x
Convex Datacenter
Página 43 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 670
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Tambem comprei o chip da No Limit e estou com problemas com o Frete...

Porem acho que o problema é aqui no BR..... Faz mais de um mes que ele está na Unidade de Tratamento no RJ.....

Flw
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Usuário Avatar de giovanefortuna
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Sinop/Cuiabá/MT
    Ahhh galera relax que os correios tão entregando as encomendas de jegue mesmo....ta demorado mesmo....
    Ranger XL CS 2011 4x4 3.0

Usuário
    Entrada
    21/03/2011
    Local
    Taguatinga/DF
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    O seu foi taxado ou nao? , pois o meu nao foi taxado e fez caminho diferente, de Sao Paulo veio direto pra Campinas e entregue pelos Correios.
    Data Local Situação
    28/12/2012 13:51 CEE CAMPINAS - CAMPINAS/SP Entrega Efetuada
    28/12/2012 08:09 CEE CAMPINAS - CAMPINAS/SP Saiu para entrega
    17/12/2012 12:02 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
    Recebido/Brasil
    13/12/2012 04:55 ALEMANHA Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
    12/12/2012 12:09 ALEMANHA Postado
    Data Local Situação
    17/04/2013 17:18 CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
    17/04/2013 15:58 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
    Recebido/Brasil
    18/03/2013 04:58 ALEMANHA Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
    16/03/2013 11:49 ALEMANHA Postado
    Das duas vezes que veio de lá, nenhuma foi taxado e as duas passaram por Curitiba.Por sinal o modulo correto chegou hoje, já esta funcionando, primeiras impressões estão sendo muito boas.Abraço!
    Ranger XL 09/10 3.0 4x4
    Raptor 660cc 04

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por humbetovercosa Ver Post
    Das duas vezes que veio de lá, nenhuma foi taxado e as duas passaram por Curitiba.Por sinal o modulo correto chegou hoje, já esta funcionando, primeiras impressões estão sendo muito boas.Abraço!
    Ufa, até que enfim uma boa noticia, posta depois mais resultados do Chip, o meu que mais uso é o do Furgao, e está cada dia melhor, hoje subi uma serrinha indo pra Sao Carlos o tempo todo em 5a Marcha e que normalmente teria que usar a 4 marcha antes da metade da subida. O da Ranger entao nem se fala, pena que uso pouco, só aos fins de semana, mas as vezes fico impressionado com a rapidez nas esticadas de marchas.
    Abraço e Boa Sorte.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    21/03/2011
    Local
    Taguatinga/DF
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Ufa, até que enfim uma boa noticia, posta depois mais resultados do Chip, o meu que mais uso é o do Furgao, e está cada dia melhor, hoje subi uma serrinha indo pra Sao Carlos o tempo todo em 5a Marcha e que normalmente teria que usar a 4 marcha antes da metade da subida. O da Ranger entao nem se fala, pena que uso pouco, só aos fins de semana, mas as vezes fico impressionado com a rapidez nas esticadas de marchas.
    Abraço e Boa Sorte.
    Correto! O que o cara nota de primeira é que o giro sobe muito mais rápido...
    Ranger XL 09/10 3.0 4x4
    Raptor 660cc 04

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Pessoal

Eu comprei o chip da No Limit e tive que mandar mensagem pedindo o número do rastreamento e eles me informaram o número RG947095646DE.

Acontece que essa semana a encomenda chegou no Brasil e está indo para CURITIBA, mas deveria vir para BRASÍLIA.

Eu acho que ele me passou o número da encomenda de outra pessoa, alguém passou por problema parecido?

Estou entrando em contato com eles.

Abraços
    Ta osso a chegada do seu chip, já faz um mes que chegou no Brasil e nem recebido em Curitiba ainda foi, o meu demorou 16 dias da Alemanha até em casa, haja paciencia, parece a entrega da Nova Ranger, nunca chega.

Usuário
    Entrada
    29/04/2013
    Local
    Maringa/PR
    Nao é este o tópico correto, mas alguém testou o chip em alguma frontier 190cv?
    pesquisei no ebay e encontrei um da marca tdc digital power box que promete subir para 224.

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Mais de um mes na espera do chip e ainda nada de chegar..... Esse nosso correio quando inventa de atrasar..... PQP!!!!!!
    De volta as Origens....

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por humbetovercosa Ver Post
    Fica tranquilo Cristiano, sou de Brasília e comprei deles também. Passa por Curitiba (central de distribuicao) primeiro e depois vem pra cá.
    PUTZ!! Eu nunca comprei nada que tivesse passado por CURITIBA, normalmente vai para SÃO PAULO ou RIO DE JANEIRO.

O mais preocupante é que mandei um email para eles dizendo que minha encomenda estava indo para uma cidade diferente da minha e eles nem se prontificaram a responder.

Está parado em CURITIBA e o lazarento não sai de lá... foi postado em 16/03 na ALEMANHA e até agora nada.

O seu demorou quanto tempo para chegar?

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    PUTZ!! Eu nunca comprei nada que tivesse passado por CURITIBA, normalmente vai para SÃO PAULO ou RIO DE JANEIRO.

O mais preocupante é que mandei um email para eles dizendo que minha encomenda estava indo para uma cidade diferente da minha e eles nem se prontificaram a responder.

Está parado em CURITIBA e o lazarento não sai de lá... foi postado em 16/03 na ALEMANHA e até agora nada.

O seu demorou quanto tempo para chegar?
    Nao tem como entrar em contato com o Correio, pois depois que a mercadoria é entregue aos Correios a responsabilidade é dele e nao do vendedor, no meu caso demorou exatos 16 dias da Alemanha até minha casa.
    Só como exemplo: Comprei um Relogio da China e qdo chegou 30 dias apos a compra, recusei o recebimento pois o Imposto Cobrado estava errado, entao pedi novo calculo do Imposto (Forneci documentaçao onde comprovo os valores pagos) e demorou 16 dias pra ir de Campinas a Curitiba e retornar a Campinas novamente, e claro voltou com o Valor do Imposto correto.

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    O pior é que para fazer reclamação tem que ter os dados completos do remetente.

Vou ter que mandar um email para ele pedindo esses dados.

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Cristiano,

Estou na mesma situaçao que voce.... Comprei o Chip e mais outras 2 peças no Ebay e todos os pacotes estao a mais de um mes com os correios.... ambos foram pela 1a vez para Curitiba.... Os correios estao com algum problema..... Tudo está atrasando... Nem o site deles com o rastreio está atualizado....

Só nos resta esperar!!

Abraço
    De volta as Origens....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar Ford Ranger Powerstroke 3.0 MWN CD, Ranger Sport 3.0 CS, S10 Colina 2.8
      Por Cristiane Costa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2016, 18:58
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 20/10/2014, 08:48
    3. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

Tags para este Tópico