Powered by vBulletin

Oq fazer agora?? Acidente com a Ranger+Caminhão+carro...a ranger entortou chassi....

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/08/2012, 13:10
    Nava
    Veja em desmanche qto pagam na picape. Com os valores da seguradora na mão vc mede o q fica melhor...Agora no monza deu pt tb heim...quebrou tudo!

Antigamente eu tinha dó do cara que num acidente era culpado pois ninguem tem intenção de fazer uma coisas destas. Mas depois que eu tomei no #$% com um idiot que tinha uma gambi dessas de freio e não me pagou tire até o papagaio do dono do caminhao na justiça se puder.
  • 09/08/2012, 13:13
    gmilani
    Meu pitaco.....

Ainda bem que vc estava de ranger... nao lhe aconteceu nada......imagina se estivesse com a moto???? ninguem estaria aqui escrevendo né??
    EU consultaria um advogado, o que aconteceu NAO FOI ACIDENTE, foi tentativa de homicidio!!! ao condizuir o veiculo naquelas condições o motorista/dono do veiculo ASSUMIU O RISCO, visto as fotos do sistema de freio, ou seja, estava andando sem freio!!!!!
    isto deve sim dar uma indenizaçao pra vc, nao estou falando que vai ficar rico com isto, MAS PODE RESARCIR TODO SEU PREJUIZO, voi foi impedido de trabalhar, de se locomover, teves dores, pasou por situaçao que nao aconteceria se o mardito estivesse com os freios 100%, isto é obrigaçao de cada um cuidar da sua viatura!!!
    O seguro tem a clausula de danos morais.... processe e ganhara alguma coisa.
    TBM nao acredito que seja obrigado a aceitar tabela FIPE, pois ela é apenas uma referencia de preço médio, se puder provar que seu veiculo vale mais.. tenho certeza que receberá mais, por ex, mostrando os acessorios envolvidos. Claro que a seguradora vai querer pagar o minino do minimo, por isso digo que va procurar seus direitos. Nao deixe quieto, ameasse, tire fotos, faça pesquisa.
    Eu sei que processos judiciais no brasil, demoram, muito, mas pense que um dia recebe alguma coisa, mesmo que daqui a 5 anos venha 10 mil.... mas vem!!! O ponto forte pra min é justamente o sistema de freio do caminhao, ele assumiu andar daquele jeito!!!!
    abraço e boa sorte!!
  • 09/08/2012, 13:46
    RGamaJr_4x4
    Patussi

independente do que vc decidir com a seguradora, cuidado com o que vai assinar. Leia atentamente os documentos ou peça que alguém o faça para vc.
    E outra, peça mais do que oferecerem, eles trabalham com uma margem para negociar, mas sempre começam oferecendo o mínimo pra ver se cola.
  • 09/08/2012, 14:57
    Pedro Eduardo Patussi
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Patussi

independente do que vc decidir com a seguradora, cuidado com o que vai assinar. Leia atentamente os documentos ou peça que alguém o faça para vc.
    E outra, peça mais do que oferecerem, eles trabalham com uma margem para negociar, mas sempre começam oferecendo o mínimo pra ver se cola.

eu pesquisei no google...e tem varias reclamações sobre a liberty...q pagam o pt...valor abaixo da tabela fipe...e fica por isso msm...msm a pessoa reclamando...

qt a entrar na justiça...vou entrar contra o dono do caminhão...sobre os danos morais...sobre aluguel de carro...q ele não aceitou...e eu estou a pé no sitio...
    e tbm sobre o freio...
  • 09/08/2012, 16:46
    Rommel
    Aconteceu algo com meu irmão.

Ele se envolveu no engavetamento onde o carro dele foi o mais atingido, e portanto deu PT, porém a seguradora do causador do acidente só queria dar o valor de mercado, ele caiu fora e acionou o seguro dele, que pagou o da tabela fipe. Faça como os amigos acima estão lhe propondo, veja quanto vale o carro num ferro velho e some ao valor que eles estão dispostos a lhe pagar. Analise tudo, pra vc não sair em desvantagem.

Boa sorte!!
  • 09/08/2012, 19:45
    Pedro Eduardo Patussi
    Espero q paguem a fipe no minimo...pois senão estaram entrando em contradição...pois olha oq achei no site deles....

Tabela FIPE - Liberty Seguros

a corretora havia dito q eles msm q fazem o calculo ...e não usam a fipe...
  • 09/08/2012, 20:38
    RGamaJr_4x4
    Essa tabela FIPE também é engraçada, 2.8 mais barata que 2.5:

Citação:

Mês de referência: Agosto de 2012

Modelo: Ranger XLT 2.5 4x4 CD Diesel
    Ano Modelo: 2001 Diesel
    Preço médio: R$ 38.855,00

Modelo: Ranger XLT 2.8 8v 135cv 4x4 CD TB Diesel
    Ano Modelo: 2002 Diesel
    Preço médio: R$ 36.692,00
  • 09/08/2012, 20:40
    RGamaJr_4x4
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    Espero q paguem a fipe no minimo...pois senão estaram entrando em contradição...pois olha oq achei no site deles....

Tabela FIPE - Liberty Seguros

a corretora havia dito q eles msm q fazem o calculo ...e não usam a fipe...

Eles não dizem no site que pagam pela tabela Fipe. Tem que ver com o dono do caminhão as cláusulas do contrato.
  • 09/08/2012, 21:05
    Pedro Eduardo Patussi
    Rogerio...essa fipe é uma piada... kkkkkkkkkkkkk
    no grupo do facebook da silverado...agente sempre zua...a fipe não compra carro....

mas no meu caso a fipe ajudaria muito a eu tomar menos prejuizo...kkkkkkkkk
    a realidade das f1000 2.5 hsd...e ranger 2.5 hsd... é outra...qm compra pela fipe essas pickup toma um preju danado...pq elas são muito rejeitadas no mercado....no meu caso msm...só encaro uma ranger 2.5 xlt cd 4x4...se tiver otima...e bem abaixo da fipe...(com pouca diferença pra uma v6 gasolina...outra v6 gasolina não tenho animo de pegar não..kkkkk)
  • 10/08/2012, 09:21
    Alessandro,
    A Fipe não tem uma regra lógica pra aplicar os valores nas diversas versões de veículos. É feita uma pesquisa de mercado em cima de cada versão isoladamente e publicada a média dos preços encontrados.

De um período para outro, pode ocorrer uma bolha de valor em cima de determinado modelo ou ainda, baixa na quantidade de cotações sobre uma versão, por falta de oferta no mercado.
  • 10/08/2012, 13:15
    paulorl
    Pedro, minha opinião é: TOME CUIDADO ao pensar em ficar com a picape. Digo isso porque mesmo se desmanche tiver a INTENÇÃO em pagar bem, lembre-se que nada está fechado, você vai ter que aceitar o seu carro + metade do valor para somente depois vender para o desmanche, e na hora H o cara do desmanche pode voltar atrás no preço (ou até desistir de comprar) e vc toma prejuízo.

Se eu fosse você pegava algum amigo advogado só para negociar com a seguradora no seu lugar. A gente não tem experiência e acaba perdendo a cabeça, brigando, e a tendência é se dar mal nisso. Melhor pagar um rodízio para um advogado gastar um pouco de saliva pelo telefone, eles tem mais jeito e sabem "ameaçar" (não cai bem essa palavra mas...) melhor do que a gente.

Boa sorte!! :)
  • 10/08/2012, 15:35
    Waldir Carlos
    Minha opinião: Patussi, "esquece" essa Ranger. Se a seguradora te pagar o valor de tabela [FIPE], aceita e pronto. Mas, fica atento. As seguradoras têm "profissionais". "Dinheiro na conta", OK? Fica longe dessa opção metade$$+carro sinistrado!

Boa sorte.

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:16.