x
Convex Datacenter
  • #2629
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Faltou uma. Como trabalhar em uma F1000 com lift de suspensão? Mesmo sendo meio alto, preciso sempre de "apoios" para trabalhar numa altura mais confortável e alcançar a parte de trás do motor. Não raras as vezes que trabalho ajoelhado na parte metálica da frente do radiador.Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-dscn0899.jpg
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2630
    Como sempre muito bom Edin!

    De fato carros altos sempre dão um trabalhinho a mais.

    []s e feliz 2013
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #2631
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Video da primeira partida após o serviço. A falhada foi a saída de ar da tubulação dos bicos.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2632
    Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Idade
    50
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post

    Ps. Algu,em sabe como botar cedilha e assentos num tablet?
    No IPad basta segurar a letra um pouco q aparece as opções!!

    Abs
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #2633
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Edin né é brinquedo, não. O homi mexe com "tudo"! Ferramental à mão e boa vontade, resultam em modificações. Aproveitando, Feliz 2013 para todos.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #2634
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Edin parabens pelas modificaçoes, so fiquei um pouco preocupado com uma coisa, ali é so torcer o registro que se drena o oleo ??? Nao é arriscado algo tao simples assim nao ???

    Abraço a todos do Forum e um Feliz 2013...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #2635
    Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
    Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    40
    Posts
    824
    Agradecimentos: 0
    Feliz 2013 a Todos os amigos...
    AZULONA F-1000 4X4

  • #2636
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Thiago, por isso cortei a alça do registro e colei a peça que está no lugar para dificultar um pouco a abertura "involuntária" do registro. Espero que funcione. Os motores estacionários costumam usar esse sistema e vi um kit desses nos EUA para adaptação. Porém os gringos bolaram uma trava que precisa ser pressionada para liberar o movimento da alça.

    Aqui o 2013 começou debaixo de muita chuva. Comecei 2013 brincando com a Femil pelas ruas alagadas! rsrsrs!

    Feliz 2013 para todos também!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2637
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    No domingo, a Femil começou a ficar sem freios e um pequeno vazamento de fluido se tornou algo grotesco. Eu imaginava ser pela pinça esquerda, então troquei os reparos e as pastilhas das duas pinças, e para a minha surpresa o problema de falta de freio continuou. Quando comecei a procurar descobri o cano de freio da roda traseira esquerda quebrada bem no parafuso do cilindro de roda. Tirei o tubinho e refiz o flange e pronto. Resolvido o problema, mas irei trocar o cilindro mestre do freio, pois sinto que de vez em quando dá umas trancadas no pedal. Como custa apenas 200,00, vou trocar e colocar logo um novo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2638
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,475
    Agradecimentos: 0
    ED, em primeiro lugar desculpa invadir seu topico, mas eu nao sei como explicar ao Chuninho como abrir a BI da Ranger dele, entao venho aqui pedir sua ajuda, sei que voce nao vai se importar nem um pouco em ajuda-lo, entao, se possivel coloca a explicaçao no topido da Ranger, desde já obrigado,

    Um abraço,

    Miguel.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...-no-morro.html (Ranger fraca no morro)


    Postado originalmente por Edintruder

    Chuninho, mete a chave e abre 2 voltas na BI de cara. Vais gostar do resultado.



    Me explica como fazer então pq to na região dos lagos com a pick up cheia que já fasso isso e testo ela na volta pra casa. Aguardo
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #2639
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Acabei de instalar o PX novo que comprei. Coloquei um Voyager 78 plus multi de 400 canais, AM e FM.

    Depois coloco fotos. Coloquei também o clilindro mestre de freio novo. Os freios dianteiros não estavam bons por falta de ação correta do cilindro mestre. Eu tinha que pedalar para pegar freio decente.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2640
    Edin,
    Como assim AM e FM?
    É tanto PX como Py no mesmo aparelho? Tem duas saídas para antenas?
    Abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade