Tambem comprei o chip da No Limit e estou com problemas com o Frete...
Porem acho que o problema é aqui no BR..... Faz mais de um mes que ele está na Unidade de Tratamento no RJ.....
Flw
Versão Imprimível
Tambem comprei o chip da No Limit e estou com problemas com o Frete...
Porem acho que o problema é aqui no BR..... Faz mais de um mes que ele está na Unidade de Tratamento no RJ.....
Flw
Ahhh galera relax que os correios tão entregando as encomendas de jegue mesmo....ta demorado mesmo....
Ufa, até que enfim uma boa noticia, posta depois mais resultados do Chip, o meu que mais uso é o do Furgao, e está cada dia melhor, hoje subi uma serrinha indo pra Sao Carlos o tempo todo em 5a Marcha e que normalmente teria que usar a 4 marcha antes da metade da subida. O da Ranger entao nem se fala, pena que uso pouco, só aos fins de semana, mas as vezes fico impressionado com a rapidez nas esticadas de marchas.
Abraço e Boa Sorte.
Nao é este o tópico correto, mas alguém testou o chip em alguma frontier 190cv?
pesquisei no ebay e encontrei um da marca tdc digital power box que promete subir para 224.
Mais de um mes na espera do chip e ainda nada de chegar..... Esse nosso correio quando inventa de atrasar..... PQP!!!!!!
PUTZ!! Eu nunca comprei nada que tivesse passado por CURITIBA, normalmente vai para SÃO PAULO ou RIO DE JANEIRO.
O mais preocupante é que mandei um email para eles dizendo que minha encomenda estava indo para uma cidade diferente da minha e eles nem se prontificaram a responder.
Está parado em CURITIBA e o lazarento não sai de lá... foi postado em 16/03 na ALEMANHA e até agora nada.
O seu demorou quanto tempo para chegar?
Nao tem como entrar em contato com o Correio, pois depois que a mercadoria é entregue aos Correios a responsabilidade é dele e nao do vendedor, no meu caso demorou exatos 16 dias da Alemanha até minha casa.
Só como exemplo: Comprei um Relogio da China e qdo chegou 30 dias apos a compra, recusei o recebimento pois o Imposto Cobrado estava errado, entao pedi novo calculo do Imposto (Forneci documentaçao onde comprovo os valores pagos) e demorou 16 dias pra ir de Campinas a Curitiba e retornar a Campinas novamente, e claro voltou com o Valor do Imposto correto.
O pior é que para fazer reclamação tem que ter os dados completos do remetente.
Vou ter que mandar um email para ele pedindo esses dados.
Cristiano,
Estou na mesma situaçao que voce.... Comprei o Chip e mais outras 2 peças no Ebay e todos os pacotes estao a mais de um mes com os correios.... ambos foram pela 1a vez para Curitiba.... Os correios estao com algum problema..... Tudo está atrasando... Nem o site deles com o rastreio está atualizado....
Só nos resta esperar!!
Abraço