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  • #193
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    Citação Postado originalmente por Rogerinho Ver Post
    Essa Ranger 3.0Eletronic está definitivamente me tirando o sono!!!
    É Rogerinho...Para você, uma Ranger 3.0 com diferencial 3,73 ou 4,10 (o original é 3,54) não iria nem precisar fuçar muito na eletrônica dela...

    Abraços

  • #194
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    quanto sai essa brincadeira e como é o procedimento para funcionar?
    X2.......

  • #195
    Usuário Avatar de amithai
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    Citação Postado originalmente por Lalas Ver Post


    Alguem me tire essa duvida por favor : Pode-se colocar manometros de pressão de turbina só que aqueles que são monovacuometros ??o ciclo Diesel tem aquele vacúo negativo ?
    Abraços,
    Lalas
    8-)
    Ciclo diesel não tem vácuo..é só pressão positiva por causa do turbo.
    Vácuo negativo seria um ambiente pressurizado?

    Abs

  • #196
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    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Ciclo diesel não tem vácuo..é só pressão positiva por causa do turbo.
    Vácuo negativo seria um ambiente pressurizado?

    Abs
    Valeu pela resposta ... vou sair pra comprar um manometro normal mesmo então .


    quanto sai essa brincadeira e como é o procedimento para funcionar?
    O chip sai R$ 1,350.00 , o K&N é na faixa de 350-400 R$.

    Fica outro carro...

  • #197
    Citação Postado originalmente por Lalas Ver Post



    O chip sai R$ 1,350.00 , o K&N é na faixa de 350-400 R$.

    Fica outro carro...


    eles reprograma a central ou é outra central?(desculpe a ignorancia) hehe

  • #198
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    Citação Postado originalmente por Gustavo Moreti Ver Post
    eles reprograma a central ou é outra central?(desculpe a ignorancia) hehe
    Gustavo;

    O Unichip que o Murillo tinha é outra central acoplada a central original.

    No caso do Jera e do lalas, trata-se de uma reprogramação da central original. Segundo o Maurício me informou na minha conversa com ele, ele faz o back-up dos parâmetros originais e coloca parâmetros novos na central original.

    Abraços

  • #199
    A minha fazia uma interceptação dos fios que chegam na central.E so fazer a ligação.Demora uns 15 minutos pra ligar e uns 3 pra desligar.Fora isso tinha um conector bridge plug, auxiliar que ficava debaixo do painel e eu desligava e ligava novamente, tomando cuidado so pra desligar a chave.A instalação tem q ser feita com o cabo da bateria desligado.Agora o brifge, somente os fios...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #200
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    Galera instalei um manometro de pressão de turbo da cronomac ...
    O manometro usa um LED verde , então combinou com o painel.
    Achei o manometro analogico bem mais preciso do que o original que vem na caminhonete.
    No analogico a 1.2 bar, ja acusa 1.5 no digital ...
    e não é erro do analogico não, pq eu desço mais o pé e ele mostra....

    Primeira vez que eu peguei estrada com ela chipada ....
    Nossa ta andando mto !!!

    Vou dar uma mechida na wastegate denovo pra abaixar um pouco a pressão pq de marcha alta, ela tava chegando a incher 1.9 bar de 2900-3200 RPM .... Será que ta o capeta ?? puxando 4º até 160 e pondo 5º e olhando pro manometro incher 1.9 !
    Mas depois disso a pressão vai abaixando, tipo nos Gol turbos sabe ?
    A 3800-4000 RPM , se eu não me engano a pressão desce pra 1.5....
    Enquanto isso o manometro digital fica piscando hahaha.
    mesmo assim vou dar uma diminuida na pressão ... segundo consta a gt-25 não é recomendado passar de 1.8bar. ...

    Bom, é isso galera ...
    Ahn, acabei de subir a serra do guaruja com transito fluindo porem com transito... subi bem pela anchieta, ultrapassando e acelerando ...
    Eu tinha zerado o PC de bordo passando cubatão ...
    Cheguei em sampa com média de 12km/l

    Abs

    Lalas

  • #201
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    Citação Postado originalmente por Lalas Ver Post
    Galera instalei um manometro de pressão de turbo da cronomac ...
    O manometro usa um LED verde , então combinou com o painel.
    Achei o manometro analogico bem mais preciso do que o original que vem na caminhonete.
    No analogico a 1.2 bar, ja acusa 1.5 no digital ...
    e não é erro do analogico não, pq eu desço mais o pé e ele mostra....

    Primeira vez que eu peguei estrada com ela chipada ....
    Nossa ta andando mto !!!

    Vou dar uma mechida na wastegate denovo pra abaixar um pouco a pressão pq de marcha alta, ela tava chegando a incher 1.9 bar de 2900-3200 RPM .... Será que ta o capeta ?? puxando 4º até 160 e pondo 5º e olhando pro manometro incher 1.9 !
    Mas depois disso a pressão vai abaixando, tipo nos Gol turbos sabe ?
    A 3800-4000 RPM , se eu não me engano a pressão desce pra 1.5....
    Enquanto isso o manometro digital fica piscando hahaha.
    mesmo assim vou dar uma diminuida na pressão ... segundo consta a gt-25 não é recomendado passar de 1.8bar. ...

    Bom, é isso galera ...
    Ahn, acabei de subir a serra do guaruja com transito fluindo porem com transito... subi bem pela anchieta, ultrapassando e acelerando ...
    Eu tinha zerado o PC de bordo passando cubatão ...
    Cheguei em sampa com média de 12km/l

    Abs

    Lalas

    a minha quando piso fundo, o marcador de pressão do turbo começa a piscar, para, e marca até umas 4 barras.
    ou seja....ela vai até os 1.5 e dps marca mais o acrescimo, de uns 0.2 a 0.3 bar!
    computador inteligente esse hehehe!!

  • #202
    Citação Postado originalmente por Lalas Ver Post
    Galera instalei um manometro de pressão de turbo da cronomac ...
    O manometro usa um LED verde , então combinou com o painel.
    Achei o manometro analogico bem mais preciso do que o original que vem na caminhonete.
    No analogico a 1.2 bar, ja acusa 1.5 no digital ...
    e não é erro do analogico não, pq eu desço mais o pé e ele mostra....

    Primeira vez que eu peguei estrada com ela chipada ....
    Nossa ta andando mto !!!

    Vou dar uma mechida na wastegate denovo pra abaixar um pouco a pressão pq de marcha alta, ela tava chegando a incher 1.9 bar de 2900-3200 RPM .... Será que ta o capeta ?? puxando 4º até 160 e pondo 5º e olhando pro manometro incher 1.9 !
    Mas depois disso a pressão vai abaixando, tipo nos Gol turbos sabe ?
    A 3800-4000 RPM , se eu não me engano a pressão desce pra 1.5....
    Enquanto isso o manometro digital fica piscando hahaha.
    mesmo assim vou dar uma diminuida na pressão ... segundo consta a gt-25 não é recomendado passar de 1.8bar. ...

    Bom, é isso galera ...
    Ahn, acabei de subir a serra do guaruja com transito fluindo porem com transito... subi bem pela anchieta, ultrapassando e acelerando ...
    Eu tinha zerado o PC de bordo passando cubatão ...
    Cheguei em sampa com média de 12km/l

    Abs

    Lalas

    POSTA FOTOS DO MANOMETRO DEPOIS DE INSTALADO!!!!!!

    VLW

  • #203
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    fotos do manometro e os mapas do dyno em breve !!!

  • #204
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    Olha só para quem gosta...Diretamente do Brasil para a China (e não o contrário!!!!)

    http://www.dcd.com.cn/en/cpjsc.asp?id=61

    Abraços

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