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  • #1
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    boa tarde pessoal utilizo pneus 315/70 BF AT na minha ranger 2010 3.0 reprogramada/chipada com 240cv pela JM Power de Natal. carro ficou excelente já esta ha mais de ano reprogramada, no entanto a embreagem não aguenta, se massar mesmo patina na 3a e 4a marcha com kit novo. já tive várias sugestões com colocar embreagem da silverado, recondicionar com material usado em disco de caminhão.. enfim... vocês tem alguma outra alternativa pra segurar esse motor?? kkk

  • #2
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    Ressuscitando o tópico, eu gostaria de saber se a ranger 3.0 com remap de 240cv, acaba aqueles pequenos kicks em baixa ?

  • #3
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    Citação Postado originalmente por Diegocrazy25 Ver Post
    Ressuscitando o tópico, eu gostaria de saber se a ranger 3.0 com remap de 240cv, acaba aqueles pequenos kicks em baixa ?
    Se colocar o pedal Eurobooster, além da reprogramação, dá uma melhorada e diminui o lag.

  • #4
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    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Se colocar o pedal Eurobooster, além da reprogramação, dá uma melhorada e diminui o lag.
    Eu tenho sprint booster na minha, ela é original, não é remap e com o sprint booster ligado, ela pula de mais em baixa rotação

  • #5
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    Citação Postado originalmente por Diegocrazy25 Ver Post
    Eu tenho sprint booster na minha, ela é original, não é remap e com o sprint booster ligado, ela pula de mais em baixa rotação
    Então no remapeamento, é ver com o pessoal um remap que possa amenizar esse problema.

  • #6
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    Citação Postado originalmente por Diegocrazy25 Ver Post
    Ressuscitando o tópico, eu gostaria de saber se a ranger 3.0 com remap de 240cv, acaba aqueles pequenos kicks em baixa ?
    Tenho uma Ranger 3.0 2011, está com 70.000 rodados. Fiz ontem o remap pela SFI chips, stage 1 rally. Minha reclamação era justamente o "buraco" entre 1000 e 2000 rpm, a falta de torque em baixa rotação. Simplesmente sumiu, não kicka mais ao sair de um quebra mola em 3a, dá pra soltar em lenta na 2a, resumindo, resolveu o problema. Ainda não testei em estrada.

    Paulo Brandão

  • #7
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    Belo relato! pretendo realizar tambem!

    Citação Postado originalmente por pfbsouza Ver Post
    Tenho uma Ranger 3.0 2011, está com 70.000 rodados. Fiz ontem o remap pela SFI chips, stage 1 rally. Minha reclamação era justamente o "buraco" entre 1000 e 2000 rpm, a falta de torque em baixa rotação. Simplesmente sumiu, não kicka mais ao sair de um quebra mola em 3a, dá pra soltar em lenta na 2a, resumindo, resolveu o problema. Ainda não testei em estrada.

    Paulo Brandão
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  • #8
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    Amigo, voce diz kika ao sair de quebra molas seria oquye? consegue descrever?


    Citação Postado originalmente por pfbsouza Ver Post
    Tenho uma Ranger 3.0 2011, está com 70.000 rodados. Fiz ontem o remap pela SFI chips, stage 1 rally. Minha reclamação era justamente o "buraco" entre 1000 e 2000 rpm, a falta de torque em baixa rotação. Simplesmente sumiu, não kicka mais ao sair de um quebra mola em 3a, dá pra soltar em lenta na 2a, resumindo, resolveu o problema. Ainda não testei em estrada.

    Paulo Brandão
    RANGER 2011 - 3.0 CS

  • #9
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    Citação Postado originalmente por carlosss Ver Post
    Amigo, voce diz kika ao sair de quebra molas seria oquye? consegue descrever?
    Amigo vou responder por ele pq tb tenho uma
    Ela da uns pulinhos de leve quando esta abaixo dos 1600rpm. A minha faz isso em estradas q nao da pra correr, vou primeiro trocar a valvula pcv e se nao rrsolver, vou voltar prps pneus originais, caso nada disso resolva ai eu faço o remap. Uma pergunta o troller 3.0 é fraco em baixa tambem ? Sei q a rrlação é mais curta do diferencial, mas sera w da tanta diferença pra ranger assim ?

  • #10
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    Citação Postado originalmente por Diegocrazy25 Ver Post
    Amigo vou responder por ele pq tb tenho uma
    Ela da uns pulinhos de leve quando esta abaixo dos 1600rpm. A minha faz isso em estradas q nao da pra correr, vou primeiro trocar a valvula pcv e se nao rrsolver, vou voltar prps pneus originais, caso nada disso resolva ai eu faço o remap. Uma pergunta o troller 3.0 é fraco em baixa tambem ? Sei q a rrlação é mais curta do diferencial, mas sera w da tanta diferença pra ranger assim ?
    Eae, trocou a válvula PCV? Resolveu a falta de potência em baixa? Fiquei curioso.
    Troller 2003 2.8 "A LENDA"
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  • #11
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    Abandona esses módulos de aceleração de pedal, no remap ele tira o atraso e fica bom, o meu tirou em torno de 30%, achei um bom meio termo.

  • #12
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    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Abandona esses módulos de aceleração de pedal, no remap ele tira o atraso e fica bom, o meu tirou em torno de 30%, achei um bom meio termo.
    Na verdade, o pedal apenas complementa o remap.Quem sabe fazer um bom remap, vai utilizar-se de ambas as ferramentas, para um resultado final melhor e mais equalizado. F
    Eu uso e recomendo os dois: remap e pedal.
    4X4 Brasil

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