Pode ficar a vontade para perguntar o que quizer, se eu souber e puder ajudar será o maior prazer,
pode contar comigo
Abcs.
Versão Imprimível
O seu veio com o manual da 2.5 TDCI? Primeira coisa errada que vi...
Imagino que seja o mesmo modulo, mas pode ser que não.
O conector é aquele bem no meio dos bicos injetores né? tira ele, coloca o do modulo e conecta o original no conector que vem junto com o modulo. E pronto? É assim né?
No manual fala que se tiver dúvidas é só abrir o modulo e ver se os LEDS estão piscando, fiz o teste, mas não acendeu nada.
Quando conectado o modulo, a camionete fica como se não tivesse turbina e corta giro antes dos 3000 rpm. Tirei o conector do modulo e deixei o cabo apenas pra ver se voltaria ao normal, mas continuou a mesma coisa.
Não sei mais o que faço...
Alguma sugestão?
Abcs.
Aparentemente voce fez tudo correto, o procedimento é este mesmo o local tbem, qto ao manual o meu veio com o Manual correto da 3.0, vou tentar postar uma foto dele pra voce dar uma verificada, to achando que ou veio o Chip errado ou este está com Defeito.Anexo 396510Anexo 396511
Assim que puder posta uma foto do Chip pra eu dar uma olhada e ve se é identico ao meu.
Anexo 396512Anexo 396513Anexo 396514Anexo 396515
Lembrei que minha câmera estava no carro, da uma olhada aí pra ver se é o mesmo.
Dá uma olhada nestes dois anuncios, esse acho que é o CHIP correto pra S10
Chevrolet S10 2.8 TD 141 PS Chiptuning 06 Digital PowerBox*Made in Germany | eBay
Chevrolet S10 2.8 TD, 141 PS ChipWerke Chip Tuning PowerBox | eBay
Humbetovercosa, alguma novidade?, falou com o vendedor sobre a troca do Chip?.
Hoje chegou o que comprei para a Boxer, alias, chegou foi o comunicado pra mim retira-lo junto a Fedex e efetuar o pagto das taxas, que para minha surpresa, ficou maior que o valor que paguei no Chip, valor do Chip R$ 234,00, valor das taxas R$ 238,47; se funcionar tao bem como funciona o da Ranger mesmo assim vai valer o investimento, amanha mesmo quero instala-lo pra na quinta-feira fazer um teste de 400km (Campinas-Mococa-Pirassununga-Campinas), aí postarei minhas impressoes.
Pois é eu também me lasquei na compra do meu chip pelo fornecedor da alemanha ele envia pela UPS que sempre cobra além dos impostos uma taxa de serviços, todos este transportadores expressos caem na malha da receita, pelo ebay é melhor demora mais mas sempre passa sem taxas, portanto deve pedir ao vendedor mandar por encomenda comum a expressa sempre tem de pagar as taxas
Comprei também. Cliquei no link do Miguel e comprei.
Vamos ver o que acontece
Andre, voce comprou o da NO-LIMIT pra Ranger? Esse normalmente vem pelo correio e então tem gde chance de nao ser tributado, e pelo que o funcionário da FEDEX me disse, qdo vem via EXPRESSO é 100% que vai ser taxado e esta taxa é 60% + ICMS+Taxa de liberação e chega a quase 100% do valor do Chip, desde ja boa sorte.