Powered by vBulletin

Oq fazer agora?? Acidente com a Ranger+Caminhão+carro...a ranger entortou chassi....

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
  • 14/08/2012, 14:54
    Imperador!
    Sou advogado e posso dizer que é uma causa ganha. Não se pode dizer é ganha em quanto tempo.
    É preciso sopesar os custos do processo, de advogado e o tempo, com a possível indenização a ser recebida.

Eu, particularmente, ficaria satisfeito com o valor que a seguradora ofereceu e não procuraria a Justiça por valores extras.
    PS: assinando esse documento você, Patussi, estará abdicando de qualquer outro direito frente à seguradora e ao segurado (dono do caminhão)...
  • 15/08/2012, 13:35
    Desnickadu
    Veja se existe a possibilidade de negocioação com a seguradora.

O preço do carro pode estar bom, mas não foi só esse seu prejuízo.
  • 15/08/2012, 17:23
    Pedro Eduardo Patussi
    Bom pessoal está td caminhando...
    Falei com minha advogada...e ela disse q brigar na justiça com a seguradora vai demorar anos pra resolver...e dai vou ficar sem pickup e sem dinheiro até concluir...e ainda poderia o resultado não "compensar"

então ela entro em contato com a seguradora...e foi sugerido o seguinte....danos morais eles não vão pagar...oq eles podem fazer...é pedir um ressarcimento pelos gastos q tive pq fiquei sem veiculo....então pediram as notas de combustivel....q gastei com carros emprestados...taxi...nota de passe de onibus...nota de aluguel de carro..guincho...etc...e aceitaram abrir um "processo" por fora...para efetuar esse ressarcimento... no caso mandaria as notas para um analista...ele iria ver se ha a possibilidade da seguradora cobrir estes gastos...
    concordamos então... porem eu e a advogada...temos pra nos...q eles não vão pagar nada...como ja assinei os papeis...pra liberarem o dinheiro da pickup...vão dizer q não tenho mais direito de reclamar nada...ja q ja assinei os papeis...

assinei pq ja tenho algumas pickup's em vista de comprar....

e qm puder me ajudar... indicando alguma pickup boa...com preço bom...favor postar no topico abaixo...
    os veiculos q estou procurando são os seguintes...
    Ranger XLT CD 4x4 2.5
    Ranger XLT ou XL CD 4x4 2.8
    Ranger XLT CD 4x4 4.0 v6
    Silverado MwM Sprint 6cil
    Tds Ranger tem q estar com o 4x4 funcionando... ou pelo menos td sistema lá no lugar...(se o motorzinho eletrico não funcionar testo manualmente...se funfar td ok blz...)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...-completa.html
  • 15/08/2012, 17:59
    roberto.cardoso@ig.com.br
    Pedro, boa tarde.

Acompanhei o seu tópico com muita tristeza (sei como é perder o que gostamos). Também tenho uma 4x4 V6 e gosto muito do carro. Estou pensando em vender ela, pois quero comprar uma Defender. Se tiver interesse me manda uma MP, posso te mandar umas fotos dela!

Acabei de fazer uma revisão, pois fiz uma viagem agora em julho. Ela está com tudo funcionando (inclusive o 4x4) e com 4 pneus novos BF (235X75X15) + dois amortecedores dianteiros novos (comprei MONROE na rockauto, estou esperando chegar).

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:11.