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  • #73
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    Luiz,


    vai nesse tópico,

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...o-freia-4.html (Freio todo original não freia.)
    (aproveita e responde minha dúvida )que lá fala desse hidrovácuo...rs

    Abs

    Wald
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  • #74
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    Minha 110 branca tinha Hailton. Tirei e coloquei na Black pois vou ficar com ela e o freio é MUITO melhor que o original.
    Eu pude andar nas duas então aprendi a frear com ambos. No original ele é mais borrachudo e sutil na freada, já com o Hidrovácuo da F250 é um coice. Quem não esta acostumado no primeiro toque trava as 4 fácil.

    Eu não pude acompanhar a mudança de um carro pro outro pq estava ocupado mas posso dizer algumas coisas básicas:
    Na roda não se mexeu nada, nem pinca,etc.
    Para colocar o hidrovácuo da F250 precisa refurar o suporte onde fica aquela plaquetinha com o número do chassis, pois não casa com os furos originais do servo da Land. Nada de outro mundo, só mandar bala com um broca compatível com o tamanho do parafuso.
    Quanto as mangueiras, bem, vou ver se consigo fazer umas fotos essa semana e coloco aqui. Meu motor ta sujo pra kct por conta dessa mudança e após lavar faço as fotos.
    No local onde fica a bomba de vácuo é colocado uma chapa de metal pra tampar o buraco.

    Sobre usar o freio com o carro desligado, não testei mas nao acho que seja um problema e deve frear (não com a mesma eficiência) mas suficiente para parar.
    Com o carro andando é um toquinho levinho de nada, se pressionar mais forte arrasta.

    Acho que pelo prazo que essas bombas de vacuo duram e pela eficiente dos freios novos é um upgrade que as pessoas deveriam analisar com carinho pois vale a pena.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -3.jpg   -4.jpg  
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  • #75
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    É o preço que eu paguei na minha BV mais mão de obra da troca!

    Vai entrar pra minha lista (gigante!!!) de upgrades!!!

    Abs

    Wald
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  • #76
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    ahhh...esqueci de perguntar. Na sua 110 branca, voltou o freio com BV normal ou teve que comprar outra peça (essa que vc furou, por exemplo)?

    Abs

    Wald
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  • #77
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    Não precisou comprar nem uma porca e na Black só foi preciso refazer os 4 furos para encaixar hidrovácuo. O resto foram conexões.

    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    ahhh...esqueci de perguntar. Na sua 110 branca, voltou o freio com BV normal ou teve que comprar outra peça (essa que vc furou, por exemplo)?

    Abs

    Wald
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  • #78
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    Pessoal, fiz um vídeo! Espero que ajude.

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  • #79
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    Alexandre,

    Obrigado pelo vídeo.

    O hidro booster está quase comprado, vou agora verificar com meu mecânico se com o seu vídeo podemos instalar.

    Osvaldo


  • #80
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    Ótima solução, estava aqui procurando alternativa para a bomba de vácuo e achei uma solução para o freio todo!
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #81
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    Fala Alexandre, tenho interesse nesse upgrade, li em algum lugar que a bomba de direção hidráulica teria que ser trocada tb por uma mais robusta pra durar gerando pressão para caixa de direção e hidrobuster ao mesmo tempo, você sabe se sua bomba é a original???

    Abraço, Pedro
    Pedro Ribeiro
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  • #82
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    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Alexandre,

    Obrigado pelo vídeo.

    O hidro booster está quase comprado, vou agora verificar com meu mecânico se com o seu vídeo podemos instalar.

    Osvaldo
    Dinho, quando vc descobrir se tem como instalar, se tiver como depois me falar o preço da mão de obra.

    Abs

    Wald
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  • #83
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    Wald,

    Combinado!!

    Abraços.


  • #84
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
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    Pedro, olhando as duas bombas dos dois carro eu não vi qualquer diferença entre elas.

    Citação Postado originalmente por petcho Ver Post
    Fala Alexandre, tenho interesse nesse upgrade, li em algum lugar que a bomba de direção hidráulica teria que ser trocada tb por uma mais robusta pra durar gerando pressão para caixa de direção e hidrobuster ao mesmo tempo, você sabe se sua bomba é a original???

    Abraço, Pedro
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