:parede::parede::parede::parede::putz::stop::?:dis cordo::discordo::discordo::pensativo::pensativo::s hock::evil::evil:
csinari,
Boa lembranca num topico deste assunto....
Pense em vc mesmo e nos outros, de valor a vida!!
PAZ
Versão Imprimível
Auhauha, tu acha que o 2.5 da Mit vai sair de linha!?
Eles vão fazer mais uma gambiarra e vão bota-lo para atender até EURO IX!!! Auhauhaa...
É capaz de usa-lo até na Pajero Full, jaja! Heheehe, pq a Sport já está usando!
Vão botar uns 5Kg de pressão na turbina com meia gota de diesel por cilindro, vai gerar 70Cv (que é a potencia para qual ele foi projetado) e não poluir nada!
E viva as gambiarras da Mit!
Ps. A Mit acaba de lançar a Savana 2008 com carcaça de Outdoor, e adivinha o motor! 2.5 véi de guerra! Hehehehee...
Abraços.
Alguem conhece o Desempenho de uma F-250 3.9 CUMMINS chipada ou teve sua injeção reprogramada ?
Será que dá pra passar o Torque de 56kgf para uns 65kgf e de 200cv para uns 240cv ou 250cv ???
Bota UNIchip nesse motorzão ai e deixa a descarga livre, se nao sair de 200 pra 250 no diesel podium troco de nome. E tocha pressão na turbina da criança :dance:
Niiiiiii..... loucura isso!!!! rebaixa e va pra arrancada!!!! hehehe....
[]´s....
E ai Galera
Falando em unichip tenho um para venda, o meu tava em uma nova hilux e ta na garantia até novembro, tem power plug, se interssarem me mandam um mp ou no email ricardodelfino@netsite.com.br
abraços
sassa
Boa tarde galera
to DOIDO com esse unichip
como eu nao to afim de fugir muito do motor original, e ainda ta nova tem mais 1 ano e meio de garantia
acho que a melhor opção é o unichip, a ranger 3.0 ja anda que eh uma maravilha, vai fica lindo de ver hehehe
sou de maringá
alguem sabe se tem um bom estabelecimento que eu possa me informar aqui na regiao?
Londrina seria o ideal
mesmo se for remapeamento de chip ja vale a informação
obrigado
abraço a todos
Já ouvi falar mto bem do Evandro da Venon também... Só não sei se ele mexe com diesel...
vou atrás desse cara ai entao
eu vi que no shopping tem umas propagandas de chip e tal mas sei la
nao botei muita fé
se tiver algum telefone ou endereço pra contato ai me ajuda bastante
valeu pela informação ai
e muito massa tua f1000 pelo jeito hein cara
tenho um amigo que tem uma 85 dahora tbm só n é turbo
Foi ele sim, Focus de 514cv no motor...
Olha o site dele aí:
http://www.venomautomotive.com.br
[]'s