x
Convex Datacenter
Página 20 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 4304

Hybrid View

Roadrunner... naquele jogo EVO 4x4 que tem as f-1000,como que dá pra fazer um modelo? Queria ver se a minha fica bunito no game,abraço.
    S-10 pitbull / ...loading...
    ex: F-1000 XLT,
    (2) Saveiro cross,Montana sport,S-10 rodeio,F-250 XL-L,F-1000 Super

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Edin

Mandei fabricar molas mais longas 2" (5,08 cms), troquei as buchas exentricas. Falta chegar os amortecedores off limits...
    na traseira calcei 2", Ficou mais macia de andar.

Olá João,

Não existe F1000 deste modelo para o jogo, porém basta remodelar a frente daquela F1000 para antiga e refazer a perfumaria, é um processo um pouco demorado mas relativamente fácil. Para fazer isso usam o programa chamado Zmodeler, alguns exemplos:

No fórum do jogo tem todos programas necessários para editar e o pessoal de la pode ajudar nas duvidas sobre edição.

[]'s

Fernando - "RR"
    Bonanza 94 - Navistar

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Adams, chegasses a experimentar as molas da F250? Na minha não mexi nos amortecedores e ficou um pouco mais dura. Na traseira o meu erro foi não ter dado ângulo no eixo pelos calços. Fiz eles retos...

Mas é bom ter esse tipo de kit fabricado no Brasil, ainda mais por pessoas competentes e caprichosas como se espera para produzir esse tipo de acessório!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Adams, chegasses a experimentar as molas da F250? Na minha não mexi nos amortecedores e ficou um pouco mais dura. Na traseira o meu erro foi não ter dado ângulo no eixo pelos calços. Fiz eles retos...

Mas é bom ter esse tipo de kit fabricado no Brasil, ainda mais por pessoas competentes e caprichosas como se espera para produzir esse tipo de acessório!
    Edin Optei por fabricar molas novas com a mesma calibragem, sendo mais longas acabam ficando mais macias.
    Como nao tinha da Hsd para mandar o fabricante medir, comprei uma da f1000 4x4 e mandei.
    Com isso ficou alta demais na HSD, vou refabricar as bolachas (base da mola) mais baixar para nao ter que cortar a mola.
    Preciso encorar 2 graus para dar cambagem, com esta modificação acredito que vai zerar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-coilspacers004wg7.jpg  

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Hoje resolvi terminar a instalação de um sistema de iluminação novo, faróis de milha.
    São 2 estágios, 1° os 3 faróis centrais juntos da luz alta, e 2° os dois das pontas ligados junto com os 3 do meio.
    Se o pessoal não baixar a luz por bem, vai ser por mal!

Instalei um farol pequeno na bola do diferencial para iluminar bem quando eu entro na garagem à noite. Depois coloco fotos. Esse faz um mês que está trabalhando.
    Nas lanternas traseiras estou trocando as lâmpadas comuns por lâmpadas de LED, assim eu baixo a tensão para sobrar um pouco mais para os faróis, eheheh! O próximo passo é fazer os piscas irem mais lentos, pois os LEDs puxam pouca tensão para serem usados nos piscas, então tenho que bolar algo para compensar ou trocar o relé por um mais sensível.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-pic_0190.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-pic_0191.jpg  

Chique hein Edin!

Gosto dessa coisa de milhas em número impar.... Falando em milhas, quais são estes?

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Hoje resolvi terminar a instalação de um sistema de iluminação novo, faróis de milha.
    São 2 estágios, 1° os 3 faróis centrais juntos da luz alta, e 2° os dois das pontas ligados junto com os 3 do meio.
    Se o pessoal não baixar a luz por bem, vai ser por mal!

Instalei um farol pequeno na bola do diferencial para iluminar bem quando eu entro na garagem à noite. Depois coloco fotos. Esse faz um mês que está trabalhando.
    Nas lanternas traseiras estou trocando as lâmpadas comuns por lâmpadas de LED, assim eu baixo a tensão para sobrar um pouco mais para os faróis, eheheh! O próximo passo é fazer os piscas irem mais lentos, pois os LEDs puxam pouca tensão para serem usados nos piscas, então tenho que bolar algo para compensar ou trocar o relé por um mais sensível.
    Edin, posso tá dando um de bocó, mas você tá querendo um relê que faça um tempo legal nas setas né.

Já deu alguma olhada nos relês de limpador de para-brisa.
    Tem uns que são aqueles selecionáveis, aqueles que tem um monte de velocidade.
    Não sei se funciona, é uma idéia.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Coloquei 2 destes com lâmpadas de 55w e ficou bem bom...
    Não colocou os 5 com lâmpada de 100w né?
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Eddie, esses são os redondos de 6" mais baratos que achei! ahahah!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Eheheh! Não..., são 55w mesmo, senão o alternador iria explodir! rsrsrs
    André, quero ver se tem relés mais fracos, pois pretendo colocar as lâmpadas de LED na frente e atrás, então preciso de algo que funcione com cerca de 5w. O relé atual responde com 42W, e mesmo procurando modelos para motos, não sei se tem algo com muito menos disso ai mesmo. Na pior das hipóteses eu coloco os leds para iluminação e alguma lâmpada por dentro do cofre do motor só para compensar o relé.

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Eheheh! Não..., são 55w mesmo, senão o alternador iria explodir! rsrsrs
    André, quero ver se tem relés mais fracos, pois pretendo colocar as lâmpadas de LED na frente e atrás, então preciso de algo que funcione com cerca de 5w. O relé atual responde com 42W, e mesmo procurando modelos para motos, não sei se tem algo com muito menos disso ai mesmo. Na pior das hipóteses eu coloco os leds para iluminação e alguma lâmpada por dentro do cofre do motor só para compensar o relé.
    Edin, qual o problema de usar um relé "mais forte" que a lâmpada ? Risco de queimar as lâmpadas ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem