x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 76
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

sabe oq é engraçado... numa batida sempre fica um monte de cacos de vidro né?? na minha...a lanterna..e os piscas quebraram...e não estilhaçou...ficou td no lugar...kkkkkkkkkkkk mas tds trincados...a sujeira q ficou...foi a terra...grudada por baixo...q caiu na pista kkkkk
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

sabe uma coisa que eu fiquei pensando, esse empeno do chassi no lado do passageiro pode ter sido causado por aquele gancho de reboque que vem original. Pq os suportes do parachoque amassam e não chegam a empenar o chassi. Mas aquele gancho é muito parrudo e bem fixado. será que pode ser culpa dele mesmo???
    Ford F-250 2009 XLT CD 4x4 Super Duty - CAMINHÃO
    Ford Ranger 1999 XLT CD 4.0 V6 4x4 BF32'' - TROVÃO AZUL

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Marcelo Corradi Ver Post
    sabe uma coisa que eu fiquei pensando, esse empeno do chassi no lado do passageiro pode ter sido causado por aquele gancho de reboque que vem original. Pq os suportes do parachoque amassam e não chegam a empenar o chassi. Mas aquele gancho é muito parrudo e bem fixado. será que pode ser culpa dele mesmo???

é uma possibilidade...pq aquele ganchou saiu de linha...ele abaixo pra baixo alguns centimetros...junto com o chassi...ele era rente ao parachoque...

porem outra possibilidade...eu tava vendo...q o amortecedor...o lado do passageiro ele é fixado na frente...q foi aonde ele "terminou" de amassar....
    e do lado do passageiro... o amortecedor é fixado atras...dando mais resistencia na peça...contra "torção"
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Bahhh Pedro,qq é isso!!!Q bom que só foi danos materiais.Mas pelo que vi nas fotos,não vai ser tão difícil concertar a Ranger,tem que da graças a Deus que tava de Ranger,nem carro nem moto,nessas horas que é bom ter um Ford!Qulquer coisa que precisar,ou se precisar de alguma peça da v6 estamos ai pra ajudar.abração!

AHHH PELO MENOS OS FARÓIS SE SALVARAM KKKKKKKKKK
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    O afina/engrossa do chassi é normal. A explorer é assim:
    -chassi-002.jpg-chassi-003.jpg
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

esse "afina/engrossa" no chassi tem a função de "sanfona", no caso de uma colisão mais forte ele deforma, protegendo os passageiros. Normas de segurança americanas, no brasil não se vê muito disso, enquanto lá eles discutem a obrigatoriedade de freio automático nos veículos, aqui as montadoras resistem em vender veículos com "air bag" e muito mais caros que lá, diga-se de passagem
    fordtruckbr.

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    O afina/engrossa do chassi é normal. A explorer é assim:
    -chassi-002.jpg-chassi-003.jpg
    Vlw Alessandro... tirou a minha duvida...então pelo visto o chassi danificado foi somente do lado do passageiro msm proximo do eixo traseiro...
    NEW

Na fipe sua picape vale 28k acho dificil o concerto ficar mais barato que 14k. pelo ano do carro acho bem provavel que deem pt, se fosse vc ja entrava logo com uma açao por danos morais e retire todos os acessorios antes da vistoria, vc nao vai receber nada a mais por eles...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    Na fipe sua picape vale 28k acho dificil o concerto ficar mais barato que 14k. pelo ano do carro acho bem provavel que deem pt, se fosse vc ja entrava logo com uma açao por danos morais e retire todos os acessorios antes da vistoria, vc nao vai receber nada a mais por eles...

pois é....cada vez q mais procuro... mais decepção... a lata da cabine aonde é fixada no coxin...trincou... =X
    cada vez tenho mais certeza...q a pickup ja era...vão dar pt...o estribo não consegui retirar...pra tirar ele tem q abaixar o tanque...pq o parafuso ta rodando td junto..
    o restante dos acessorios q coloquei...ja tirei e voltei os originais...

o foda agora é...oq q eu vou conseguir comprar com a merda de R$ 28.788,00 da fipe...q "talvez" irão pagar...pela caminhonete...

sim sim dudu... vou dar uma conversada com advogado...
    e ver oq podemos fazer pra entrar na justiça...
    por ficar sem veiculo nenhum....
    pelos dias q vou ficar sem trabalhar por conta do acidente...
    por danos morais acho q não tem como...ja q no medico não foi constatado nenhum dano a minha saude...somente dores pela pancada...
    e por assumir o risco de acidente...ja q o freio traseiro do caminhão estava isolado...e os pneus carecas...

mais alguma sugestão?? vamos ser se consigo rancar um $$ pra conseguir comprar outra pickup decente...mas confesso q desanimei pra caramba...
    cada parafuso q eu tirava da caminhonete tirando os acessorios...cada fio q eu cortava pra voltar ao original... midava uma dor no coração...kkkkkkkkkkk to até em depressão =X iuhaUHAHUAHUAUHAUHAUH
    NEW

