Valeu miguelcps! acho que o pessoal não erra a instalação desse chip agora nem se tiver com umas 20 latinha nas idéia...rs
acho que vou pedir um desses pra testar...rs
Versão Imprimível
Valeu miguelcps! acho que o pessoal não erra a instalação desse chip agora nem se tiver com umas 20 latinha nas idéia...rs
acho que vou pedir um desses pra testar...rs
Coloquei no modo 7, com o ajuste fino no "a little more power". Aparentemente ficou redondinha. Vou andar mais e posto as impressões.
Miguel, no manual está escrito para evitar colocar o módulo dentro de sacos... só uma dica.
abraço,
Nao esta dentro do saco, apenas dei uma volta nele com o plástico bolha, o lado do conector e a outra tampa esta aberta, entao nao está fechado, apenas onde passei a fita hellerman.
O meu está na configuraçao de Fabrica, acho que é a opçao 7, depois dou uma verificada.
Que bom que ficou bom, agora é só curtir a cavalaria RSRS.
Não sei mais o que fazer....
Entrou no modo de segurança de novo. Coloquei no MODO 8, também não funcionou....
Alguém tem alguma ideia?
Tô pegando o barco andando, mas quero ajudar...
O chip funciona e depois o carro entra em modo de segurança? Ou não funciona?
Eu suspeito de algum problema com o chip. Não teria como você ir até o Miguel em Campinas e fazer um teste com o chip dele?
Qual o ano da tua Ranger? Já passou um scanner nela? Se tiver algum erro na central gravado também pode ser a causa do problema...
A primeira vez que coloquei, o chip funcionou um dia inteiro bem, e depois deu problema no dia seguinte.
Na segunda vez, dei uma voltinha para testar, funcionou e depois não funcionou mais.
Hoje, já de cara, entrou no modo de segurança.
Não passei o sacnner nela não, vou ver se passo e te falo.
Posso pegar o chip do meu tio e testar tambem. Vou passar o sacanner primeiro.
valeu,
A minha é 2008, e tá com 150 mil Km, peguei ela com 39 mil Km. Nunca havia dado nenhum problema desse tipo.
Desconfio que a sua 3.0 tá com problemas na alimentaçao...verifica tanque e filtros e a bomba pra ver se ta tudo certo
Pode ser o sensor do Rail onde o chip pega.
O ideal seria fazer o teste em outra Ranger pra ver se da o defeito tbem, nao tem alguém aí em Franca que possa testar pra voce?
Se precisar meu irmão estará hoje a noite aí, aí eu faria o teste pra voce. Tenta tbem deixar na configuração original pra ver se da o defeito.
obs: Todas as vezes que minha antiga Ranger entrou em modo de segurança era problema com o filtro de combustível.