Postado originalmente por
J.Élvio
Ta andando bem... mas ta jogando muita fumaça pelo respiro... entretanto, nao baixa oleo, pois todo dia, antes de funcionar ela, sempre no mesmo lugar na minha garagem, tiro a vareta do oleo, limpo, checo, e ta ok.... (se baixa, é minimamente).... Ontem, fiz 2 idas pra Cascavel (90kms ida e volta, uns 220 kms no total, pois andei la dentro).... e na rodovia, era 100, 130 direto... ar cond ligado a tarde (calorao no inverno... coisa de tempo doido)...
Engraçado foi um cara de uma F250 duplada dakelas tropical... tava andando nuns 100km/h, encostei nele, pista dupla, pedi passavem (ja que o mala tava na pista da esquerda, se achando o dono da pista).... ele deve ter olhado no retrovisor e pensado... "essa merda de F1000"... ACELEROU... foi até 135km/h, entrou numa curva aberta... acho que ficou com medo dos "onibus" dele em curva, tirou o pé.... Ja viajei com a F250 duplado de meu cunhado... ela vai bem ate uns 150, desempenho semelhante a da minha 1000, a dele ta original, sem mexer em bico, escape ou etc....
Vou segurar mais um pouco, ate pagar umas continhas, e depois abro o motor dela pra ver o que da pra fazer sem gastar muito...