x
Convex Datacenter
Página 45 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 670
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por DChilan Ver Post
    Finalmente chegou o chip, aviso aos navegantes, nao confiem nos correios, pq em consulta ainda consta que o chip esta indo de sao paulo ate Curitiba, sendo que ja o recebi. Agora so falta conferir se me mandaram os cabos corretos.

Que boa noticia, conferir os plugs é a parte mais facil, instala logo e testa pra ver se ficou ok e posta aqui pra gente,
    Abcs
    Miguel.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário Avatar de DChilan
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Claro que me enviaram os cabos incorretos, pelo que percebi foi o mesmo cabo enviado para o "LEO POA", o tal cabo CRD-JTD. Agora se possivel, os que ja pediram ao pessoal da NO-LIMIT o novo cabo, como voces fizeram? Agradeço a ajuda.

FORD RANGER 2006 - XLT 4X4 3.0 - BF MUD 285/75 - Lift 2"

Entrada
    28/02/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Que boa noticia, conferir os plugs é a parte mais facil, instala logo e testa pra ver se ficou ok e posta aqui pra gente,
    Abcs
    Miguel.

Miguel, por acaso sabe se e possivel fazr um adaptador dos plugs??

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Acredito que seja mais facil conseguir 1 Pug Macho e 1 Femea igual o da Ranger em casas que mexem com Injeçao e trocal-los, é o mais facil e mais rapido, que b@$ta, estes caras tao de brincadeira hein. Pena que estou de viagem amanha e só volta daqui uns 10 dias, mas se precisar dou uma procurada aqui na minha regiao pra ver se tem em lojas pra comprar estes plugs.

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    E aí Cristiano, depois de muito tempo o chip chegou, ele veio certinho?, posta noticias aí pra gente
    Abcs
    Miguel

Entrada
    28/02/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Acredito que seja mais facil conseguir 1 Pug Macho e 1 Femea igual o da Ranger em casas que mexem com Injeçao e trocal-los, é o mais facil e mais rapido, que b@$ta, estes caras tao de brincadeira hein. Pena que estou de viagem amanha e só volta daqui uns 10 dias, mas se precisar dou uma procurada aqui na minha regiao pra ver se tem em lojas pra comprar estes plugs.

Obrigado Miguel, eu enviei um email para o vendedor pelo ebay mesmo. Vou aguardar resposta. Estou pensando em levar o cabo ate uma oficina que trabalhe com injeçao e ver se eles trocam os plugs. Quero testar logo esse negocio rs. Abraços

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    DCHILAN,

É fod@ ficar esperando mais de mes p/ chegar o chip e ainda vir o cabo errado né....

Eu mandei e-mail p/ loja pedindo um reembolso via Paypal do $$ do chip, mas os caras disseram que estavam me enviando um novo cabo....

Pensei em levar o chicote a uma casa de injeçao, porem nao dei continuidade uma vez que vendi a caminhonete... Se tu fizer isso, posta depois o modelo dos conectores e o custo...

Abraçao e sucesso com a Ranger chipada !!
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Entrada
    28/02/2013
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    DCHILAN,

É fod@ ficar esperando mais de mes p/ chegar o chip e ainda vir o cabo errado né....

Eu mandei e-mail p/ loja pedindo um reembolso via Paypal do $$ do chip, mas os caras disseram que estavam me enviando um novo cabo....

Pensei em levar o chicote a uma casa de injeçao, porem nao dei continuidade uma vez que vendi a caminhonete... Se tu fizer isso, posta depois o modelo dos conectores e o custo...

Abraçao e sucesso com a Ranger chipada !!

Foda mesmo e que esse viado nao me respondeu o email. Negocio agora vai ser ter q apelar pelo reembolso no paypal mesmo. Assim que eu arrumar um tempo vou ate a oficina de um conhecido ver se a gente da um jeito no cabo. Dai eu posto aqui.

Abços

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS

Fui premiado com o cabo errado

O chip finalmente chegou essa semana e com o cabo errado, agora você imagina o quanto eu fiquei puto com essa notícia.

Mandei uma mensagem ontem para eles pelo Ebay e ainda não me responderam.

Hoje mandei um email para eles com a imagem em anexo, quero ver a resposta deles.

Inclusive avisei que existem mais pessoas com o mesmo problema e estamos aguardando uma solução.

Perguntei se vai precisar trocar a caixinha ou somente o cabo, tomara que eles respondam ao menos isso, assim nos dá oportunidade de refazer o plug, apesar de eu não gostar muito da idéia.

Agora eu fui no paypal e provavelmente pelo tempo em que o chip foi comprado (15/Março), não tem como pedir o reembolso do paypal, porque não aparece habilitada a opção.

Meu conselho para os que ainda não compraram com a NO-LIMIT, é que NÃO COMPREM! Tem outras marcas no Ebay com valores um pouco maiores, ainda sim mais em conta que fazer no Brasil.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Remapear Ranger .-no-limit-response.jpg  

Banido
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    SALVADOR/BA
    Boa Noite, Estou acompanhando os posts de vcs aqui desse tópico a uns dias, sou de Salvador tenho uma XLT 2011, e querendo demais colocar a maquina pra andar mais, só não sei como proceder para adquirir um chip, por isso, ficaria extremamente grato se puder me quebrar esse galho.... com a minha ranger e puxo uma carretinha com 02 cavalos ai é sofrimento... quase sempre de 4°marcha, estou precisando dar um UP na maquina. No Aguardo Abraços

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Chegou o Chicote novo !!

Vou procurar uma Ranger p/ Testar....
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    O cara me respondeu hoje, disse que vai mandar o cabo correto.

Se chegar no mesmo tempo, são mais 2 meses de espera.

Eu não entendo a No Limit, será burrada ou o plug lá é diferente mesmo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar Ford Ranger Powerstroke 3.0 MWN CD, Ranger Sport 3.0 CS, S10 Colina 2.8
      Por Cristiane Costa no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/12/2016, 18:58
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 20/10/2014, 08:48
    3. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 25/10/2007, 23:45
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2007, 20:05

Tags para este Tópico