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Convex Datacenter
  • #2533
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    O flange está a caminho! Se tudo correr direitinho, ainda nessa semana estarei Efemilrizado!!!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2534
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    Que bom, deve estar com saudades de dirigir a Femil,

    Depois nos conta como ficou pra andar, se diminuiu os ruídos..

    Abraço
    AZULONA F-1000 4X4

  • #2535
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O flange está a caminho! Se tudo correr direitinho, ainda nessa semana estarei Efemilrizado!!!
    Ótima notícia!

    Logo logo acelerando forte!
    fuck the fuel economy
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  • #2536
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    Ahahaha!

    Depois de mais de 1 mês de espera coloquei a porra do flange e ande de Femil! Que saudades da minha branquela!!!

    Ficou sereninha, sem nenhuma folga de transmissão e sem nenhuma vibração! Ficou perfeita! Só as rodas que estão \---/.
    Encomendei com o Sandro Adams um par de castanhas. Assim que chegar poderei ajustar as rodas, pois ela está puxando para tudo o que é lado. Vai comer pneu se não arrumar isso de uma vez.

    O cardam dianteiro terá que ser refeito, pois ficou muito curto em cerca de 8cm.
    Tio, poderias medir o cardam dianteiro de Milona da solda do garfo da cruzeta até a solda do espigão? Preciso comprar um tubo da medida que me dirás certinha e o garfo novo para a cruzeta.
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  • #2537
    Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
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    Chegou a testar a tração??????
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  • #2538
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    Tiófinho,
    Na verdade só usei a reduzida pois está sem o cardam dianteiro ainda. Descobri mais outra coisa que poderia estar fazendo a bagunça na CT e na cabeça do teu mecânico.
    Além do pino mais comprido pela solda, acho que ele não colocou um anel de trava no eixo de saída. Sem esse anel de trava o eixo entra e sai com o movimento do cardam traseiro. Cada vez que ele "sai" acaba desengatando a 4x4, e quando "entra", a ct pula entre o neutro e o high. Descobri isso pois quando montei da primeira vez, notei que a ct caia para neutra e ficava arranhando, e a 4x4 insistia em desacoplar. Tirei o cardam e estudei com cuidado. Como estava sem a trava, modifiquei um anel trava para esse fim e a CT ficou como nova! Só que depois disso terei que ver se a regulagem que fiz de posição dos garfos será suficiente para manter o 4x4 ou se ocorrerá o desacoplamento para 4x2. Caso ocorra, terei que refazer uma das hastes de comando, no caso a haste mais longa que comanda a 4x4 e 4x2. Nada demais.
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  • #2539
    Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
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    Só tu mesmo, abraço
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  • #2540
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    Amanhã vou ver se compro um cardam usado de F4000 para fazer o cardam dianteiro. Basta cortar e soldar o espigão no tubo do cardam usado e está pronto. Só preciso da medida do tubo do cardam dianteiro.
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  • #2541
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Amanhã vou ver se compro um cardam usado de F4000 para fazer o cardam dianteiro. Basta cortar e soldar o espigão no tubo do cardam usado e está pronto. Só preciso da medida do tubo do cardam dianteiro.
    Edin

    Meço o tubo cedinho e posto aqui
    Pensa numa chuva hoje a tarde toda!

    []s
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  • #2542
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    No final das contas não consegui ir pegar o cardam... Vou ver se pego amanhã ou segunda.
    Conseguisses medir o tubo tio?
    Outra coisa, alguém sabe se a luva e espigão fica para o lado do diferencial ou da CT?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2543
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    Se não me engano fica sempre perto do CT!!
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #2544
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    No final das contas não consegui ir pegar o cardam... Vou ver se pego amanhã ou segunda.
    Conseguisses medir o tubo tio?
    Outra coisa, alguém sabe se a luva e espigão fica para o lado do diferencial ou da CT?

    CT Edin igual o Edu falou! Igual sai pra trás, --> ct+cruzeta+luva+cardan+cruzeta+diferencial

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