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Ja tive uma V6 4X4 CD, minha primeira ranger, adorava ela, e vendo a sua assim da até uma tristeza....rsrs É cruel, trabalhamos para ter nossas coisas, cuidamos das viaturas, respeitamos as leis e vem um fudid*, sempre um fudid*, com uma gambiarra no freio e arrebenta tudo! Todos as vezes que bateram nos meus carros, foram uns fudid*s. Só esse ano foram duas vezes em uma semana!!!
    Boa sorte e saúde.
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    13/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Amigo, na boa.... graças a deus que está tudo bem.. carro de passeio ia dar merlim...
    Agora é o seguinte.. vc com estas fotos do freio tem a faca o queijo.. a vaca.. o leite... tudo na mão.. isso é processo ganho em qq justiça do mundo .. até na nossa.. que demora mas funciona.. dá na mão de um bom adv pra ver onde isso vai parar .. até tentativa de alguma coisa dá... é processo criminal ... é um absurdo este lance do freio.. quem anda assim .. assume o risco de produzir qq resultado.. imagina uma moto parada no mesmo lugar ... o motoqueiro estaria vivo ?? por ai vai.. aciona todo mundo.. o motorista ... o dono do caminhão... a seguradora ( ela é responsável pelo caminhão.. e é ela que vai responder pra você na justiça.. seja pelo prejuízo ou por uma futura ação por lucros cessantes - dias que vc ficou sem trabalhar - ) ... bate o pé com seguradora pra dar PT... apesar que acho que ela vai dar .. funilaria tem que fazer inteira.. pintar caçamba.. 3 portas.. bigode frontal.. então tem que pintar o carro todo.. se não vira um camaleão... fora alinhamento de chassis... a chance de ficar boa de novo.. é minima...
    Quanto ao pt é melhor pra você... não autorize o conserto de forma nenhuma.. se não derem o pt não autorize o conserto.. arruma um jeito de comprar outro carro ... cobre a camionete na garagem e vai pro pau... vai demorar.. mas uma hora vc recebe.. arrumar não vai ficar boa nem fu..
    Receber FIPE não é ruim não.. sei que estava contente com o carro e não ia vender.. mas hoje pra vender estão tirando 10 conto de tabela.. entao recebendo tabela vc compra uma uns 3 anos + nova.. ( tinha uma 2002 que roubaram.. recebi tabela.. coloquei 4 conto em cima e peguei uma 2005.. depois capotei essa 2005 .. recebi tabela coloquei 2,5 conto em cima e peguei uma 2007 )...
    Tire o que quiser antes da pericia.. até os pneus... coloque 4 lixos lá e manda embora... a minha quando capotei tinha 15 dias com 4 bf´s .. arranquei tudo.. mas tem que ser antes da pericia pq eles tiram fotos... já separa os comprovantes de pagamentos de toda documentação dos 2 ultimos anos.. como o carro passa pra eles.. eles pedem um caminhão de coisas...
    Os ganchos da frente não vem mais na gasolina por ser 4x2 .. as diesel 4x4 continuam vindo...
    Boa sorte ... qq coisa posta ai...
    Abração..
    Ranger CS 4x4 3.0 11/12

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Pedro,
    agora vi o tópico. Lamento pelo ocorrido.
    Na boa, antes tu tivesses te esfolado todo e a Ranger que ficasse inteira, pois tu irias te curar sozinho, mas a Ranger é tu quem vai ter que se incomodar para arrumar!

Ahahahah! (perco o amigo mas não perco a piada)

Tem como arrumar a cabine e caçamba sem problema nenhum, e o chassis um ciborg bota no lugar fácil, fácil.

Mas ainda assim será uma Ranger batida. Tenta de tudo para dar PT mesmo. Quando for fazer vistoria fala da suspensão desalinhada (arria a regulagem de apenas uma barra dianteira, a Ranger está andando torta, reclama que o eixo traseiro deve ter corrido com o chassis, alega ainda que ficará o registro do sinistro nos docs da Ranger e que isso prejudicará a venda no futuro, sem dizer que a cabine está com as colunas todas empenadas e só a cabine vale quase o valor da picape.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. [RANGER] Acidente por falha mecânica
      Por rogeriomasih no fórum Ford
      Respostas: 31
      Última resposta: 18/06/2017, 15:46
    2. Roda de Caminhão na Ranger
      Por cruzxlt no fórum Ford
      Respostas: 40
      Última resposta: 18/06/2012, 19:43
    3. Acidente entre Ranger e Uno
      Por Djenco Brito no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 22/01/2010, 14:40
    4. RANGER XL CS 4x4 TurboDiesel (Agora com fotos)
      Por Vanderson Costa no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/09/2006, 11:28
    5. Acidente de carro
      Por mllebiz no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/10/2005, 20:45

Permissões de Postagem