Powered by vBulletin

Oq fazer agora?? Acidente com a Ranger+Caminhão+carro...a ranger entortou chassi....

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/08/2012, 13:06
    Pedro Eduardo Patussi
    http://images.orkut.com/orkut/photos...Jl9dwv04JA.jpghttp://images.orkut.com/orkut/photos...ojO9B5ZNHw.jpghttp://images.orkut.com/orkut/photos...3fgcxzJeVg.jpghttp://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...30285405_n.jpg

    sabe oq é engraçado... numa batida sempre fica um monte de cacos de vidro né?? na minha...a lanterna..e os piscas quebraram...e não estilhaçou...ficou td no lugar...kkkkkkkkkkkk mas tds trincados...a sujeira q ficou...foi a terra...grudada por baixo...q caiu na pista kkkkk
  • 04/08/2012, 14:39
    Marcelo Corradi
    sabe uma coisa que eu fiquei pensando, esse empeno do chassi no lado do passageiro pode ter sido causado por aquele gancho de reboque que vem original. Pq os suportes do parachoque amassam e não chegam a empenar o chassi. Mas aquele gancho é muito parrudo e bem fixado. será que pode ser culpa dele mesmo???
  • 04/08/2012, 15:53
    Pedro Eduardo Patussi
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo Corradi Ver Post
    sabe uma coisa que eu fiquei pensando, esse empeno do chassi no lado do passageiro pode ter sido causado por aquele gancho de reboque que vem original. Pq os suportes do parachoque amassam e não chegam a empenar o chassi. Mas aquele gancho é muito parrudo e bem fixado. será que pode ser culpa dele mesmo???


    é uma possibilidade...pq aquele ganchou saiu de linha...ele abaixo pra baixo alguns centimetros...junto com o chassi...ele era rente ao parachoque...

    porem outra possibilidade...eu tava vendo...q o amortecedor...o lado do passageiro ele é fixado na frente...q foi aonde ele "terminou" de amassar....
    e do lado do passageiro... o amortecedor é fixado atras...dando mais resistencia na peça...contra "torção"
  • 04/08/2012, 16:49
    Moisés S.M
    Bahhh Pedro,qq é isso!!!Q bom que só foi danos materiais.Mas pelo que vi nas fotos,não vai ser tão difícil concertar a Ranger,tem que da graças a Deus que tava de Ranger,nem carro nem moto,nessas horas que é bom ter um Ford!Qulquer coisa que precisar,ou se precisar de alguma peça da v6 estamos ai pra ajudar.abração!

    AHHH PELO MENOS OS FARÓIS SE SALVARAM KKKKKKKKKK
  • 05/08/2012, 08:51
    Alessandro,
    2 Anexo(s)
    O afina/engrossa do chassi é normal. A explorer é assim:
    Anexo 362671Anexo 362672
  • 05/08/2012, 09:13
    robson010203
    esse "afina/engrossa" no chassi tem a função de "sanfona", no caso de uma colisão mais forte ele deforma, protegendo os passageiros. Normas de segurança americanas, no brasil não se vê muito disso, enquanto lá eles discutem a obrigatoriedade de freio automático nos veículos, aqui as montadoras resistem em vender veículos com "air bag" e muito mais caros que lá, diga-se de passagem
  • 05/08/2012, 11:06
    Pedro Eduardo Patussi
    Citação:

    Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    O afina/engrossa do chassi é normal. A explorer é assim:
    Anexo 362671Anexo 362672

    Vlw Alessandro... tirou a minha duvida...então pelo visto o chassi danificado foi somente do lado do passageiro msm proximo do eixo traseiro...
  • 05/08/2012, 14:48
    dudu83
    Na fipe sua picape vale 28k acho dificil o concerto ficar mais barato que 14k. pelo ano do carro acho bem provavel que deem pt, se fosse vc ja entrava logo com uma açao por danos morais e retire todos os acessorios antes da vistoria, vc nao vai receber nada a mais por eles...
  • 05/08/2012, 15:14
    Pedro Eduardo Patussi
    Citação:

    Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    Na fipe sua picape vale 28k acho dificil o concerto ficar mais barato que 14k. pelo ano do carro acho bem provavel que deem pt, se fosse vc ja entrava logo com uma açao por danos morais e retire todos os acessorios antes da vistoria, vc nao vai receber nada a mais por eles...


    pois é....cada vez q mais procuro... mais decepção... a lata da cabine aonde é fixada no coxin...trincou... =X
    cada vez tenho mais certeza...q a pickup ja era...vão dar pt...o estribo não consegui retirar...pra tirar ele tem q abaixar o tanque...pq o parafuso ta rodando td junto..
    o restante dos acessorios q coloquei...ja tirei e voltei os originais...

    o foda agora é...oq q eu vou conseguir comprar com a merda de R$ 28.788,00 da fipe...q "talvez" irão pagar...pela caminhonete...


