haha olha a silverado ultimo video , o de 9 min .
o cara acelera ela parada marca 10 kmh no velocimetro , puta eu tenho nojo de silverado , se nao existisse F250 ia adaptar um sprint numa dakota ,sei la :shock:
Versão Imprimível
haha olha a silverado ultimo video , o de 9 min .
o cara acelera ela parada marca 10 kmh no velocimetro , puta eu tenho nojo de silverado , se nao existisse F250 ia adaptar um sprint numa dakota ,sei la :shock:
Aki tinha uma Dakota com o motor sprint 6cc adapatado... preta, tava numa garagem pra vender... ficou la por muuuito tempo... acho q foi vendida...
Se nao me engano.. nao era duplada, e sim STD...
Digita no youtube pente turbina silverado, aparece de monte... digita pente turbina de f1000, tambem de monte... mas acrescenta HSD, nem encontrado...
To com umas ideias na cabeça aki... vou mudar a saida da turbina, akela curva depois da turbina... ja mandei cortar a chapa, comprei o cano em curva... amanha tiro a curva da minha, pra fazer do geito que eu quero... veremos o que da... uma ideia na cabeça.... se der certo... ela vai piar...kkkkk
Se nao.. abandona...
Hj pegei a Silverado vermelha 2001.... fui conferir se batia a paixao.... As impressoes ao dirigir foram...
1. Embreagem baixa e duuuura de acionar... a minha Nega é uma mantega... parece de um gol 1000 zero.
2. Direçao hidraulica bem mais pesada pra manobra..
3. Motor me decepcionou... achei que andava mais.... algo como 20% a mais só que minha Nega..
4. A primeira marcha é curta demais... serve pra arrastar uma carreta....
5. Muitos detalhes pra arrumar... a minha ta quase perfeita perto dela...
Mesmo assim... se ele fizer com os 10mil de volta, eu nao iria dar pra traz.... mas ele pediu pra eu "arrumar" o motor da minha... dai, pra mim nao da.... seria muito...
Fico com a minha mesmo... Comprei a bomba de agua pra trocar... ja nao aguento akele barulho nhecnhec quando o motor ta frio... 90 reias a bomba... amanha eu troco...
J.Élvio, não esquece daquele aquele ditado "Não troque o certo pelo duvidoso"... Te aquetá com a pretinha que tá show!!! Rsrsrs
J.Elvio, se tens que fazer o motor da tua, não vale a pena colocar um 2.8MWM?
abraços
Tarso... com 5mil, faço o meu completo, zero... motor pra mais de 500mil kms depois se bem cuidado... se eu fazer ele 2.8, sobe o valor pra uns 8.5mil... se eu trocar e por um MWM, seria um X10... mas nao sou fã de adpataçoes.... a adaptaçao encareceria muito acima dos 5mil, pois alem das diversas adaptaçoes que necessitaria, ainda teria que mexer com certeza na parte de cambio, diferencial.... nao compensa.... um original bem feito, fica otimo.... Por enquanto, vai ficar do geito que ta... soprando bastante pelo respiro, mas ta andando muito... vai levando...
Troquei a bomba de agua.... que trabalheira me deu... tive que tirar ate o radiador de agua pra sacar duas polias e depois a bomba... vixi... 3 hora de serviço... agora parou o nhéc nhéc quando funciono ela de manha... depois eu ponho foto da bomba (dagua...kkkk)....
O trabalho é esse aí mesmo! tirar hélice, soltar polia da bomba da água, polia do ventilador e radiador.
Trudi... só a helice nao precisei.... mas a polia da bomba e outra polia que fica ao lado da bomba que nao sei do que é, precisei tambem...
Esses dias o velocimetro começou a marcar menos.... tirei ele pra conferir, tava tudo Ok, aproveitei e zerei ele de novo... OKM... kkkk.... fui conferir, e nada.... por sorte, nao havia montado o painel, só encaixei o velocimetro no cabo... como nao tava marcando, tirei, e a caminho pra casa, notei que, o cabo do velocimentro, la dentro da capa, rodava,parava,rodava,parava... Uai... entao... o velocimetro ta Ok... tirei o cabo pra conferir... Ok... nada... mas ai deu pra ver... la na ponta do cabo, onde encaixa o cabo, vai um pinhaozinho de plastico... e estava com lado "rossado" das suas estrias.. Levei hj pra tirar a tampa do cambio, pois la dentro vai uma rodana que faz o par com o pinhaozinho.... Tava roçado tambem....
Agora vem o problema....
Esse conjunto das duas engrenagem, de plastico, custa 15 reais... barato... mas o problema é que nao acha aqui.... acho da F1000 antiga, da F4000, todos semelhantes... ate o pinhaozinho bate... mas a rodana nao bate... ate na Ford fui... nem fabricam mais.... amanha o torneiro mec muito bom aki, vai fazer uma gambitech... usara a engrenagem minha, que é menor, e enchertara na outra nova... usando o centro da minha na outra... ele disse que ja fez isso e deu certo.. espero que sim....