Pessoal...sofri um acidente com a ranger...e gostaria da ajuda dos senhores...q são mais experientes...sobre oq devo fazer....

Bom iriei contar oq aconteceu...
Estava indo pra cidade de Presidente Bernardes... chegando na rotatoria ...fiz o pare...um monza estava fazendo a rotatoria fiquei aguardando parado....veio um caminhão...encheu na traseira da ranger...tomei o primeiro solavanco...acertei a lateral do monza...o caminhão continuou vindo e me acertou novamente.....e saiu arrastando...a ranger e o monza...pela rotatoria....
O motorista do caminhão tentou freiar...não conseguiu...das 4 rodas..somente 1 roda freiou...(OBS: LOGO MAIS POSTAREI AS FOTOS DA GAMBIARRA NO SISTEMA DE FREIO DO CAMINHÃO)
O lado do passageiro do monza... ficou bem danificado...o motorista do monza não sofreu nenhum machucado...disse q o cinto apertou...mas não queria ir no hospital...
Td q tinha no interior da ranger saiu vuando...colidindo contra td...inclusive o toca cd...QUEBROU O PAINEL...e caiu...o banco do motorista quebrou...com os solavancos...eu cai pra tras...na hr...fiquei com dor na cabeça...q eu bati no banco...a policia chegou...a dor foi passando...eu não quis ir pro hospital...dps...fazendo o BO...eu comecei sentir muitas dores na coluna...ai me levaram no hospital...foi tirado raio x...mas deu q estava td ok...
Continuando... o caminhão...destruiu o parachoque traseiro da ranger...a tampa traseira da ranger....a caçamba entortou por dentro pra cima(e a lateral tbm)...bateu na cabine...entorto a cabine...as portas estão 3 ruins de abrir e fechar... e 1 porta traseira está aberta direta...não fecha mais...1 lantera traseira quebrou...
O teto da ranger tbm entortou...o chassi do lado do passageiro proximo ao eixo traseiro...entortou...o chassi aonde fixa o parachoque...entortou....
A parte q atingiu o monza....o parachoque dianteiro entortou...os piscas quebraram...a grade dianteira quebrou...a saia entortou...

no interior da caminhonete... o painel aonde fixa o toca cd quebrou...o banco do motorista quebrou o encosto...

E agora oq faço??? Deixo por conta da seguradora do caminhão?? Entrou na justiça?? Oq faço??(a seguradora do caminhão é a liberty)
Foi feito BO..tirei VARIASSSSS FOTOS....logo mais postarei....
Minha opinião é... a ranger...e o monza...são perda total....entortou o chassi da ranger...vai ficar um lixo se arrumarem...as portas tds emperradas...acho q nem tem como arrumar isso...
Pra vcs entenderem melhor...a ranger ficou no meio...sendo expremida entre o caminhão sem freio... eo monza...msm dps das colisões o caminhão continuou arrastando ambos por alguns metros...
A corretora da seguradora...ja me adiantou q vai mandar eu levar a ranger em 3 lugares pra ver pra arrumar...devo levar aonde??
Na concessionaria e em funilarias top??(o problema é achar funilaria top em Presidente Prudente...nunca precisei de concertos...nunca tinha me envolvido em acidentes...)

Outra coisa...caso eles derem pt na ranger...vai ser o preço da tabela fipe??? Se for... to fudido...é muito baixo o preço da fipe dela...dps q ela fizer a pericia do seguro...caso eles deem pt nela...posso retirar pneus(mud 31” praticamente zerados...farois gringos com angel eyes e projetor...easy traction acionamento mecanico da tração)...dela dps?? Ou devo retirar antes??

Desculpa o texto gigante ai pessoal...espero q me ajudem estou sem saber oq fazer...só sei de uma coisa...pelo menos foi o bem material q se perdeu...e tds envolvidos no acidente estão bem de saude graças a Deus...