Postado originalmente por
cristiano
Notícia boa! :concordo:
Hoje de manhã retirei a tampa e coloquei no programa 6, soltei o tireup e liguei o carro com a caixinha aberta fora da posição que havia escolhido. Acelerando com o carro parado o giro subia rápido, mas quando fechava e colocava na posição ela começava a cortar a força acima de 2200 rpm.
Eu conclui que estava havendo algum mal contato, então eu conectei o cabo novamente e coloquei dois tireups apertando o cabo contra a caixinha.
Para diminuir a vibração eu cortei uma mangueira de água velha e abracei onde encosta na viatura, imaginando que vai absorver alguma vibração.
E não é que a bagaça funcionou!!!! :cool: Fiquei muito feliz! Andei no caminho de casa para o trabalho com o consumo subindo sem parar, porque nas tentativas de acertar ele chegou a 5.0km/l.
Agora vou andar um pouco e voltar para o programa 7 e testar novamente.
Alguém sabe a diferença entre esses programas? Será que tem diferença de desempenho passar do programa 6 para o 7??