E ai André,
Como ficou a caminhonete depois de resetar?
Abraço
Versão Imprimível
E ai André,
Como ficou a caminhonete depois de resetar?
Abraço
Deixei a viatura umas 5 horas sem a bateria voltou ao normal.
Amanha vou viajar. Se tudo estiver certinho, na segunda coloco o chip denovo e tiro as fotos...
Mas nao se preocupe. É muito facil instalar.
Abraco
Hoje voltando do Camping Cabreuva, como estava chovendo um pouco e estava com minha netinha de 1 ano vim bem devagar e entao resolvi fazer uma media nesta velocidade, na primeira parte andando a 100km/h ele fez 13,5 km/l sem ar, depois na Bandeirantes andando a 120km/h a media melhorou e entrei em Campinas marcando no CB 15km/l, como é dificil de acreditar entao filmei um pedacinho, tá ai o video, tá com o Chip dá No-Limit.
http://www.youtube.com/watch?v=CUfFcdgLBgg
Miguel, pilotando "na manha" [rotação & speed], acredito que esse teu engine [seria o NGD PSE 3.0L?], é bem econômico. [Agora vou te dizer: Vendo esse video, bateu uma saudade de dirigir nas rodovias de SP. A Bandeirantes é uma magavilha].
[]s
Pó pó pó a galinha pintadinha faz pó pó pó...kkkkk
A netinha deve ter curtido demais o no-limit :D
Ainda bem que tinha avisado que a netinha tava na Ranger, e ela nao deixa eu ouvir outra coisa só essa Galinha, qualquer hora faço uma canja com esta galinha kkkkkk
Ele é bem economico sim, só que é muito dificil eu conseguir andar nesta velocidade, sexta fui a Sampa e a media ficou em 11,5km/l só que a velocidade era bem outra, sempre acima dos 140km/h e AC tempo todo ligado, aí o consumo muda bastante.
Um gde abraço Waldir.
hehehehehe
Minha trilha sonora também está sendo essa... Só que é com minha filha.
Pessoal, confesso que estou bem ansioso para a chegada do meu chip, ainda mais esse consumo de 15km/l a 120km/h na estrada.
Estou com uma dúvida, onde vocês guardam o módulo dentro capô? Ele pode molhar igual a central? Porque a central você pode jogar água de mangueira que não tem problema.
Abraços
Bom dia pessoal, acabei de fazer um videozinho mostrando a instalaçao do Chip, é bem simples assim como o video,
desculpa o dedo as vezes na frente da camera e as vezes perdia o foco do conector mas acho que dá pra visualizar pois é bem simples a instalaçao, lembrando tbem que a Ranger demora um pouquinho para reconhecer os ajustes no Modulo, acho que depois que voce roda um pouco liga e desliga algumas vezes aí sim ela passa a mostrar toda a força, tanto que qdo instalei no furgao, na hora achei que nao havia melhorado nada, só no outro dia que realmente senti a diferença, bom chega de bla la bla e vamos ao videozinho,
http://www.youtube.com/watch?v=gbeR-VCJYes