FONTENELLE,
E aí, chipou?
ALL,
aproveitando o tópico, faço uma consulta aos colegas: o chip utilizado no troller 3.0 pode ser utilizado na ranger que utiliza o mesmo motor?
Versão Imprimível
FONTENELLE,
E aí, chipou?
ALL,
aproveitando o tópico, faço uma consulta aos colegas: o chip utilizado no troller 3.0 pode ser utilizado na ranger que utiliza o mesmo motor?
To chipando a minha amanha com o Maurício em SP!!!
Vamos ver
T+
Leo
GT
BH
E ai Galera!!!
Comprei uma ranger zero e quero saber quando devo remapear o motor.... agora ou amacio antes.....
Abraço a todos.....
tanto faz.....é só não abusar!!!
fica mmtttt bom!!!
troquei a ranger chipada por uma hilux original.....to achando uma bost* a hilux nas ultrapassagens.....
velho, serio mesmo....a hilux num tem nada de extraordinario!!!
só o conforto interno para os passageiros....de resto....tudo igual a ranger.
picape por picape, eu voltaria para ranger.
antes tivesse comprado uma ranger e os 40k de diferença comprado boi, kitnete, outro carro....
oq fez a gente nao comprar uma ranger 2010 foi a falta de novidades no carro. já temos ranger a mais de 10 anos....desde as pequenininhas americanas até hj....aí fui inventar de querer mudar. mas a mudança foi aquém das minhas expectativas. achei que a hilux fosse uns 200% melhor que a ranger, mas não é.
é uma picapona bonita pra caramba....onde passa td mundo olha....confortável, mas nao sei pq, estou com saudades da ranger....
mas tenho que rodar mt ainda pra tirar minhas conclusoes sobre a hilux. vou ver ainda se ela aguenta o batidão.
No meu caso foi pelo preço.
Eu tinha uma 2000 motor 2.5 com quase 250 mil no pau (inclusive levando sal para os coxos).
Na revenda ford me ofereceram uma xl, cab dupla, 4x4, que nesta série vem de fábrica com direção hidr, ar cond., abs nas 4 e 2 air bag e só. O valor de R$ 72.114,00 (para ser mais exato).
Fiz o negócio pelo preço.....e conheço a Ranger pois gostei da minha antiga.. aguentou o tranco....
Até galera,,,,,
Estava pensando de remapear ja no início mas acho que vou dar uma amaciada antes....
Outra pergunta que faço é se concordam que a primeira troca de oléo e filtro deva ser feita aos 500km, a segunda com 1500km e depois a cada 5000km???? (sei que este não é o tópico, mas uma "perguntinha" não vai incomodar... kkkk)
Eu fiz isso com a Megane e não me arrependo......
É isso ai galera,,,,
Até mais tarde............
sei não.......eu troquei de 10 em 10milkm e nunca tive problemas......
troca a 1a com 5milkm e as outras de 10 em 10..........ainda mais pq cabem 9L na ranger.....
Jera...
Aquela dúvida sempre fica.
Acho que vou trocar como eu citei acima... mal não vai fazer....
vou indo. amanha batalha novamente...
Abraço a todos.....
herval.....compra então o galão de lubrax topturbo...o do balde laranja......custa +- 180,00 reais o balde de 20L. fica mais economico assim. CI-4
a cada 5milkm, acho mt pouco, pq os caminhoes da ford andam 30milkm com o mesmo oleo que vai na ranger.
abraços!!!!!!!!