    sim sim dudu... vou dar uma conversada com advogado...
    e ver oq podemos fazer pra entrar na justiça...
    por ficar sem veiculo nenhum....
    pelos dias q vou ficar sem trabalhar por conta do acidente...
    por danos morais acho q não tem como...ja q no medico não foi constatado nenhum dano a minha saude...somente dores pela pancada...
    e por assumir o risco de acidente...ja q o freio traseiro do caminhão estava isolado...e os pneus carecas...

    mais alguma sugestão?? vamos ser se consigo rancar um $$ pra conseguir comprar outra pickup decente...mas confesso q desanimei pra caramba...
    cada parafuso q eu tirava da caminhonete tirando os acessorios...cada fio q eu cortava pra voltar ao original... midava uma dor no coração...kkkkkkkkkkk to até em depressão =X iuhaUHAHUAHUAUHAUHAUH
  • 05/08/2012, 15:48
    leojaz
    Ja tive uma V6 4X4 CD, minha primeira ranger, adorava ela, e vendo a sua assim da até uma tristeza....rsrs É cruel, trabalhamos para ter nossas coisas, cuidamos das viaturas, respeitamos as leis e vem um fudid*, sempre um fudid*, com uma gambiarra no freio e arrebenta tudo! Todos as vezes que bateram nos meus carros, foram uns fudid*s. Só esse ano foram duas vezes em uma semana!!!
    Boa sorte e saúde.
  • 05/08/2012, 16:36
    Artilheiro
    Amigo, na boa.... graças a deus que está tudo bem.. carro de passeio ia dar merlim...
    Agora é o seguinte.. vc com estas fotos do freio tem a faca o queijo.. a vaca.. o leite... tudo na mão.. isso é processo ganho em qq justiça do mundo .. até na nossa.. que demora mas funciona.. dá na mão de um bom adv pra ver onde isso vai parar .. até tentativa de alguma coisa dá... é processo criminal ... é um absurdo este lance do freio.. quem anda assim .. assume o risco de produzir qq resultado.. imagina uma moto parada no mesmo lugar ... o motoqueiro estaria vivo ?? por ai vai.. aciona todo mundo.. o motorista ... o dono do caminhão... a seguradora ( ela é responsável pelo caminhão.. e é ela que vai responder pra você na justiça.. seja pelo prejuízo ou por uma futura ação por lucros cessantes - dias que vc ficou sem trabalhar - ) ... bate o pé com seguradora pra dar PT... apesar que acho que ela vai dar .. funilaria tem que fazer inteira.. pintar caçamba.. 3 portas.. bigode frontal.. então tem que pintar o carro todo.. se não vira um camaleão... fora alinhamento de chassis... a chance de ficar boa de novo.. é minima...
    Quanto ao pt é melhor pra você... não autorize o conserto de forma nenhuma.. se não derem o pt não autorize o conserto.. arruma um jeito de comprar outro carro ... cobre a camionete na garagem e vai pro pau... vai demorar.. mas uma hora vc recebe.. arrumar não vai ficar boa nem fu..
    Receber FIPE não é ruim não.. sei que estava contente com o carro e não ia vender.. mas hoje pra vender estão tirando 10 conto de tabela.. entao recebendo tabela vc compra uma uns 3 anos + nova.. ( tinha uma 2002 que roubaram.. recebi tabela.. coloquei 4 conto em cima e peguei uma 2005.. depois capotei essa 2005 .. recebi tabela coloquei 2,5 conto em cima e peguei uma 2007 )...
    Tire o que quiser antes da pericia.. até os pneus... coloque 4 lixos lá e manda embora... a minha quando capotei tinha 15 dias com 4 bf´s .. arranquei tudo.. mas tem que ser antes da pericia pq eles tiram fotos... já separa os comprovantes de pagamentos de toda documentação dos 2 ultimos anos.. como o carro passa pra eles.. eles pedem um caminhão de coisas...
    Os ganchos da frente não vem mais na gasolina por ser 4x2 .. as diesel 4x4 continuam vindo...
    Boa sorte ... qq coisa posta ai...
    Abração..
  • 05/08/2012, 18:28
    Edintruder
    Pedro,
    agora vi o tópico. Lamento pelo ocorrido.
    Na boa, antes tu tivesses te esfolado todo e a Ranger que ficasse inteira, pois tu irias te curar sozinho, mas a Ranger é tu quem vai ter que se incomodar para arrumar!

    Ahahahah! (perco o amigo mas não perco a piada)

    Tem como arrumar a cabine e caçamba sem problema nenhum, e o chassis um ciborg bota no lugar fácil, fácil.

    Mas ainda assim será uma Ranger batida. Tenta de tudo para dar PT mesmo. Quando for fazer vistoria fala da suspensão desalinhada (arria a regulagem de apenas uma barra dianteira, a Ranger está andando torta, reclama que o eixo traseiro deve ter corrido com o chassis, alega ainda que ficará o registro do sinistro nos docs da Ranger e que isso prejudicará a venda no futuro, sem dizer que a cabine está com as colunas todas empenadas e só a cabine vale quase o valor da picape.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:33.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy