Postado originalmente por
Savitu
Fiz a reprogramação com o Maurício semana passada 227cv. Viajei com a caminhonete esse fds e ta andando muito, não tem mais subida pra ela, é só afundar o pé que começa a ganhar velocidade, gostei muito do resultado, deu um um folêgo legal pra viatura!! Fiz uma viagem que costumo levar quase 3 horas em 2:10, a hora que vi o horário não acreditei, acho que por ela não perder mais embalo nas subidas a viagem rendeu mto mais!!!
Hj voltei de viagem, vim acompanhando uma meca S 63 AMG e a Ranger fez bonito, lógico que quando abria muito espaço na frente a meca sumia, até parecia que eu tava parado, mas fiquei na cola dela o caminho todo. A fumaça preta ta praticamente inexistente, se soubesse que ficaria assim acho que até teria feita a programação de 247cv.....
Fiz somente uma média de consumo por enquanto e fez 7km/l na estrada, mas fui rasgando pois a estrada tava bem vazia já que era tarde da noite, velocidade cruzeiro de 170Km\h só relando de leve o pé no acelerador, só afundava nas subidonas. Se andar de boa vai ficar mais ecônomica pois terei mais torque e consequentemente terei que pisar menos no acelerador para andar a mesma velocidade, mas vou tirar as médias. O duro é conter a empolgação pra não pisar.....
Andei num troller que tava com o Maurício que tinha essa programação de 247cv, mto animal também, cutuquei o acelerador em 1ª e o negócio saiu rasgando, a hora que joguei 2ª parecia que ia desgovernar a direção tamanha a força do motor, isso pq tava com pneuzões, 31 x 10.5 mto da hora.
falou