É Sergio.... meu sonho de consumo é uma Silverado Conquest, preta ou branca, 6caneco, completa... mas ainda demora um pouco... por enquanto, vou com essa mesmo... mes que vem, vou fazer uma revisao na susp diant e trazeira... apesar de nao bater nada, nao ta puxando pros lados, estar firminha... como ja havia dito antes, o mecanico disse que tem uns pivos com folgas, buxas e etc... segundo ele, acredita que ela nunca tenha sido mexida... peças originais ainda... e ano que vem, baixo o motor pra uma geral... por enquanto, ela puxa muito, anda bem mais que o Ecoesport 1.6 flex que eu uso no serviço (vtr)... se nao fosse pela fumaça excessiva do respiro dela... estira perfeita... ja que, quando o motor atinge a temperatura de trabalho normal, funciona redondo, sem batidas de biela ou etc...
Vi aqui uma F1000 86,rebaixada (nao muito)... inté que ficou interessante... a indeia ainda persiste na cabeça... talvez na revisao eu de uma baixada de uns 2 ou 3 dedos de altura.. Lembrando que a Nega nao é de terra... menina de cidade....rsrs