É Rogerinho...Para você, uma Ranger 3.0 com diferencial 3,73 ou 4,10 (o original é 3,54) não iria nem precisar fuçar muito na eletrônica dela...
Abraços
Versão Imprimível
Gustavo;
O Unichip que o Murillo tinha é outra central acoplada a central original.
No caso do Jera e do lalas, trata-se de uma reprogramação da central original. Segundo o Maurício me informou na minha conversa com ele, ele faz o back-up dos parâmetros originais e coloca parâmetros novos na central original.
Abraços
A minha fazia uma interceptação dos fios que chegam na central.E so fazer a ligação.Demora uns 15 minutos pra ligar e uns 3 pra desligar.Fora isso tinha um conector bridge plug, auxiliar que ficava debaixo do painel e eu desligava e ligava novamente, tomando cuidado so pra desligar a chave.A instalação tem q ser feita com o cabo da bateria desligado.Agora o brifge, somente os fios...
Galera instalei um manometro de pressão de turbo da cronomac ...
O manometro usa um LED verde , então combinou com o painel.
Achei o manometro analogico bem mais preciso do que o original que vem na caminhonete.
No analogico a 1.2 bar, ja acusa 1.5 no digital ...
e não é erro do analogico não, pq eu desço mais o pé e ele mostra....
Primeira vez que eu peguei estrada com ela chipada ....
Nossa ta andando mto :twisted: !!!
Vou dar uma mechida na wastegate denovo pra abaixar um pouco a pressão pq de marcha alta, ela tava chegando a incher 1.9 bar de 2900-3200 RPM .... Será que ta o capeta ?? puxando 4º até 160 e pondo 5º e olhando pro manometro incher 1.9 :shock: !
Mas depois disso a pressão vai abaixando, tipo nos Gol turbos sabe ?
A 3800-4000 RPM , se eu não me engano a pressão desce pra 1.5....
Enquanto isso o manometro digital fica piscando hahaha.
mesmo assim vou dar uma diminuida na pressão ... segundo consta a gt-25 não é recomendado passar de 1.8bar. ...
Bom, é isso galera ...
Ahn, acabei de subir a serra do guaruja com transito fluindo porem com transito... subi bem pela anchieta, ultrapassando e acelerando ...
Eu tinha zerado o PC de bordo passando cubatão ...
Cheguei em sampa com média de 12km/l
Abs:concordo:
Lalas
fotos do manometro e os mapas do dyno em breve !!!:twisted:
Olha só para quem gosta...Diretamente do Brasil para a China (e não o contrário!!!!)
http://www.dcd.com.cn/en/cpjsc.asp?id=61
Abraços