carro de 20 mil... e sem merado algum, nao se encontra nada de peças para este carro.
Aqui virou carro de agroboy quebrado....
Versão Imprimível
Vou dexa kieto essa Silver.. sou xonado numa Silver... acho a danada mais bonita que a F250.. sem duvida.... mas essa carroceria... é tipo, amea ou odei... na hora de vender, vai ser um problema... sem falar que nao sei o quanto vou ter que investir na manutençao, que na minha F1000, ta impecavel... Essa semana, fiz uns bicos, levantei uma grana pra trocar a bomba de agua que ta chiando de vez em quando e trocar uns terminais mais feios da frente... nao parece, pois ta que nem nova pra rodar, sem folgas... mas o mecanico falou que ta ruim... nao quero me arriscar..
A Silver ainda tem um porem... nao tem Intercooler, que é de serie na F250...
Vou ficando com a minha nega mesmo...
Vi no autopeças que as molas dianteiras da minha, nao tem diferença da XL (sem ar condicionado) da XLT (com ar).. entao, rebaixar, só cortando as molas mesmo...
o power train da F250 eh indestrutivel , pra motoristas!! animais sentados atras do volante quebram qualquer coisa.
A F250 usa dana 70 flutuante atras , embreagem superdimensionada , TEM freio ....
Dalmolin... vejo que tu tem F250... o que tu pode me dizer em comparaçao a Silverado... O motor é o mesmo? com excessao de a Silver nao ter intercooler, todo o resto é o mesmo? Cambio/diferencial... suspençao, freios... quais as semelhanças e diferenças entre a F e a Silver?? Manutençao... preços das peças?? como é da F250?? E a pergunta que nao ker calar... A turbina da F250, com escape aberto.. Da pra fazer piar alto??? vi um video na net da Silver piando bunito.....
Aí J.Élvio, pelo que vi as fotos da tua negona, eu trocaria só pela f-250 ou nem trocaria, pois está uma pintura essa negona.
Abs
F250 eh pra vc colocar 300 cv e andar e dar manutençao de original.
nao vai na onda de que silverado da pau em F250 que vc cai do cavalo , geralmente silverado ta na mao da molecada e F250 com tiozao...
10 anos quase de F250 igual , linha F350 4000 com muita peças em comum , tem peça aos montes ate 8ª linha....
na silverado embreagem , freios , diferencial, sistema de arrefecimento tudo eh inferior .
Dalmolin... vc respondeu em partes minhas perguntas... Termina ai irmão..
Videos no youtube tem muitos...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=3cfI1W6u23U[/ame]
esse é bom...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=1VzT-iom8rM&feature=related[/ame]
E esse, do Mano, muito conhecido por pente gravata (digita ai pente gravata) no youtube.. ficou otima...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=6L1CH3t1gYc&feature=related[/ame]
Esse aki ele ensina a fazer num caminhao...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=mgmVWEoY2K0&feature=related[/ame]
J Élvio
Usei Silverado pra trabalhar durante 6 meses. Posso te dizer sem medo de errar: ela é muito mais frágil que a D20 e entra poeira pelas portas.
Comprar ela com a F250 é covardia.
Eduardo
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=GoboNVuVlhw[/ame]
como eu falei pente no original eu nao colocaria , massa eh sem nada com turbo grande :pipoca:
a primeira vez qe baixei o video dessa F250 eu tinha internet discada ainda haah , esse video e o daquela preta rodando mudaram minha vida :mrgreen: