eu reboco compresores de quase 2 toneladas e nunca tive problema, so que o meu é aquele de ferro, se for o cromado ele é mais fragil,tenho quase certeza que os parachoques continuam sendo os mesmos....
Versão Imprimível
eu reboco compresores de quase 2 toneladas e nunca tive problema, so que o meu é aquele de ferro, se for o cromado ele é mais fragil,tenho quase certeza que os parachoques continuam sendo os mesmos....
Rodei 1650km com esse reboque aí atulhado de bagagem, sem contar que puxei muito carro pelo párachoque e nunca nem sequer mostrou fraqueza.
Realmente as Rangers mais novas costumam vir com menos itens a cada ano.
Isso é fato, antes da atual tive uma V6 1998 e o acabamento interno era muuuuito melhor.
Só um comentário sobre pára-choque:
Já prestaram atenção no pára-choque traseiro da Amarok? Aquilo não aquenta uma tiladinha em nada que já vai direto amassando a lataria. Os pára-choques de toda concorrência tem uma distânciazinha razoável até chegar na lataria.
com certeza as nossas antigas tinham uma melhor qualidade ,nao sei se procede mais acho esse cambio da v6 melhor e mais resistente que da 3.0 . Mais nao é só na ranger todos os carros principalmente aqui no brasil estao vindo com acabamento e peças de pior qualidade para as montadoras cada dia ganharem mais !
ei duardo!!!
aproveitando......se o seu amigo quiser comprar o meu engate q usava na ranger eu vendo!!
é o da keko. super reforçado e com fiação, é o melhor q tem!!! um novo custa 800reais! vendo barato se ele quiser pois está aqui em casa servindo de decoração kkkkk!
Eu tbem estou querendo um engate desses ... depois manda seu email .
Só para lembrar que é fundamental que a carreta esteja bem equilibrada! Se estiver muito pesada na frente ou atrás não há engate que aguente...
[]´s
sera que a ranger do modelo 04/05 2.8 guenta o reboque
e os parachoqques sao bonds ou frageis ?