É alex, só tem um errinho aí no teu calculo. PBT é a soma das taras (peso da Ranger e do reboque vazios) mais o que eles tem capacidade de carregar (não importa o quanto esta carregando e sim o que tem capacidade de carregar).
Abraço.
Versão Imprimível
É alex, só tem um errinho aí no teu calculo. PBT é a soma das taras (peso da Ranger e do reboque vazios) mais o que eles tem capacidade de carregar (não importa o quanto esta carregando e sim o que tem capacidade de carregar).
Abraço.
Melhor voce colocar esse carro em uma cegonha que esteja voltando para os lados do Rio.
Usei esta transportadora por duas vezes entre Campinas-SP e Salvador-RJ.
Não sei se eles atendem SC também. Verifiquei no site que diz que opera em Florianópolis-SC
Não tive problema com eles e o custo do frete foi bem menor que outras me pediram.
Pelas duas vezes que utilizei, entregaram o veículo a domicílio em uma plataforma.
Atendem pelo Skype.
http://www.transcartransportes.com.br/
Valeu Rabugento.
Já até passei o link pra ele, que agradeceu, pois estava fuçando sobre isso agora mesmo.
Uma vez ele trouxe um carro de lá nesse sistema, mas agora não ta dando sorte. Mas é bom mesmo que ele consiga, pq o bichinho :twisted: tá aqui no meu ouvido: vai vai vai. rsrs
Corrigindo um conceito perigoso....
Thelmo e Diesel,
apesar de ser possivel desconectar o cardã dianteiro e usar a reduzida somente no 4x2, desaconselho veementemente essa pratica :discordo:.
Ocorre que ao usar a reduzida, a força do motor é duplicada e se nao houver 4 rodas para despejar essa potencia, toda essa força irá sobrecarregar o unico eixo trabalhando. É claro que vcs vao falar "mas e no uso normal quando as rodas patinam?" e a resposta será "patinam momentaneamente, mas o carro é dimensionado para usar reduzida somente em 4x4".
O willis, que tem no chao 3 alavancas, só permite a entrada da reduzida no momento que se coloca a 4x4. E a explicaçao do manual, é a acima.
Ipsis-literis.
Entao, resistam a tentaçao de desconectar a traçao dianteira e usar reduzidas.
sds
É verdade, mas acho pior ter que usar a reduzida em 4x4 no piso firme ou ficar queimando a embreagem. Tirar o cardan acho o fim da picada mas se fosse possível desligando a RL eu não pensava duas vezes e já até fiz isso muito. Usando com bom senso não deve dar problema...
Esses dias tinha um palhaço dizendo que o 2.5 era isso que era akilo e bla bla blá o idiota tava numa ranger sport (essa porra nova que é 4x2 e a gasolina com motor duratec ) como todo homem q gosta de queda de braço, cabo de guerra ... o bonitao da ranger sport falou: vamos amarrar as duas rangers de ré uma pra outra e puxar pra ver qual ranger que aguenta levar a do outro já que o sou 2.5 é motor diesel de plástico ? daí respondi : blz!!! amarra essa merda 4x2 ai pra ver se vai me puxar!!!
O mané amarrou ligamos o carro e o zequinha disse vai, o piso era asfalto recem feito logo eu nao pude ligar a 4x4hi nem sou doido de ligar a reduzida, resumo da ópera 50 metros depois ta o cara gritando " pára, pára, pára vai estragar minha ranger nova (adorei ouvir isso ) a sua puxa mesmo ja sei ...
Em linha reta deverias ter colocado 4x4low só para esculhambar de uma vez só!!! Ahahahah!
Tratoreta é tratoreta, e sempre será a Tratoretta !!!
João, quero ver a briga que dá uma 2.5 e uma 2.8, nessas mesmas condições.
Abs
Não vou falar da 3.0, né!?
Rabugento, deixei a 3.0 de fora, por ser a mais moderna e ter a obrigação de ter mais força que as duas mais velhinhas. Mas, ainda assim, acho que o cabo quebraria com a 2.8.
Abs
Falcão brigador de queda de braço detected! :lol: hehehe
Perguntinha de principiante: qual o problema de ligar o 4x4HI ou 4x4LO no asfalto? Ainda mais em uma brincadeira dessas?
PS.: Alguém alguma vez roubou sua vaga no estacionamento? Aquela que vc está esperando o carro sair para entrar e vem um espertão na contra-mão e entra na sua frente? Então, aconteceu uma vez comigo... o meu sonho é pegar um 4x4, esperar o cara sumir, amarrar o cabo no carro dele e arrastar até onde achar legal! hehehe E, obviamente, não deixaria minha viatura naquele lugar! hehehe :twisted: