x
Convex Datacenter
Página 20 de 359 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 4304

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Estou aguardando o retorno da minha Ranger, mas estou com vontade de procurar picapes até R$30.000,00 e deixar a manutenção em dia pela certeza que terei.

Nesse caso a Silverado também cabe...

Hó, dúvida cruel, ainda mais num lugar cheio de picapes à venda!
    O problema é que cada vez que vejo o avatar do Eddie eu fixo na F-1000, daí passa uma Silverado eu babo pela Silverado e quando passa a F250 eu penso na 250!!!
    Nem estou dando muita atenção ao 4x4 no momento pois sei que não precisarei dele como precisava no RS. Vou morar a 3 km do serviço e é tudo asfalto! Em Rio Grande na época de chuvas em setembro eu usava o 4x4 todos os dias!
    Vai levar a Ranger?
    Vejo ela diariamente e fico imaginando cenas que ja vi dela em videos, fotos e etc.
    O ruim é que ja vendeu BL e tudo para continuar com ela...
    Boa sorte ai e reforço o que disse no outro post:
    Ano que vem ou em 2011 vamos passar ai pela sua terra e dar um alô.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Estou com vontade de procurar picapes até R$30.000,00 e deixar a manutenção em dia pela certeza que terei.
    Edin
    Fico feliz em saber que a viagem foi tranquila, e como foi a impressão do bairro?

Pick ups de até R$ 30.000,00 fica mais fácil de encontrar e com certeza aumenta as opções, e com certeza F-250, Silverado ou F-1000 4x4 serão boas escolhas, mas vale olhar com calma!

No mais, contunuo as ordens

Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eddie, o bairro é semelhante ao que eu morava, gostei do bairro e da casa. Fechei negócio na casa. Valeu pelo help!

Tarso, Só estou vendendo a Ranger pois ela vale mais no RS do que no MS. Com a mudança inversa chegaria a perder R$10.000,00. No RS uma F250 99 fica por volta de R$55000,00 a mais barata e aqui encontro por R$40.000,00. Tem muita gente que trabalha só levando picapes do MS, MT, GO e SP para o RS.

Essa desvalorização regional deve-se pelo perfil de consumidor e cada região. Se analisarmos a Bahia, temos mais extremos, como gente com excelente poder aquisitivo e gente com baixo poder aquisitivo com poucos meio-termos que compram carros usados, dessa maneira os carros usados são muito baratos. Nos estados que citei, as picapes são compradas na grande maioria zero km e usadas no trabalho, então quando são trocadas, normalmente são trocadas por outra zero km e tem uma desvalorização mais acentuada. No RS a margem mediana de poder de compra é maior então os consumidores de picapes usadas é mais forte.

Filipe, vou te esperar. Depois te mando o telefone assim que instalar. Essa cidade como disse o Xxxtripod ou o Eddie, merece uma visita beeem demorada!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Eddie, o bairro é semelhante ao que eu morava, gostei do bairro e da casa. Fechei negócio na casa. Valeu pelo help!
    Show!

Depois que você estiver instalado, me avise que quando eu estiver em Cgde dou um alô e vamos tomar umas !

Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    olá edin! tudo bem?? Seja bem vindo então mais novo sul matogrossensse!!!
    Gosto d acidade então!!?? Já saiu pra da uns passeios??
    Abraçoo!!!

Olha essa f1000 daqui!!

http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=169842&cp=0

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Eduardo cara,se você comprar um f1000 com o MWM 229,recomendo o turbo,pois o aspirado é muuuito lento,e da pouca final,cois de 130 no máximo...
    Digo isso por que tenho uma que era assim!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Pois é, o 229 tem que obrigatoriamente ser turbinado sim. Hoje a tarde vou até lá ver essa F1000.

Falei com o Sergio Aquino de São Borja, (Super peças) e ele me informou que a picape Ford de menor manutenção e valor de peças é a F250.
    Tem 2 F1000 pra olhar aqui em CG, vou aproveitar que só começo a trabalhar na 2a feira e vou olhar picapes mesmo! O ruim é a demora da venda da Ranger...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Xxx,
    Vi a F1000 e se estivesse com o dinheiro na mão teria comprado na hora. A manutenção aparentemente está em dia, o único senão são os 4 pneus carecas. Mas nada que impeça uma viajem até Ponta Porã...

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    é realmente só d apra fika pensando por enquanto!!
    é complicado mesmo, enquanto não vender a Ranger não da pra fechar nada!!
    o jeito é se conter!!!
    Abraço!!

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Ed só rpa constar

aqui perto de casa na zona norte de sampa, tem um cara que tem um BRONCO II que é a cara da f1000 mais curto

cara que carro

lindo ele é verde fosco... é muito parecido com esse:

porém é vERDE fosco usa uns pneus 33"ou 35" tem um guincho work dianteiro lindo demais...

infelizmente (se fosse eu tb num vendia) num vende neeemm a pau huahuauha
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    é o bronco é como a versão bonaza da D20 só da F150 americana, só q a F150 1992-96 E a mesma que a F1000 que veio veio nos anos 96 pra cá!!! A grade e tudo. Realmente é bonito mesmo o bronco

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Edin ta afim de uma f150 flareside v8 com apenas 260 mh(milhas) e ainda paga R$23.000. Interior bem mais confortavel!! A se eu ganhasse na mega buscava ela e fazia ela todinha du meu jeito!!!
    Ta afim de ir visitar a amazonia? hehehe!!!
    Essa ta de graçaa!!! Compra e ainda sobra dinheiro pro 4x4 e pro motor!!! eheheh Só faltou ser mais perto!! =\

http://produto.mercadolivre.com.br/M...atica-6232-_JM

Realmente incrivel!! Adoro essa versão!!

Imagino ela assim que nem as fotos!!

Um videozinhu de uma!!
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=DfDoC9v6NjA"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=DfDoC9v6NjA]YouTube - '94 F150 Drive Away[/ame][/URL]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-emilie4x4.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-redfordawd_new-1.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-fordinsnow002.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem