Powered by vBulletin

Oq fazer agora?? Acidente com a Ranger+Caminhão+carro...a ranger entortou chassi....

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/08/2012, 21:58
    Pedro Eduardo Patussi
    http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...60043688_n.jpg
    olha a gambiarra no freio do caminhão....



    http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...30285405_n.jpg
    o caminhão me arrastou dai do pare...até aonde eu tirei a foto...td essa terra é da ranger...geralmente vc ve kakos de vidro em acidente neh??? e não terra...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 03/08/2012, 22:02
    Pedro Eduardo Patussi
    http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...56353658_n.jpg
    http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...37015471_n.jpghttp://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...60827050_n.jpghttp://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...73107340_n.jpghttp://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...07459294_n.jpghttp://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...13843379_n.jpg
  • 03/08/2012, 22:05
    Henrique B
    Fica esperto...
    É bem capaz da seguradora querer arrumar a caminhonete, e você ficar no prejuízo.
    O local da colisão era plano?
    Estranho por ser um caminhão pequeno, novo, e por ser de distribuidora de carne, que nem deveria estar com muita carga.
  • 03/08/2012, 22:14
    Henrique B
    A foto do eixo do caminhão está meio tremida, mas tá parecendo q esse caminhão tá sem sistema de freio é nenhum nas rodas traseiras....
    Não dá nem pra ver a cuíca de freio do disco lado direito.
    Infelizmente, a gente se vê muito disso aqui no Brasil, pessoas que alem de estragar seu meio de transporte (ou trabalho), ainda colocam a vida dos outros em risco.
  • 03/08/2012, 22:27
    Paulista VM
    Patussi, graças a deus não te machucou!
    Sobre a seguradora dar PT ou não, depende de quanto vai custar e acho que a % muda de de operadora pra operadora.
    Meu primo tinha uma Ranger, branca, cabine estendida, diesel, 4x4 e tal... Ele comprou usada, não sabia mas a pkp havia sido batida, nunca dava um alinhamento decente, ele achava sempre que era culpa do cara que não sabia alinhar. Um dia conversando com um amigo, foi orientado a ir atras dum japonês que mora em Nova Andradida-MS.
    O cara deu conta de ver que o chassis não tava alinhado, que a pkp tinha sido batida e tal, o japa deu conta de acertar alinhamento e cambagem do carro, ele alinha o chassis. Como ele faz, não sei, mas se vc quiser o contato eu te passo.... Não vai ficar longe de Prudente.
  • 03/08/2012, 22:55
    Pedro Eduardo Patussi
    ai Henrique a foto sem estar tremida.... e o local da colisão não era plano não...era levemente um começo de descida...

    http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...46404961_n.jpg

    Paulista VM vamos ver o andar da caroagem...e qlq coisa se falarem q vão arrumar...dps entro em contato com vc pra pegar o contato desse cara...

    ja vou dar uma averiguada na cc ford daqui...se eles tem serviço de funilaria...pra mandar a seguradora enviar ela la pra ver oq eles acham...
  • 03/08/2012, 23:04
    Jera
    eu levaria para concessionária......peçcas mais caras e maior chance de dar pt! hehe

    mas se der pt mesmo, tira tudo oq vc puder! pq eu ja capotei uma ranger, deixei na ford e mandei tirar o santo antonio, os estribos e o engate! qnd fui buscar as peças que eu pedi, vc acredita que tinham tirado o rádio original e colocado um fulero no lugar....as lanternas traseiras tinham trocados por umas de ranger mais antiga....o volante com airbag tiraram e colocaram um sem airbag....acho que só nao trocaram as rodas e pneus pq meus pneus estavam gastos....nao sei quem tirou, mas acho que foram os mecanicos para venderem por fora....pow, qnt custa um volante com airbag da ranger??? no mínimo 800 reais!!!
  • 03/08/2012, 23:18
    Henrique B
    Eu também concordo com o Jera, faz de tudo pra dar pt.
    Carro desalinhado é uma dor de cabeça que só.
    Quanto ao freio, realmente, de uma das rodas está desativado (vergonha uma coisa dessas).
    Uma vez que precisei isolar o freio de uma roda até chegar na oficina com meu 1618 truck (ou seja, tendo 3 eixos, tem mais rodas pra frear), notei uma grande piora no freio, dá pra ficar impressionado com pessoas que descem o cassete no caminhão mesmo faltando freio em pelo menos uma roda (que dá pra ver), e ainda se tratando de um caminhão de apenas dois eixos.
    Sistema de freio de caminhão não dá pra quebrar galho não, ou ele para ou não para, mas infelizmente, tem quem ache que exista o meio termo, dá nisso.
  • 04/08/2012, 00:37
    Paulista VM
    O chato é que o cidadão gasta tempo e dinheiro ajeitando a caminhonete, mas a seguradora só vê ano e modelo.
    Realmente seria melhor dar PT, pegar a grana e ficar com uma que (teoricamente) não foi batida, mas no seu lugar eu tentaria tirar tudo que vc botou na pkp, e mesmo que eles arrumem, vender.

    O saco vai ser fazer td de novo, faróis, tração e mimos... Maaaaas, se vc resolver ficar com ela pode ser que vire uma bomba, que te de dor de cabeça.

    Meu primo quando soube que era batida, mesmo o alinhamento tendo ficado bom, vendeu a ranger.
    Saiu duma Ranger 2004 (salvo engano) e entrou numa 250 2001 MWM 6 caneco, e foi muito feliz.
  • 04/08/2012, 00:44
    Alessandro,
    Bom que os problemas foram apenas materiais.

    Quanto ao seguro, não é qq empresa que permite retirada de acessórios. O melhor é tirar antes da perícia. Vc tem muitas fotos, evite exibir as que mostram os acessórios extraídos. No caso de farois e pneus, deve repor peças boas para uso. As seguradora procuram qq deficiência para evitar ou amenizar a sua despesa.

    Seu prejuízo é enquadrado como terceiros. Tem seguradora que determina o reparo de terceiros em oficinas credenciadas, evitando ccs.

    Se disseram para orçar em qq local, corra atrás de ccs e oficinas top.

    Mas acredito que lhe darão PT.
  • 04/08/2012, 11:00
    Desnickadu
    Foi feia a porrada hein?! Sorte que tu tava de ranger e não de gol :D
    Um carro maior realmente faz diferença pra proteger os ocupantes do mundo externo...


    Mas falando dos materiais, se vc pode escolher onde orçar, leve o carro só em autorizadas ou em lanterneiros que trabalham com carros "importados d eluxo".

    Pode tirar os acessórios, se não der PT [ou mesmo que der], vc pode abrir uma ação contra a seguradora ou contra a empresa do caminhão. Gambiarra no freio é coisa séria, eu ACHO que vc consegue ganhar fácil uma ação, pedindo o preço que vc pagará numa nova ranger e um prejuizo por ter ficao sem trabalhar por causa das dores decorrentes do acidente.
  • 04/08/2012, 12:59
    Pedro Eduardo Patussi
    pra qm ainda não entendeu o estrago no chassi... foto do chassi do lado do motorista normal...
    http://images.orkut.com/orkut/photos...DTuzc6PkPg.jpg



    http://images.orkut.com/orkut/photos...aRnTXGdJ6A.jpg











    foto do chassi onde sofreu o impacto do lado do passageiro....
    http://images.orkut.com/orkut/photos...HBYybgyfcQ.jpg
    http://images.orkut.com/orkut/photos...6-XDVfZvVw.jpg









    na dianteira...eu achei o chassi estranho tbm...mas não sei se é normal...ou se foi deformação do impacto...a "largura" do chassi...engrossa...dps afina...engrossa...dps afina...

    http://images.orkut.com/orkut/photos...SizD4ikUnw.jpg
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:43.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy