Continuando.....
Acabei de instalar o CHIP na Boxer,
seguem as fotosAnexo 397725Anexo 397735Anexo 397734Anexo 397733Anexo 397731Anexo 397729Anexo 397727Anexo 397726Anexo 397724Anexo 397736
Versão Imprimível
Continuando.....
Acabei de instalar o CHIP na Boxer,
seguem as fotosAnexo 397725Anexo 397735Anexo 397734Anexo 397733Anexo 397731Anexo 397729Anexo 397727Anexo 397726Anexo 397724Anexo 397736
miguelcps,
Estava dando uma olhada no link
Diesel Chip Tuning Power Box for Ford Ranger Tdci | eBay
No momento da compra é só falar o modelo da camionete que ele ja envia o conector certo? Ou eu que tenho q informar qual o conector que preciso? Porque eu estava vendo as fotos e tem varios padroes, certo?
Liguei aqui na digipower de Campo Grande, me informaram que o remapeamento sai por R$2200,00. E que vai pra 220 cv. Oo
Isso mesmo, informa que é para uma Ford Ranger 3.0 com 163HP, pois pelo que vi na relaçao de veiculos, tem uma Ranger 3.0 com 156HP e uma 2.5 com 143HP, eu informei estes dados e o meu veio certinho e funciona perfeito, aposto que voce nao vai se arrepender, é muito bom e fica outro carro.
Quanto ao modelo do conector, nao informei nada.
Ford Ranger 2.5 TDCi 105 124 143 170 330 390 Ford Ranger 3.0 TDCi 120 142 163 194 380 440 Ford Ranger 3.0 TDCi 115 136 156 186 380 450
Off Topic: Hoje testei o CHIP que instalei no meu Furgao Boxer, EXCELENTE:dance:, ficou com torque mais forte e tbem potencia,
onde perdia velocidade (subida), agora se precisar até ganha um pouco, nao deu pra conferir ainda o consumo, mas acredito que nao piorou, agora a velocidade final aumentou e bastante, sem contar que agora ando com o pé na casquinha, mais um bom investimento.
Valeu pela resposta miguelcps
Olha esse aqui
http://item.mobileweb.ebay.com/viewi...597&cmd=VI_SPR
da powerbox
Engracado que ja vi pra vender este powerbox pelo mercadolivre, sendo que no mercadolivre informam que a ranger chega aos 204cv, enquanto o powerbox anunciado pelo ebay informa 193cv.
Este foi o primeiro que olhei qdo comecei a pesquisa, depois decidi pelo da NO-LIMIT e nao me arrependo, alem de ser mais barato que este da TDC informa um aumento maior de potencia e torque, tem varias opçoes no Ebay.
Estes do M Livre sao revendedores que importam e vendem, melhor importar voce mesmo do que pagar o dobro aqui no M Livre, mesmo com impostos ainda compensa comprar direto do Ebay.
Tenta Falar com o vendedor e pede pra ele te enviar o cabo com os conectores corretos, se conseguisse em alguma loja de injeçao o macho e o femea teria que apenas trocar o conector, só que nao sei se é facil achar estes conectores, talvez em algum ferro velho onde tenha alguma ranger eletronica pra venda de peças, mas acho melhor pedir a troca pro vendedor.
Blz, vou tentar ver se acho, mas estava ansioso para ver como ficaria a ranger.
Abcs
O correto é especificar o tipo de motor. pois na relaçao consta Ranger 2.5 143CV Ranger 3.0 156CV Ranger 3.0 163CV ,
antes de comprar questionei com o vendedor se serviria na Ranger 3.0 163CV Power stroke,
sempre antes de comprar questiono esta informaçoes com o vendedor, isto pra nao correr o risco de vir errado.
Ford Mondeo 2.2 TDCi 129 153 175 208 400 450 Ford Ranger 2.5 TDCi 105 124 143 170 330 390 Ford Ranger 3.0 TDCi 120 142 163 194 380 440 Ford Ranger 3.0 TDCi 115 136 156 186 380 450 Ford S-MAX 2.0 TDCi 96 114 130 155 320 380 Ford S-MAX 2.0 TDCi 103 122 140 166 320 390 Ford S-MAX 2.0 TDCi 85 101 116 137 300 350 Ford S-MAX 2.2 TDCi 129 153 175 208 400 450
O melhor é enviar a foto do conector para o vendedor, pois os chip são relativamente os mesmos para a categoria 3.0