas na traseira de um Toyota Bandeirante.

Poderia dar mais detalhes da instalacao, voce colocou compressor? Tem alguma foto?

Abracos

Usuário
    Entrada
    10/11/2014
    Local
    Sapiranga/RS
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Bela maquina!!

Coincidentemente estou instalando as mesmas bolsas na traseira de um Toyota Bandeirante.

Poderia dar mais detalhes da instalacao, voce colocou compressor? Tem alguma foto?

Abracos
    E aí Cristiano, posso tirar algumas fotos do conjunto sim, sem galho. Posto amanhã ainda se possível. Não tenho compressor não, o ar fica apenas nas bolsas, toda vez que tiro ar, preciso voltar no posto pra enxer, o que não chega a ser um problema. Calibro o sistema através de um ventil instalado na caçamba. Só percebo que, quando a caçamba está vazia e as bolsas cheias, o carro destraciona com muito mais facilidade, além de ficar bem mais duro pra rodar.

Usuário
    Entrada
    10/11/2014
    Local
    Sapiranga/RS
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Bela maquina!!

Abracos
    cristiano, conforme prometi, as fotos:
    Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-image.jpgEsse escorrido na bolsa, é agua
    Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-image.jpgEssa foto ficou virada mesmo, foi mal
    Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-image.jpgE aqui o ventil por onde calibro as bolsas
    espero ter ajudado, abraço

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por FritzRS Ver Post
    cristiano, conforme prometi, as fotos:
    Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-image.jpgEsse escorrido na bolsa, é agua
    Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-image.jpgEssa foto ficou virada mesmo, foi mal
    Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-image.jpgE aqui o ventil por onde calibro as bolsas
    espero ter ajudado, abraço
    Ficou muito legal!! Show demais essa instalação! Quais foram as impressões depois de instalado?

Eu sei que os gringos fazer grande parte pela quantidade de carga na carroceria, mas eles dizem melhorar o conforto também.

Depois dê uma olhada no site http://riderite.com/

Eu estou fazendo essa adaptação na traseira de um Toyota Bandeirante, mas usando as bolsas tipo "gomo" de tamanho do fole 20, porque ela já possui um reservatório por causa do hidroar.

Agora essas bolsas que você instalou eu nunca tinha visto... são de algum veículo?

Fritz, e o consumo com esses rodeiraços, foi pra quanto? belíssima viatura, tenho vontade de mudar as rodas da minha, sem tanto exagero, não faço trilhas, apesar de achar as rodas da viatura muito bonita considero o aro 15 muito pequeno, penso nas originais aro 16 de liga leve ou outra que possa colocar pneus bf all terrain.

Usuário
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-sem-titulo3.pngFotos de RANGER - Coloque a sua aqui!!-sem-titulo2.png Ranger v6 xlt 4x4

Usuário
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem