Qual a Quilometragem das caminhonetes que voces estao chipando?
Estou novamente pensando em chipar a minha mas veio o receio de já estar com 90mil km....
É uma Ranger 3.0 163cv
Abs
Versão Imprimível
Qual a Quilometragem das caminhonetes que voces estao chipando?
Estou novamente pensando em chipar a minha mas veio o receio de já estar com 90mil km....
É uma Ranger 3.0 163cv
Abs
Blz,
Vou comprar esse chip da No Limit para a ranger!
Abs
Léo.
A minha ta com 150 mil...
Olá pessoal estava meio afastado, agora informo que enviei msg pro vendedor do ebay No-Limited e ele prontamente atendeu e já me enviou os cabos certos , enviei a ele as fotos do plug. Só aguardando o correio.
Abcs a todos
Sim, falei com o vendedor e foi bem atencioso, pediu pra mim fazer alguns testes e mandar uma foto pra ele de onde que eu estava plugando o módulo. Fiz tudo o que pediu e não deu sinal algum de vida, então ele prontamente mandou um novo módulo, e pediu pra mim ficar com este que ele mandou para ver se o problema é no meu carro ou no módulo. Agora é torcer pra que não fique alfandega. Vi suas impressões sobre a Boxer, pelo que falou, parece ter ficado muito boa hein... Bom que agora podemos indicar a NO-LIMIT pro pessoal aqui que os caras são bem honestos. Ou se não vamos ser representantes deles aqui no Brasil, que acha Miguel?rsrsrs...
Na Boxer Tbem ficou excelente, e mais, como eu usava a Boxer de maneira bem severa, tipo, sempre forçando o motor por causa da pouca potencia, com o chip agora nao preciso forçar tanto, pois está dando conta do recado com sobra de potencia, sem contar que está andando muuuito, qto ao consumo ficou do jeito que estava só que os trajetos ficaram mais rapidos.
Espero que neste proximo de tudo certo e possa desfrutar da Ranger com seus 194CV e 44Kgmf de torque.
Quanto a representaçao, seria uma boa revende-los aos nossos colegas, mas aí já seria uma outra historia, e nao tenho este tempo disponivel e nem o conhecimento necessario para tanto.
um abraço.
Pessoal,
Só para facilitar a negociaçao dos futuros compradores do chip No-Limit!
Comprando direto do site deles o chip + frete fica em U$ 129.00 !!!!
fica a dica...
Abs
O site é Ford perfomance tuning,
só que nao consegui comprar pelo site, apenas pelos anuncios no Ebay.
Ae, acabei de comprar o trem. Rs, e agora como acompanho o envio do produto? O vendedor ira me passar algum código para acompanhar a entrega?