Que boa noticia, conferir os plugs é a parte mais facil, instala logo e testa pra ver se ficou ok e posta aqui pra gente,
Abcs
Miguel.
Versão Imprimível
Claro que me enviaram os cabos incorretos, pelo que percebi foi o mesmo cabo enviado para o "LEO POA", o tal cabo CRD-JTD. Agora se possivel, os que ja pediram ao pessoal da NO-LIMIT o novo cabo, como voces fizeram? Agradeço a ajuda.
Acredito que seja mais facil conseguir 1 Pug Macho e 1 Femea igual o da Ranger em casas que mexem com Injeçao e trocal-los, é o mais facil e mais rapido, que b@$ta, estes caras tao de brincadeira hein. Pena que estou de viagem amanha e só volta daqui uns 10 dias, mas se precisar dou uma procurada aqui na minha regiao pra ver se tem em lojas pra comprar estes plugs.
E aí Cristiano, depois de muito tempo o chip chegou, ele veio certinho?, posta noticias aí pra gente
Abcs
Miguel
DCHILAN,
É fod@ ficar esperando mais de mes p/ chegar o chip e ainda vir o cabo errado né....
Eu mandei e-mail p/ loja pedindo um reembolso via Paypal do $$ do chip, mas os caras disseram que estavam me enviando um novo cabo....
Pensei em levar o chicote a uma casa de injeçao, porem nao dei continuidade uma vez que vendi a caminhonete... Se tu fizer isso, posta depois o modelo dos conectores e o custo...
Abraçao e sucesso com a Ranger chipada !!
O chip finalmente chegou essa semana e com o cabo errado, agora você imagina o quanto eu fiquei puto com essa notícia.
Mandei uma mensagem ontem para eles pelo Ebay e ainda não me responderam.
Hoje mandei um email para eles com a imagem em anexo, quero ver a resposta deles.
Inclusive avisei que existem mais pessoas com o mesmo problema e estamos aguardando uma solução.
Perguntei se vai precisar trocar a caixinha ou somente o cabo, tomara que eles respondam ao menos isso, assim nos dá oportunidade de refazer o plug, apesar de eu não gostar muito da idéia.
Agora eu fui no paypal e provavelmente pelo tempo em que o chip foi comprado (15/Março), não tem como pedir o reembolso do paypal, porque não aparece habilitada a opção.
Meu conselho para os que ainda não compraram com a NO-LIMIT, é que NÃO COMPREM! Tem outras marcas no Ebay com valores um pouco maiores, ainda sim mais em conta que fazer no Brasil.
Boa Noite, Estou acompanhando os posts de vcs aqui desse tópico a uns dias, sou de Salvador tenho uma XLT 2011, e querendo demais colocar a maquina pra andar mais, só não sei como proceder para adquirir um chip, por isso, ficaria extremamente grato se puder me quebrar esse galho.... com a minha ranger e puxo uma carretinha com 02 cavalos ai é sofrimento... quase sempre de 4°marcha, estou precisando dar um UP na maquina. No Aguardo Abraços
Chegou o Chicote novo !!
Vou procurar uma Ranger p/ Testar....
O cara me respondeu hoje, disse que vai mandar o cabo correto.
Se chegar no mesmo tempo, são mais 2 meses de espera.
Eu não entendo a No Limit, será burrada ou o plug lá é diferente mesmo?